Porto Alegre, Paraíso dos Ladrões: Outro gaúcho é abatido a tiros no meio da rua.

Em Porto Alegre é inviável permanecer dentro do carro estacionado ou passear a pé e permanecer conversando na rua. Há exceções e elas são raras.

Os ladrões já não se intimidam com a luz clara do dia em Porto Alegre, como ficou demonstrado no ataque que dois bandidos fizeram as 15h contra o personal trainer Marcel Thomé, 33 anos, que levou um tiro na cabeça depois que tentou fugir com o carro ameaçado de assalto. Marcel deixa esposa e filha.

Não existe mais policiamento ostensivo consistente desde que assumiu o governo Sartori.

O caso de ontem aconteceu no bairro Passo das Pedras, Porto Alegre. Marcel Thomé estava parado, conversando com uma mulher, quando foi atacado e tentou instintivamente fugir.

9 comentários:

Anônimo disse...

Antigamente temiamos tigres, ursos, leões e cobras venenosas, veio a civilização e estes problemas sumiram aos poucos. Aí vieram as esquerdas com seus direitos dos manos e seus movimentos sociais, resultado, é muito mais perigoso andar no Brasil atual do que no meio das florestas há milhares de anos atrás . As esquerdas nos fizeram regredir em 13 anos o que a humanidade demorou 70.000 anos para conquistar.

Anônimo disse...

Sei que muitos já disseram aqui mas não custa nada lembrar que não tem policiamento ostensivo que dê jeito enquanto o judiciário continuar com a cultura do solta bandidos. Seria mais ou menos como exigir que se encham as ruas de garis enquanto ao mesmo tempo todos jogam lixo no chão.

Anônimo disse...

Vamos parar com esta PALHAÇADA de policiamento, faco a seguinte pergunta para o Editor pesquisar:

1) Favor informar nos últimos 02 anos quantos a policia prendeu e quantos continuam presos ?

2) Porque sempre é a policia que é cobrada e o Judiciário que solta todos ficam quietos ?

Obs. Não estou dizendo que a policia não tem seu problemas.

Anônimo disse...

Os anjinhos da Maria do Rosário e da genro só estavam praticando a justiça social que elas pregam, sendo assim para as esquerdas foi um "acidente" de trabalho, pois o assassinado atrapalhou o trabalho dos anjinhos. Urge fazer uma comissão da verdade para analisar os mais de 500.000 assassinados desde que o bandido travestido de metalúrgico assumiu o governo do Brasil e sob a proteção dos sindicatos do crime de todas as categorias.

Anônimo disse...

POA paraiso e criatório de comunas,o resultado final da sempre nisso.

Anônimo disse...

mais um óbito que deve ser imputado ao maldito governador que assumiu a cadeira. deve ser processado, pois nao esta realiza do seu trabalho. devemos entrar com uma ação no MP pedindo a prisao desse canalha do inferno.

Anônimo disse...

Numa cidade onde a Luciana Genro lidera as pesquisas...

Anônimo disse...

Por que será que a Venezuela vermelha bolivariana do Foro de São Paulo é a mais violenta da América Latina?Quem acertar ganha um doce.

Anônimo disse...

Se o ex desgovernador tivesse sido reeleito, hoje o RS seria a Venezuela brasileira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/