Dilma e Lula resolveram não ir à abertura da Olimpíada. Com isto, livram-se de vaias devastadoras.

A ex-presidente afastada Dilma Rousseff e seu antecessor e padrinho político, Luiz Inácio Lula da Silva, que lutaram para que o Rio de Janeiro sediasse os primeiros Jogos Olímpicos da América do Sul, não assistirão à cerimônia de abertura. As decisões já foram tomadas. 

Isto significa que evitarão tomar as maiores vaias da história olímpica mundial.

Os Jogos Olímpicos serão inaugurados pelo presidente interino, Michel Temer, ex-vice de Dilma Rousseff que se tornou seu maior inimigo político, e que se prepara para fazer um discurso relâmpago para evitar vaias.

Dilma alegou que não quer exercer papel secundário no evento. “Lula não irá”, afirmou também o porta-voz do Instituto Lula, José Chrispiniano, em um breve e-mail enviado à AFP.

O convite para a cerimônia de abertura das Olimpíadas, em 5 de agosto, enviado pelos organizadores do evento à presidente afastada é similar ao recebido pelos ex-presidentes Lula, Fernando Henrique Cardoso, Fernando Collor de Mello e José Sarney, segundo a imprensa brasileira.

6 comentários:

O Comentarista disse...

Em São Paulo e no Brasil tudo é muito estranho, mas não DESCONEXO.
Todo mundo sabe que a MARTAXA(relaxa e goza) sempre foi LLULLA.
Todo mundo sabe que andrèa matarazo foi e é josé serra, além disso foi kassab.
Todo mundo sabe que o kassab era josé serra, depois foi dilma e LLULLA.
O temer é um por todos e todos por um.
O acordo entre LLULLA, temer, kassab, josé serra começou a dar seu RESULTADO na formação da chapa para concorrer a Prefeitura da cidade de São Paulo com a UNIÃO entre a MARTAXA(ex PT ontem, hoje PMDB) e o andrea matarazzo(ex PSDB ontem, hoje PSD).
Vão construir mais calçadas kassabianas de bloquetes e agora serão implantadas em toda a cidade, palmeiras MARTAXA com dna de um gardelão argentino serão novamente plantadas em todas as avenidas e ruas, a CET PETISTA (do raddard ou retarddad) continuará sua festança abusiva e o PSDB do B continuará aplaudindo tudo isso.
Eles não querem sair do Projeto Criminoso de Poder de jeito nenhum!
Eles não escondem mais nada é na CARA DURA mesmo!
Só não enxerga quem não quer enxergar mais nada mesmo.
As velhinhas de Taubaté do itaú acreditam piamente na pureza dessa chapa.
Eles tem certeza que o povo brasileiro é mesmo totalmente TAPADO.
FORA PT com LLULLA, dillma e seus bandidos e CAPANGAS na cadeia!

Anônimo disse...

Livram-se das vaias e os brasileiros ganham chances reais de obterem vitórias importantes. Afinal de contas, os pés-frios estarão longe.

Anônimo disse...

SERÁ QUE SABEM DE ALGUMA COISA ?

Anônimo disse...

Não vão porque vai existir atentados. Essa turma do pt é capaz de qualquer coisa.

Anônimo disse...

Que vá o TEMER, do PMDB do Cunha, Jucá, Simon, Sartori, Perondi, Terra, Alceu Moreira, Sarney, etc. e colha o plantou. Convida o FHC, o Sarney e o Collor para dividir as vaiais.

Anônimo disse...

Lula/Dilma são os pais dos Jogos Olímpicos, não irão?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/