PGR quer que Renato Duque, PT, ex-diretor da Petrobrás, continue mofando na cadeia

Ainda faltam dois. O do meio é o corrupto diretor da Petrobrás, o petista Renato Duque.

CLIQUE AQUI para ler,  também, denúncia de delator sobre pressões de Ricardo Berzoini, ex-presidente do PT, que exigia propinas de todos os empreiteiros que operavam com a Petrobrás.

CLIQUE AQUI para ler nota sobre desconfianças a respeito do envio de dinheiro sujo que o PP meteu a mão nos governos do PT.

Em parecer encaminhado ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), na sexta-feira, 22 de julho, o subprocurador-geral da República Francisco Sanseverino defende que seja mantida a prisão preventiva do ex-diretor de serviços da Petrobras Renato Duque, homem encarregado pelo PT para desviar dinheiro da Petrobrás, decretada pela 3ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, em dezembro. Duque responde por corrupção passiva e associação criminosa, por envolvimento na Lava Jato e pelo recebimento de propina.

Trata-se de elemento de alta periculosidade.

Ele obedece a Lei do Silêncio, não fala nada e prefere ir para o sacrifício. 

Segundo a denúncia do MPF, Duque teria recebido por duas vezes vantagem indevida de US$ 1 milhão para favorecer a contratação da empresa holandesa SBM Offshore pela Petrobras.

Há mais roubalheira patrocinada pelo líder do PT.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode soltar a mulher sapiens, mas prendam logo o nefasto da esquerda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/