Bandido de 14 anos baleia oito pessoas em Canoas

Os bandidos estavam fortemente armados., como se vê na foto.


Dois bandidos, um dos quais é adolescente de 14 anos, que foi baleado e preso, atiraram em oito pessoas que saíam nesta madrugada de um bar no bairro Guajuviras, Canoas, Grande Porto Alegre.

Nenhum dos atingidos morreu.

A dupla fez os disparos de uma moto.

O bandido mais jovem foi levado ao Hospital de Pronto Socorro, mas seu companheiro fugiu.

Ninguém soube explicar, ainda, o que motivou os disparos, mas a desconfiança é de que tenha ocorrido guerra de traficantes.

16 comentários:

Anônimo disse...

Porte de arma autorizado para se defender de outros traficantes ?

Anônimo disse...

fora pt

Anônimo disse...

A Rosario já foi defender o menor de 14 anos?

Anônimo disse...

O dinheiro dos meus pagamentos de impostos serão usados para salvar este marginal.

Anônimo disse...

Chama a Maria "grelo duro" e diz pra levar pra casa este adolescente. Já que ele é apenas uma pobre vítima do cruel, sanguinário e desumano capitalismo internacional.

frederico menezes disse...

Des ulpe o assunto diferente: Dia 31 precisamos colgar com forca para as ruas. Precisamos garantir o impeachment de dilma e o fora lula.

Anônimo disse...

É a lei da impunidade, ECA é para menor carente e não para menor infrator, como tudo no Brasil mistura-se alhos com bugalhos, em vez de proger o menor carente, o ECA protege menores infratores que com a impunidade vai se tornando cada vez mais violentos.Criminoso tem que ser punido independente da idade, não podemos deixar criminosos serem exemplos para outras crianças seguirem o mesmo caminho do crime.

Luiz Vargas disse...

Amanhã na ZHelote$/RB$ e no Correio do Povo as manchetes relativas ao fato serão estas: menor é vítima de atentado; adolescente sofre tentativa de homicídio. E por aí vai.
Menor bandido, que é a realidade, nem pensar.

Roberto disse...

E "dimenor"!

Anônimo disse...

Ainda levam este lixo "di menor" ao pronto socorro, tirando a vaga de um cidadão de bem.

Anônimo disse...

E o estatuto do desarmamento nao impediu a arma de matar tanta gente????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Todos os bandidos, sequestradores, ladrões, e afins estão com sartori e trabalharão pela sua reeleição pois nunca estiveram tão a vontade para realizar seus "serviços

Anônimo disse...

mandem a maria do ossario e a cabeluda luciana genro do psol levarem o de menor para a casa delas....

Anônimo disse...

no brasil, (minusculo) morre 100 pessoas por dia, a maioria com armas. Mas eu não posso ter uma arma. Devo me ajoelhar e deixar o armado fazer o que quiser, inclusive me matar.

Que país maravilhoso para viver....

Luiz Vargas disse...

Eu tinha razão, no Correio do Povo do Reino de Deus, na página policial de hoje, dia 18/07,consta: Adolescente..........
Como é o Correio do Povo do Reino de Deus não colocou a realidade que deveria ser adolescente bandido atira e ..........

Anônimo disse...

Em tenho 30 anos e cheguei perto de arma de fogo por minha própria iniciativa 2 vezes na vida. A primeira vez foi com chumbinho e atirava só nas plantas do jardim de casa e a segunda eu só vi no bagageiro do carro de um amigo meu empresário que comprou para se proteger. Isso com 30 anos. Todas as vezes eu só vi arma próxima nas mãos de policial, segurança privada e outros profissionais da área que teoricamente foram treinados para isso e teoricamente deveriam ter histórico e autorização para isso. Aparece uma legião de folgados menores de idade que já pegaram em arma mais que muito policial e profissional da área, com treinamento algum e psicológico nenhum para ter uma arma, andando por aí e fazendo todos os crimes e absurdos, depois são soltos ou tem penas leves por que são "menores".

Eu só queria saber. Desde que toda essa gente nasceu até o dia que cometeram os crimes. Ninguém da família, amigos, conhecidos, parentes, autoridades da região onde viveram nunca viu essa turma pegando em armas desde a primeira vez até a última vez quando cometeu o crime? Ninguém mesmo viu. Essa turma toda se envolveu com armas sempre isolados, sozinhos, sem ninguém ver?

Até parece. Todos esses crimes são premeditados já que são todos previsíveis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/