O PCdoB embolsava dinheiro sujo dos financiamentos concedidos às famílias pobres do Minha Casa, Minha Vida.

A foto é apenas para ilustração. Nela estão algumas das comunistas mais conhecidas do Brasil, Perpétua Almeida, Vanessa Grazziotin, Alice Portugal, Manuela D´Ávila, Luciana Santos. O PCdoB deixou-as felizes para sempre.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa de Veja.

A revista Veja que já circula em São Paulo, revela que o PCdoB, Partido das combativas e moralistas deputadas Manuela D'Ávila e Jandira Feghali, como também da senadora Vanessa Grazziotin, garfeava entre 10% a 30% do valor de cada casa dos pobres que contratavam no programa Minmha Casa Minha Vida, tudo com o conhecimento da ex-presidente Dilma Roussef, que de resto consentiu todas as bandalheiras e patifarias denunciadas até agora na Lava Jato.

A denúncia é do ex-deputado Pedro Corrêa, ex-presidente do PP, em depoimento obtido pela Veja.

O diretor de Produção Habitacional do Ministério das Cidades, Daniel Nolasco, apadrinhado de Aldo Rebelo, o líder máximo dos comunistas, tinha uma empresa, a RCA Assessoria. O que ele disse:

- Depois de o ministério fechar o convênio com a empreiteira e repassar o dinheiro para a construção das casas, os empresários corruptos pagavam a propina negociada com o PCdoB para a RCA.

28 comentários:

Emmanuel disse...

É ... mulherada feia ... na alma.

Alberto disse...

Bem capaz que Partido Canalha do Brasil não iria tirar suas lasquinhas não é mesmo? E a Vanessa pregando moral na CPI do Impeachment! kkkkk.

Anônimo disse...

Os comunistas levavam beiradas do PT através de seus aparelhos sindicais, "movimentos so$$iais" e ONGs. Agora estão metendo a mão descaradamente nas propinas. Pior, roubam dos mais pobres, do pessoal do minha casa minha vida !

Anônimo disse...

AS COMUNISTAS, MAS CAPITALISTAS COM O DINHEIRO ROUBADO.

Anônimo disse...

quanto lixo de grelo duro.

Anônimo disse...

Será isso que lulla quis dizer do tal 'grello duro' ? ? ?

Anônimo disse...

É a casa caiu, mostram agora para que 'precisam' que dillma volte.

Ainda deve aparecer muita coisa.

Anônimo disse...

Simplesmente vergonhoso.

Anônimo disse...

Essas são as comunistinhas greludas e cheias de ética, mas gostcham da vida burguesa que chegam ao ponto de aceitar dinheiro roubado dos humildes, que a muito custo conseguem pagar sua favelinha melhorada, ou como diz a dilmandioca: "minha casa, minha vida".
Essas ordinárias seguem muito bem a cartilha da canalhada comunista. O povo só serve para trabalhar, votar e sustentá-las. Ellas compram enxovais, comida, bebida, perfumes e cremes caros nos shoppings e pontas de estoque dos "esteites", tudo pago pelo proletariado otário.
Depois ainda vêm com aquela conversinha furada que era tudo "doação legítima para suas campanhas eleitorais", tudo declarado e aprovado pelo TSE.
Mentirosas, ladras da dignidade dos pobres, monstros nojentos!
Profª Sonia

Anônimo disse...

E a Manuela?

Anônimo disse...

Estava demorando agora começou a cair o castelo de areia.Um foi Sérgio Machado e agora Pedro Correia então não pode falar que é complo e Pedro Correia está preso e nem contato tinha com o outro.

Anônimo disse...

http://oglobo.globo.com/brasil/janot-diz-que-pt-tinha-como-habito-receber-doacoes-mediante-ameacas-19529622

H. Romeu Pinto disse...

Este cretinos deveriam ser decapitados e ou enforcados em praça pública, para que service de exemplo a todos os políticos ladrões, pois mesmo ricos em relação as classes que necessitam deste tipo de moradia, ainda assim não possuem nenhum escrúpulo para lhes roubarem.

Anônimo disse...

Tenho pena do traste que juntou os trapinhos com estas crias. Mais deve merecer pois se ainda estão juntos, tudo indica.

Anônimo disse...

