Governo Sartori aplica calote pelo sexto mês sobre os salários do funcionalismo

Os servidores do Legislativo, Judiciário, TCE, Defensoria e MPE, além de empregados de estatais estaduais, continuarão recebendo em dia os seus salários.

O governo Sartori anunciou ontem que dará calote nos pagamentos dos salários dos servidores do Executivo pelo sexto mês seguido.

Em julho, só receberão os funcionários que percebem até R$ 2,5 mil.

O governo acha que pagará o restante até o dia 19 de agosto.

NInguém do governo estadual, sequer o governador Ivo Sartori, sabe se estes calotes sucessivos terão final em algum momento.

3 comentários:

Anônimo disse...

VAI MINANDO ATÉ CONSEGUIR NOVO AUMENTO DE IMPOSTOS, TÁTICA.

Anônimo disse...

Alguma novidade? O tiririca da serra fez alguma promessa de campanha? Prometeu dar reajustes? Prometeu pagar em dia? Prometeu não aumentar impostos? RESPOSTA: Não. Então, diante desse constatação, O funcionalismo público estadual que votou maciçamente no tiririca da serra terá que baixar a cabeça e dizer "amém", afinal esse é o o governador que nós elegemos, vamos ter de esperar mais 2,5 anos, se no último mês do mandato do tiririca ele pagar em dia a gente vota nele de novo.

Já o povo, o povo que se exploda, digo, o Povo gaúcho não votou maciçamente no Tiririca da Serra? O tiririca da serra prometeu alguma coisa ao povo? RESPOSTA NÃO: Então, a premissa do funcionalismo é a mesmo, ou seja, aguardem mais 2,5 anos, sem segurança, sem saúde, sem estrada, mas com aumento de impostos e novos pedágios. E dá-lhe aumentos der impostos tiririca, mas não esquece de não dar nenhum reajuste ao funcionalismo, nem aumentar o salário mínimo regional e cortar muitos direitos dos funcionários estaduais.

Anônimo disse...

Sartori (PMDB, PP, PSDB, PTB....):
- Não pagam a dívida com a União;
- Aumentaram o ICMS;
- Não realizam obra nenhuma e nem conservação das existentes;
- Não repassam recursos aos municípios e hospitais - hospitais no desespero;
- Não pagam os salários em dia.
O QUE ELES ESTÃO FAZENDO COM O DINHEIRO ARRECADADO???????????????????
(Não precisa responder)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/