Colômbia abre de novo a fronteira para permitir que venezuelanos abasteçam suas casas de comida e remédios

O PT, Dilma e Lula continuam, apoiando o regime bolivariano da Venezuela, que agora passa a vergonha de ver seu povo atravessando a fronteira colombiana para comprar comida e remédios, tudo para não morrer de fome ou de doença. 


Da mesma forma que aconteceu no domingo passado, também neste milhares de venezuelanos se deslocaram até a fronteira do país com a Colômbia para comprar alimentos e remédios na nação vizinha, aproveitando mais uma abertura temporária da fronteira. A decisão do governo venezuelano de suspender a proibição de entrada e saída na fronteira com a Colômbia, mantida desde o ano passado, animou muita gente que vive a centenas de quilômetros da fronteira a viajar para entrar em território colombiano e se abastecer com itens de necessidade básica, difíceis de serem obtidos na Venezuela há meses.

Falta tudo na Venezuela, sobretudo liberdade

O regime se dissolve como bolha no ar, tudo depois da aventura bolivariana de gênero muito parecido com a aventura petista do Brasil, que mergulhou o País no descontrole dos preços e na profunda recessão..

18 comentários:

  1. A boçalidade bolivariana da Venezuela certamente vai culpar o Obama. Nossa boçalidade mete a culpa no FHC.

    ResponderExcluir
  2. Malditos comunistas, levam a falência tudo o que tocam, estatais cheias de apaniguados políticos e improdutivas igual aos retrógrados petralhas do RS.

    ResponderExcluir
  3. É o excesso de "democracia" segundo um certo pilantra cachaceiro! Não se escreve corruPTo sem PT!

    ResponderExcluir
  4. Foi exatamente disso que nos livramos !

    Não adianta ter poços de petróleo se governantes desviam tudo !

    Temer nos livrou dessa maracutaia petista !!

    ResponderExcluir
  5. A RENNER DEVIA MONTAR UMA FILIAL POR LÁ!

    ResponderExcluir
  6. A RENNER DEVIA MONTAR UMA FILIAL POR LÁ!

    ResponderExcluir
  7. Tínhamos que colocar a peremPTória gadelhuda psólico PsicóTica num avião e mandar para a Venezuela só com a passagem de ida. Como única mala a lhe acompanhar um de seus dois maridos. Aquele que juntamente com ela são donos do partido puxadinho do PeTê.

    ResponderExcluir
  8. Brasil, país de tolos!
    Quase terminamos igual a Venezuela... PT nunca mais!

    ResponderExcluir
  9. Maduro deve ter vários supermercados na Colômbia.

    ResponderExcluir
  10. Compram na Colômbia com dizeres na embalagem: Made in Venezuela.

    ResponderExcluir
  11. qualquer semelhança é mera concidencia, hehhehehe, hahahhaah, kkkkk, brasiiillll, estávamos quase assim, ainda bem que aqui o povo abriu os olhos, fora pt

    ResponderExcluir
  12. JÁ o Madurao maldito tem sua despensa bem abastecida de puro luxo, assim vivem os vermelhos bolivarianos- comunas enrustidos, os lideres no luxo e a gentalha otária pagando a conta- malditos sejam

    ResponderExcluir
  13. Luciana Genro apóia Maduro. Não esqueçam disso!!!

    ResponderExcluir
  14. Fugir da Venezuela para a Colômbia é o mesmo que um paciente terminal se recuperar e ficar em coma, não morrerá cedo mas passará o resto da vida em coma.

    É isso o que acontece. Vão fugir do pior e vão mudar temporariamente para o "menos pior". E pronto.

    ResponderExcluir
  15. Não é a toa que tem gente que larga tudo na vida e vai morar no Canadá, USA, Austrália e qualquer país bem longe de onde nasceu. Alguns caem na real e pensam assim. Quem tem de 20 até 40 anos pensam assim. - Já já o tempo passa, fico mais velho, aqui só piora, trabalho ou estudo e não tenho retorno algum. Vai embora, se der errado tentei, se der certo, ótimo. Se der errado, no mínimo vai voltar depois viajar, conhecendo outros lugares e ganha experiência de vida ou melhora um pouco o currículo no máximo melhora da vida e não volta mais. Quem já é mais velho pensa assim. Tem 50, 60, 70, 80 anos. Vai embora do país pensando, tenho pouco tempo de vida mesmo. Se der errado, pelo menos viajou por aí aproveitando a vida e se voltar passou o menor tempo possível no inferninho. E se der certo e ficar lá fora, passa o resto da vida em um lugar mais decente.

    E quem é inteligente, em qualquer fase da vida. Vai embora de qualquer jeito e nem pensa 2 vezes. Faz isso o mais cedo possível ou deixa os filhos fazerem isso. Por que no final das contas, mais mais cedo e o mais tempo possível ficar longe de países atrasados, menos vai sofrer na vida. Por que mesmo que melhore só daqui há décadas aí a vida já passou. E quem ficou esperando morre esperando.

    Os meus conhecidos e amigos que fizeram isso, todos se deram bem. Os que voltaram e os que foram embora de vez. E todos recomendam.

    Se fosse possível, deveriam fazer igual a cidade do Velho Oeste, deixar a cidade vazia e falida. No passado não deu certo, no presente não deu e no futuro também não dará. Então é todo mundo ir embora.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/