Escória da escória.....

Anônimo disse...

Vcs queriam o que se são todas comunistas...??? HONESTIDADE....???

Anônimo disse...

Todas elas sao " limpinhas" , inclusive Dilma, que sabia de tudo , mas nao sabia .Assim como nada sabia sobre a compra da Refinaria "ruivinha" de Pasadena , nos EUA , apesar de ser a toda poderosa Presidente do Conselho da Petrobras !!!

Cesar Augusto Ilgenfritz disse...

Será que um dia vão investigar o festerê do PCdoB na ANP?

Anônimo disse...

Cada enxadada,uma minhoca.Em terra dos escarlates o que mais brota, são aqueles bichinhos de praia,corruptos.

Anônimo disse...

Manuuuuuuuuuu!!!!!!! Tem um dinheirinho aí?

Anônimo disse...

Dono de helicóptero com cocaína é nomeado no Ministério do Esporte:


Ex-deputado estadual Gustavo Perrella foi nomeado nesta sexta-feira, 17, no Ministério do Esporte, para o cargo de Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor; filho do senador Zezé Perrella (PDT-MG), um dos representantes da bancada da bola no Congresso, Gustavo Perrella teve um helicóptero de sua empresa apreendido pela Polícia Federal com 445 kg de cocaína, em 2013

Anônimo disse...

A de óculos com colar comprido e camisa de manga curta é Jô Morais, deputada federal de Minas Gerais.

Anônimo disse...

Políbio,

Essas são as candidatas a Miss Baranga Esquerdopata do Grelo Duro......

Anônimo disse...

A SENADORA DO PT A GELIZE HOFMAN MAIS UMA VEZ APARECE NA DELAÇAO- ESTA NO SITE DA VEJA, ELA E DILMA- KKKKKK, ISTO Q ELA JA FOI CITADA HA MESES EM GRAVES ACUSAÇOES MAS CONTINUA NA GAVETA DO JANOOOOOO ENGAVETADOOOOO, AGORA O PCDB QUE SE DIZ DEFENSPOR DOS POBRES COMO O PT, KKKKKK, - MINHA CASA MINHA VIDA, TUDO QUE O PT FAZ É COM INTENÇAO DE SURRUPIAR, ESTE MINHA CASA =EH UMA BANDALHEIRA, IMOVEIS CAROS E DE PESSIMA QUALIDADE ALEM DE ROUBO É CLARO- TAI A PROVA. CADE A NARIGUDA DA SENADORA VANESSA GRAZZIOTIN DO PCDB QUE ADORA METER O DEDO NA CARA DA OPOSIÇAO- FALE AGORA SUA ASQUEROSA, FRACASSADA, PCDB COMUNAS DE M.- ADORAM LUXO, QUEREM O POVO NA MISERIA E OS CABEÇAS NO LUXO- ISTO É,O COMUNISMO- OS LIDERES ADORAM LUXO E MUITA GRANA.... ENQUANTO O POVO RECEBE UMA SALARIO DE MISERIA A VIDA TODA- CINICOS, FINANCIADOS PELOS CAPITALISTAS, METEM A LENHA NOS CAPITALISTAS MAS BEM QUE ADORAM SEREM FINANCIADOS POR ELES, KKKKK

Anônimo disse...

CADE A GRELO duro comuna patricinha manola davila, GENte SEM MORAL ESTA.COMUNAS O CANCER DO MUNDO, A PATRICINHA Q VIVE NO LUXO, QUER SER PREFeITA DE PORTO ALEGRE KKKKK, ME POUPE, FOI PASSEAR NOS ESTADOS UNIDOS, deveria ter ido passear em CUBA, bando de sem vergonhas, ordinarios

Anônimo disse...

Quanto ao tal de 'GRÊLO DURO' que o companheiro Lula se referiu quando do episódio da Maria do Ossário,estive estudando ,e pesquisando a liturgia nordestina,e cheguei a conclusão de que o GRELO,outra coisa não é que o próprio,isso mesmo,o CLITORIS da mulher.
Leva jeito,pois pode-se imaginar que mulher com grêlo duro,seja mais "enérgica".

Roberto disse...

PC do B : Partido da Chinelagem Brasileira!

Anônimo disse...

Programa "Minha casa , minha Propina"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/