É surpreendente que Dilma não acorde pensando na hora da sua queda, condenação e prisão.
Em Pernambuco, hoje, a ex-presidente Dilma Roussef disse que todos os dias acorda se perguntando quem vai cair (do ministério de Temer).
Dilma mistifica.
No ministério de Dilma pouca gente caía.
Gente da sua maior confiança, como seu líder no Senado, Delcídio Amaral, foi parar na cadeia, de onde disparou denúncias cabulosas contra Dilma, todas elas sob escrutíneo do STF.
Ela blindava todos os denunciados e investigados, entre os quais seus ex-ministros Aloíso Mercadante, Edinho Silva, Lula da Silva, Guido Mantega, Jaques Wagner, Gleise Hoffman, Paulo Bernardo, Ideli Salvatti, José Eduardo Cardoso, Henrique Eduardo Alves e Gilberto Carvalho
Dilma não demitia ninguém, nem mesmo seu chefe de Gabinete, Giles Azevedo, ou seu office boy de luxo, Anderson Antonio, também denunciados e investigados pela prática de grossas patifarias.
7 comentários:
Em Pernambuco, hoje?
Quem está pagando essas mordomias para a imoral?
Apuremos...
Ella sabem quem vai cair, pois foi a impulsionadora da corrupção, junto com lulla.
Como é que a búlgara chegou em Pernambuco?
Quem está pagando o jatinho, a suíte de luxo e a comilança dessa draga de dinheiro comunista?
A conta do transporte e demais mordomias da mequetrefe e seus assessores que a acopanharam na viagem a Pernambuco quem vai pagar? E a recepção na universidade de Pe com a plateia de petistas e puxa-sacos de sempre,vai ser debitada a quem?
Essa senhora não tem um mínimo de simancol.
Rosa Weber arquiva pedido para Dilma explicar uso da palavra “golpe”:
Ministra do Supremo Tribunal Federal determinou o arquivamento da interpelação criminal aberta por ela contra a presidente eleita Dilma Rousseff por ela afirmar em discursos que o processo de impeachment é um "golpe de estado"; em resposta ao questionamento, o advogado José Eduardo Cardozo, que defende a presidente, afirmou que o processo de impeachment seria um golpe porque as condutas que são imputadas como crimes de responsabilidade não são atos ilícitos que atentam contra a Constituição; "O nome que se dá a uma ruptura institucional e democrática como esta, na ciência política, é 'golpe de Estado'", afirmou
Esta dona deveria é estar na jaula= STF BOLIVARIANO, PUXADINHO DO PT COM O JANOT ENGAVETADOR DO PT
Postar um comentário