Medelin visita aeromóvel gaúcho para projetos de conexões do seu metrô

Já está no RS a comitiva enviada pelo Metrô de Medellín,  Colômbia, que cumpre agenda de visita ao Aeromovel, Porto Alegre.

O roteiro, que será cumprido até o final de semana, incluirá visita à Marcopolo, Caxias do Sul, além da linha do Aeromovel do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Também foram agendados encontros com a diretoria do Trensurb e na prefeitura de Canoas, onde está sendo construída a primeira linha do Aeromovel no município. 

As autoridades de Medellín estão avaliando a expansão do Metrô da cidade e alternativas de conexão, como já ocorre no Salgado Filho. A cidade de Medellín é referência em estruturas de mobilidade urbana, contando com o Metrô e com o sistema VLT.  

3 comentários:

Anônimo disse...

E aqui depois de um século botaram o aeromóvel naquele trechinho,vai e vem,bate num lado e bate no outro.Outros países vêm aqui para implantar o aeromóvel para facilitar o transporte das cidades e das pessoas.Na indonésia já tem ele há anos.Aqui que mora o inventor,e que já era para estar nas ruas,tipo um metrô,não tem.Uns dizem que as empresas de ônibus botam pressão nos prefeitos para nunca implantar este projeto.O País que deveria ter trens e metrô circulando por todo o lugar,tem ônibus e caminhões.Brasil:O País que nasceu morto e torto e assim será para sempre.

Anônimo disse...

Você sabia que o gerente de operações da Trensurb está ameaçando os trabalhadores para que não se pronuncie via rede sociais sobre os assaltos agressões e quebra quebra dentro da Trensurb?
Deve ser uma tática da KGB que o chefe do Seope foi ensinado pelo agentes comunistas
Viva a democracia petralha!!!

Zang Design disse...

Sinceras palmas pro teu comentário. Concordo 100%!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/