Datafolha mostra que Lula perderia para Marina ou Aécio em 2018

1o Turno
Lula, 22%
Marina, '7%
Aécio, 14%

Demais candidatos: Jair Bolsonaro, 7%; Ciro Gomes e Michel Temer, 5% cada; Luciana Genro, 2%; Ronaldo Caiado e Eduarod Jorge, 1%.

2o Turno

Opção1
Marina, 44%
Lula, 32%

Opção 2
Aécio, 38%
Lula, 32%

O candidato petista tem enorme rejeição:46% dizem que não votariam nele de jeito nenhum. É o que está em pior posição.

13 comentários:

MOISÉS SOARES ALVES disse...

Bolsonaro com 7% no Data Falha? Põe mais 10...

Anônimo disse...

Lula tem 36% contra Aécio. Informe direito o mal intencionado.

Lula lidera as pesquisas no 1º turno para 2018. Luciana Genro e Raul Pont lideram em Porto Alegre. A direita se desespera: só com golpe mesmo. Juremir Machado.

Lula em empate técnico contra Aécio e Alckimim. Perderia pra Serra por pequena diferença...isso com toda essa campanha contra Lula e Dilma..cortem os pulsos direitalha maldita!

Anônimo disse...

oOo

O que me deixa assustado, e triste, nem é saber que Lula, mesmo depois de todo o estrago e roubalheira que esse sujeito aprontou e promoveu, ainda é uma opção para boa parte de brasileiros, mas ver essa senhora, a santa do pau oco, Marina Silva, com grandes chances de se eleger. Moral da História: O brasileiro não quer crescer, não quer progresso e prefere se eternizar na miséria e no subdesenvolvimento.

oOo

Anônimo disse...

Levando pau 24 hs por dia da midia marrom glace e ainda ameaçado de prisão lula aparece na frente das pesquisas no Primeiro turno? Já o segundo turno é outra eleição, ou seja, a midia marrom glace, por lei, vai ter de parar de falar mal do lula e de criar fruticas, aí lula dispara para vitória.

Magno disse...

O que mais me admira é a ignorância, burrice, estupidez, atraso e fanatismo de cerca de 32% da população que ainda prefere o lula!!!!
Incrível isso...

Anônimo disse...

Ministro da Saúde diz que pacientes “imaginam” doenças:

Wilson Dias/Agência Brasil

Interino Ricardo Barros criticou o que chamou de "cultura do brasileiro" de buscar exame e medicamentos na rede básica, o que estaria levando a gastos desnecessários no SUS; a maioria, segundo ele, apenas "imagina" estar doente, mas na verdade não está; "A maioria das pessoas chega ao posto de saúde ou ao atendimento primário com efeitos psicossomáticos", disse nesta sexta-feira, em um evento da Associação Médica Brasileira (AMB), em São Paulo....

ESSE É AQUELE DEP que a filha pediu para o pai apoiar o impedimento de DILMA, ganhou o Ministério.

Anônimo disse...

Pesquisas compradas mentirosas, acha q enganam quem,.... o 9 dedos nao tem apOio de niNguem, sÓ de meia duzia de mortadelas pagas, LEVOU UMA SOVA SEU CANDIDATO PARA FICAR NO LUGAR DE CUNHA NA CAMARA FOI ESMAGADO- PERDEU FEIO O TAL QUE CONCORREU, KKKKKK, TAMBEM O SAPO BARBUDO foi no nordeste e passou vergOnha nao foi niguem ouvir suas mentiras... caia fora seu asqueroso o juiz MORO LHE ESPERA EM CURITIBA- MALDITO

Unknown disse...

Tchau, bandido!!! KKKKKKKKKK. At3 nunca mais!!!!

Anônimo disse...

O QUE? O LULA TEM TUDO ISSO DE VOTOS? O BRASIL NÃO PODE ACREDITAR. HÁ ALGO DE MUITO ERRADO. SE É VERDADE, O POVO GOSTA MESMO DE SOFRER E É A FAVOR DA CORRUPÇÃO.

Rocco disse...

Lula candidato a quê ?? Só se for disputar ser síndico de presídio... candidato no Brasil deveria ter impugnação de candidatura se tivesse uma suspeita de qualquer coisa por mais simples que fosse... do mesmo modo que presidiários não votam e não podem ser candidato...

Anônimo disse...

O maior embusteiro, corrupto e ladrão do planeta chamado Luladrão tem que ir é para o fundo da cadeia ou o fundo do inferno, o que vier antes. Somente burros, ignorantes, pilantras e ladrões dão respaldo para uma nulidade analfabeta e sem caráter como esse esse espantalho cachaceiro. Depois ficam perguntando por quê o Brasil é essa nulidade e vanguarda do atraso. Taí a resposta...

Anônimo disse...

Em 2018 luladrão já estará comendo capim pela raiz. Até lá o câncer já se livrou desse parasita falastrão e consumidor de cachaça.

Carlos Mota disse...

Não sei como ainda tem corno e viado acreditando em Lula e em Dilma. Bando de marrecas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/