Crave, aqui, abaixo assinado contra nova projeto de lei que protegerá corruptos e corruptores

O presidente do Senado, Renan Calheiros, acelera com vigor a tramitação do projeto que altera dispositivos legais que vão amordaçar operações do tipo Lava Jato, protegendo autoridades com foro privilegiado.

CLIQUE AQUI para firmar abaixo assinado contra o monstrengo que protege corruptos e corruptores.

3 comentários:

Anônimo disse...

DO SUCO AO BAGAÇO!

Mas isso já era aguardado. A Operação Lava Jato e o Juiz Moro tem apenas um papel: tirar o PT do poder. Assim como Cunha, que também já não serve mais, pois agora os objetivos foram alcançados, os poderosos tratam de colocar tudo em seu devido lugar.
Moro já pode começar a limpar as gavetas. Ao lado de Joaquim Barbosa, cavaleiro do mensalão, irá para a lata de lixo da história, como uma laranja que já deu suco e agora se transforma em bagaço!

Anônimo disse...


COMO DIZIA " HONÓRIO LEMES" EU LUTO PARA QUE HAJAM LEIS QUE GOVERNEM HOMENS E NAO HOMENS QUE GOVERNEM LEIS



Gosto do estilo e texto do editor...como em um outro post e faço uma pequena adaptação


"Impera uma hipocrisia intrínseca no politicamente correto esquerdista ( ou direitista, stalinista , nazista, facista ou qualquer outro ..ista...) que somente uma boa dose de verdades pode ejetar da mente cativa, ligado ideário idiota que a esquerda ( ou centro ou direita, meia esquerda oumeia direita ) implantou e ainda tenta forcar em nós, passando a idéia de que o islamismo ( ou o militarismo o judicialismo o Judiciário o MPF ou a PF ou o qualquer general, juiz ou padre de plantão que se considere autoridade .. ) é uma força do bem. ( e por isso esta acima da lei )

Ninguém esta acima da lei nem Dilma, nem Lula, nem Aécio, nem Moro, nem o azulzinho da esquina....

SIM TEM QUE EXISTIR LEI CONTRA O ABUSO DE AUTORIDADE OU ESTAREMOS VIVENDO EM UMA DITADURA SEJA DE DIREITA OU DE ESQUERDA ... SOMENTE MENTES DOENTIAS OU PESSOAS IGNORANTES CULTURALMENTE E POLITICAMENTE PODEM QUERER OU APOIAR QUE AUTORIDADES NAO TENHAM LIMITE...

E POR ISSO QUE EXISTIU STALIN, HITLER, MUSSOLINNI,MAO E A DITADURA DE FRANCO, DE VARGAS, DE CASTRO E A DITADURA MILITAR NO BRASIL E EM QUALQUER OUTRO PAÍS...



Impera uma hipocrisia intrínseca no politicamente correto esquerdista que somente uma boa dose de verdades pode ejetar da mente cativa, ligado ideário idiota que a esquerda implantou e ainda tenta forcar em nós, passando a idéia de que o islamismo é uma força do bem.

Anônimo disse...

RENAN - PMDB

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/