Saiba como fazer consulta grátis sobre CPF

A Serasa lançou hoje um novo serviço gratuito que permite ao consumidor consultar, pela internet, se há alguma pendência financeira registrada em seu CPF. No site www.serasaconsumidor.com.br ou no aplicativo “SerasaConsumidor”, ele pode checar se está negativado e qual o débito pendente que o levou à inadimplência (banco, cartão de crédito, financeira, varejo, prestadoras de serviços de telefonia, energia elétrica, água, além de ocorrências de títulos protestados, cheques sem fundos e ações judiciais).

O cidadão terá ainda informações sobre os credores, como telefones, endereço, e-mail e site, assim como o valor atual e a data de vencimento do débito atrasado. Poderá renegociar a dívida diretamente, sem intermediários, caso a empresa seja parceira do serviço gratuito da Serasa, o Limpa Nome Online. A autoconsulta completa pode ser feita a qualquer momento, gratuitamente, mesmo que o devedor não tenha uma carta-comunicado de débito.


O cidadão deve entrar no site www.serasaconsumidor.com.br e preencher um cadastro ou inserir um e-mail e senha, caso já seja registrado.

3 comentários:

Anônimo disse...

já vou avisando, o site é um lixo.
trava, pede celular par ativar avisando que vão mandar SMS com código e trava
depois que você desiste começam a entrar todos os SMS atrasados, porém não adianta usar, tem que começar tudo de novo
Para que facilitar se dá para complicar?

Anônimo disse...

Já vou avisando, querem saber tudo sobre vc, até seu facebook e sempre que vc pensa que concluiu, tem mais uma etapa solicitando informações pessoais. Abandonei no meio da terceira etapa, querem saber muito e não me deram nenhuma informação. Como não estou no SPC, era apenas para ver se alguma ocorrência ou engano teria acontecido, desisti e aproveito para mandar essa gente pra PQOP!!!!!

Anônimo disse...

É só para negativados começarem a receber e-mail e cartinhas para pagamento com desconto.

Se tá negativado, que fique, ninguém incomoda para vender.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/