Foi agendada para esta manhã, 9h, a reunião do Consun, Conselho Universitário da UIfrgs, que poderá resultar na anulação da eleição do atual reitor, Rui Oppermann (foto ao lado).
A chapa proclamada vencedora foi apoiada publicamente por deputados do PT, Maria do Rosário, e do PCdoB, Manuela D'Ávila, que fizeram campanha aberta.
A reunião de hoje discutirá denúncia do professor Fernando Pulgati, segundo a qual no dia da conslta o diretor da Faculdade de medicina, José Ramos, teria usado e-mnail e lista de endereços institucionais para apoiar Rui Oppermann.
E não é só.
7 comentários:
Reitor da UFRGS apoiada pela Manuela Davila e PT?
Agora vai.
UFRGS SÓ TEM MARXISTA LÁ DENTRO, PROFESSORES TRABALHAM PRO PT ABERTAMENTE.
Políbio,
UFRGS: Usina de Formação de Retartados, Gramsistas, Subdesenvoldidos.
Lastimável que Rui Oppermann, coloque seu passado de pesquisador da odontologia no lixo, ao seu juntar com este grupelho de esquerdistas semi-mortos, cadáveres na hipocrisia, submersos na mentira e na corrupção.
Preocupação da forma como foi feita a escolha do reitor e do vice, tendo a Manoela D'Avila e a Maria do Rosário como cabo eleitoral dos eleitos. Quebraram o país e agora querem quebrar a UFRGS. Socorro, onde chegaremos com tais aberrações?
É mais fácil uma anta se formar nas ciências sociais da UFRGS do que um coxinha, pois o coxinha pensa!
Já recebi via um e-mail, há alguns anos atrás, uma propaganda de um candidato engenheiro petista, endereço eletrônico este que eu só havia fornecido ao CREA. Liguei para o CREA indignado na época, pois sabia que só através do CREA o candidato poderia ter obtido meu e-mail, e nada aconteceu. A UFRGS é ainda muito pior, conheço um professor de lá que brigou com todos os outros colegas do grupo de mensagens quando estes questionaram a lisura do PT e até hoje ele jura que Lula e os seus são santos e puros.
Postar um comentário