Colômbia abre de novo a fronteira para permitir que venezuelanos abasteçam suas casas de comida e remédios

O PT, Dilma e Lula continuam, apoiando o regime bolivariano da Venezuela, que agora passa a vergonha de ver seu povo atravessando a fronteira colombiana para comprar comida e remédios, tudo para não morrer de fome ou de doença. 


Da mesma forma que aconteceu no domingo passado, também neste milhares de venezuelanos se deslocaram até a fronteira do país com a Colômbia para comprar alimentos e remédios na nação vizinha, aproveitando mais uma abertura temporária da fronteira. A decisão do governo venezuelano de suspender a proibição de entrada e saída na fronteira com a Colômbia, mantida desde o ano passado, animou muita gente que vive a centenas de quilômetros da fronteira a viajar para entrar em território colombiano e se abastecer com itens de necessidade básica, difíceis de serem obtidos na Venezuela há meses.

Falta tudo na Venezuela, sobretudo liberdade

O regime se dissolve como bolha no ar, tudo depois da aventura bolivariana de gênero muito parecido com a aventura petista do Brasil, que mergulhou o País no descontrole dos preços e na profunda recessão..

18 comentários:

Anônimo disse...

A boçalidade bolivariana da Venezuela certamente vai culpar o Obama. Nossa boçalidade mete a culpa no FHC.

Anônimo disse...

Malditos comunistas, levam a falência tudo o que tocam, estatais cheias de apaniguados políticos e improdutivas igual aos retrógrados petralhas do RS.

Anônimo disse...

É o excesso de "democracia" segundo um certo pilantra cachaceiro! Não se escreve corruPTo sem PT!

Anônimo disse...

Foi exatamente disso que nos livramos !

Não adianta ter poços de petróleo se governantes desviam tudo !

Temer nos livrou dessa maracutaia petista !!

Anônimo disse...

A RENNER DEVIA MONTAR UMA FILIAL POR LÁ!

Anônimo disse...

A RENNER DEVIA MONTAR UMA FILIAL POR LÁ!

Luiz Vargas disse...

Tínhamos que colocar a peremPTória gadelhuda psólico PsicóTica num avião e mandar para a Venezuela só com a passagem de ida. Como única mala a lhe acompanhar um de seus dois maridos. Aquele que juntamente com ela são donos do partido puxadinho do PeTê.

Unknown disse...

Morre Maduro!!!!

Unknown disse...

Morre Dilma!!!

Unknown disse...

Morre Lula!!!

Anônimo disse...

Brasil, país de tolos!
Quase terminamos igual a Venezuela... PT nunca mais!

Anônimo disse...

Maduro deve ter vários supermercados na Colômbia.

Anônimo disse...

Compram na Colômbia com dizeres na embalagem: Made in Venezuela.

Anônimo disse...

qualquer semelhança é mera concidencia, hehhehehe, hahahhaah, kkkkk, brasiiillll, estávamos quase assim, ainda bem que aqui o povo abriu os olhos, fora pt

Anônimo disse...

JÁ o Madurao maldito tem sua despensa bem abastecida de puro luxo, assim vivem os vermelhos bolivarianos- comunas enrustidos, os lideres no luxo e a gentalha otária pagando a conta- malditos sejam

Anônimo disse...

Luciana Genro apóia Maduro. Não esqueçam disso!!!

Anônimo disse...

Fugir da Venezuela para a Colômbia é o mesmo que um paciente terminal se recuperar e ficar em coma, não morrerá cedo mas passará o resto da vida em coma.

É isso o que acontece. Vão fugir do pior e vão mudar temporariamente para o "menos pior". E pronto.

Anônimo disse...

Não é a toa que tem gente que larga tudo na vida e vai morar no Canadá, USA, Austrália e qualquer país bem longe de onde nasceu. Alguns caem na real e pensam assim. Quem tem de 20 até 40 anos pensam assim. - Já já o tempo passa, fico mais velho, aqui só piora, trabalho ou estudo e não tenho retorno algum. Vai embora, se der errado tentei, se der certo, ótimo. Se der errado, no mínimo vai voltar depois viajar, conhecendo outros lugares e ganha experiência de vida ou melhora um pouco o currículo no máximo melhora da vida e não volta mais. Quem já é mais velho pensa assim. Tem 50, 60, 70, 80 anos. Vai embora do país pensando, tenho pouco tempo de vida mesmo. Se der errado, pelo menos viajou por aí aproveitando a vida e se voltar passou o menor tempo possível no inferninho. E se der certo e ficar lá fora, passa o resto da vida em um lugar mais decente.

E quem é inteligente, em qualquer fase da vida. Vai embora de qualquer jeito e nem pensa 2 vezes. Faz isso o mais cedo possível ou deixa os filhos fazerem isso. Por que no final das contas, mais mais cedo e o mais tempo possível ficar longe de países atrasados, menos vai sofrer na vida. Por que mesmo que melhore só daqui há décadas aí a vida já passou. E quem ficou esperando morre esperando.

Os meus conhecidos e amigos que fizeram isso, todos se deram bem. Os que voltaram e os que foram embora de vez. E todos recomendam.

Se fosse possível, deveriam fazer igual a cidade do Velho Oeste, deixar a cidade vazia e falida. No passado não deu certo, no presente não deu e no futuro também não dará. Então é todo mundo ir embora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/