Conselho Universitário discute esta manhã validade da eleição de novo reitor da Ufrgs

Foi agendada para esta manhã, 9h, a reunião do Consun, Conselho Universitário da UIfrgs, que poderá resultar na anulação da eleição do atual reitor, Rui Oppermann (foto ao lado).

A chapa proclamada vencedora foi apoiada publicamente por deputados do PT, Maria do Rosário, e do PCdoB, Manuela D'Ávila, que fizeram campanha aberta.

A reunião de hoje discutirá denúncia do professor Fernando Pulgati, segundo a qual no dia da conslta o diretor da Faculdade de medicina, José Ramos, teria usado e-mnail e lista de endereços institucionais para apoiar Rui Oppermann.

E não é só.

7 comentários:

Anônimo disse...

Reitor da UFRGS apoiada pela Manuela Davila e PT?

Agora vai.

Anônimo disse...

UFRGS SÓ TEM MARXISTA LÁ DENTRO, PROFESSORES TRABALHAM PRO PT ABERTAMENTE.

Anônimo disse...

Políbio,

UFRGS: Usina de Formação de Retartados, Gramsistas, Subdesenvoldidos.

Anônimo disse...

Lastimável que Rui Oppermann, coloque seu passado de pesquisador da odontologia no lixo, ao seu juntar com este grupelho de esquerdistas semi-mortos, cadáveres na hipocrisia, submersos na mentira e na corrupção.

Anônimo disse...

Preocupação da forma como foi feita a escolha do reitor e do vice, tendo a Manoela D'Avila e a Maria do Rosário como cabo eleitoral dos eleitos. Quebraram o país e agora querem quebrar a UFRGS. Socorro, onde chegaremos com tais aberrações?

Anônimo disse...

É mais fácil uma anta se formar nas ciências sociais da UFRGS do que um coxinha, pois o coxinha pensa!

Anônimo disse...

Já recebi via um e-mail, há alguns anos atrás, uma propaganda de um candidato engenheiro petista, endereço eletrônico este que eu só havia fornecido ao CREA. Liguei para o CREA indignado na época, pois sabia que só através do CREA o candidato poderia ter obtido meu e-mail, e nada aconteceu. A UFRGS é ainda muito pior, conheço um professor de lá que brigou com todos os outros colegas do grupo de mensagens quando estes questionaram a lisura do PT e até hoje ele jura que Lula e os seus são santos e puros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/