Opinião do leitor - Os secundaristas queriam ver o cofre forte da secretaria da Fazenda ?

Estudantes secundaristas invadindo secretaria da Fazenda para ver onde estava o dinheiro desconhecido, impedir circulação e fazer protestos contra situação de escolas? 
Isto é algo jamais visto neste País.
Um jornalista preso como secundarista, ao protestar contra a prisão, bradou para quem quisesse ouvir: "O que esconde o governo Sartori ?.
O que seria: a arca do tesouro ?
Caso abrissem o cofre forte, fariam selfies, posando no velho estilo do Blogo dos Pelados ?
O que aconteceu esta semana nas escolas, centro administrativo estadual, legislativo e secretaria da Fazenda, foram factóides produzidos por gangs amestradas pelo PSOL, PT, PCdoB.
A Brigada Militar não deu chutes,  nenhuma batida de cassetete em cabeças duras, não praticou abordagem com  socos e pontapés, nada que se compare ao que fazem as forças da repressão nos governos tidos como ícones do PT, Psol e PCdoB, no caso Coréia do Norte, China ou Cuba.
Os bravos brigadianos apenas botou o grupo indecente  na rua como tinha que ser.

Veja
https://www.youtube.com/watch?v=wdG_GNsfNFs


7 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional a atuação da BM. Esperava algo de violência, mas não, foram extremamente profissionais, usaram de diálogo e de força, que a lei lhes faculta, quando finalmente foi necessário. Nota-se que são bem treinados.

Quando aos "estudantes", o que dizer. Não queriam diálogo, simplesmente se amontoaram e se engalfinharam para não serem conduzidos pra fora do prédio. Não reconhecem a lei e o Estado. São meros anarquistas.

Façanha, o advogado do povo disse...

O verdadeiro problema nacional, não é a suposta corrupção por políticos centristas, o caixa 2, mas, sim, estas gangues de jovens patifes travestidos de "revolucionários", que a única revolução de que são capazes é filar almoço, mas que bem usados, podem facilitar algum golpe bolchevista/trotskista.

Anônimo disse...

Por que a Brigada não usa água nesses baderneiros? A corporação possui m caminhão com canhão. Porque não usar. Este friozinho está pedindo.

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS BRIGADIANOS QUE CORRERAM ESTES VAGABUNDOS DA SEFAZ. TINHA ATÉ JORNALISTA LIGADO AOS PARTIDOS COMUNISTAS LÁ.UM BARBUDINHO QUE FOI DAR ENTREVISTA AO NOTICIÁRIO LOCAL DA RECORD.ME DESCULPE,MAS OLHANDO PARA AQUELA FIGURA,NEM DÁ PARA DIZER QUE É REPÓRTER,JORNALISTA...PARECE UM SEM TERRA...É ESTA GENTE QUE SE INFILTRA NO MEIO DESTES INVASORES VAGABUNDOS E DEPOIS VÃO DAR ENTREVISTA SE DIZENDO VÍTIMA.BANDO DE CANALHAS.

Anônimo disse...

Já passou da hora de dar-se mais poder à polícia.
Quero ver aparecer algum político, sem covardia e sem conveniências, que apresente um projeto de lei que dê mais autoridade às policias militar e civil.
Se esses "revolucionários baderneiros" não querem sair por bem, a lei que trate de dar apoio à desocupação violenta, abaixo de borracha, gás e jatos de água fria.
Depois, na DP, na presença de papais e mamães e adevogadozinhosdeportadecadeia, um bom esfrega do Dr. Delegado, abertura de inquérito, penalização desses meliantezinhos,...

Anônimo disse...

Os juízes do Paraná sabem onde está e quanto tem no cofre.
Os Tulios Martins daqui também.

Anônimo disse...



Que idiotas esses invasores. Talvez umas cacetadas ajudassem a curar tanta falta de inteligência e falta de utilidade para a sociedade.

Jornalista e cineasta devem estar mensalmente na folha do PT/PSOL há anos e é duro abrir mão dessa mamata, né???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/