Delatores da Odebrecht dizem que Dilma editou a MP da Leniência para melar a Lava Jato

Depois de nomear o ministro Marcelo Navarro para o STJ com o objetivo de livrar  Marcelo Odebrecht da cadeia, conforme denúncia do senador Delcídio do Amaral ao STF, chegou a vez de dois depoimentos dos executivos da empreiteira à PGR desmascararam as manobras do governo petista no STJ e na tentativa de suborno a Delcídio Amaral.

Há mais contra Dilma Roussef.

Leia o que escreve hoje o blog O Antagonista:

O Antagonista foi informado de que a PGR está interrogando os delatores da Odebrecht sobre a escandalosa MP da Leniência, aprovada às pressas por Dilma Rousseff para tentar melar a Lava Jato.

Os procuradores de Curitiba já haviam denunciado a lei:

“A Medida Provisória n.º 703/2015, que no apagar das luzes do último ano institucionalizou o ‘acordão’ entre as empreiteiras, previu a possibilidade de acordo de leniência sem exigência do real compromisso de autoincriminação, com a facilitação do pagamento pela empresa de indenização em prejuízo da vítima e sem a necessidade do fornecimento de informações de fatos novos”.

Agora a PGR está demonstrando que o “acordão”, na verdade, foi fruto de um crime.

É caso de novo crime cometido por Dilma Roussef. 

3 comentários:

Anônimo disse...

O STJ tem 33 Ministros, assim como no STF os processos são sorteados eletronicamente, combinaram com todos os Ministros do STJ para o Ministro que recebesse o HC, caso o sorteado não fosse o Ministro Navaro, Livrar o Marcelo Odbrech da cadeia? Sobre o acordo de Leniencia até o Juiz de primeiro grau moro é favor, existe para não quebrar as empresas e evitar milhares de desempregados. Quem é contra é o MPF da República do Paraná, porem, por ser um acordo administrativo, ou seja, não passa pelo crivo do MPF, parece que alguns membros não gostaram.

Anônimo disse...

Até o brasileiro mais burro sabe que quem quer melar a Lava-Jato é o PMDB e PP, principalmente Temer, Renan, Jucá, Sarney e Cunha, mas em primeiro lugar RENAN

Anônimo disse...

Sim, PMDB e PP, testas de ferro do mandante, o PT. Tem de ser muito desinformado ou beneficiado pelo esquema para não saber que Lula tornou oficial a corrupção no Brasil.

Basta ler a delação premiada do líder do PT no Senado, Delcídio Amaral. Não precisa acreditar em nenhuma palavra que diga outra pessoa que seja considerada da oposição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/