Corpo de Gastão Wallauer será cremado esta tarde em Porto Alegre

Será cremado esta tarde, 17h, o corpo do empresário gaúcho Gastão Wallauer. Ele morreu ontem em Porto Alegre. O velório ocorre na capela ecumênica do Crematório Metorpolitano.

5 comentários:

Anônimo disse...

vai levar o dinheiro junto?
Pois é, uma vida miserável focada em ganhar dinheiro...
E agora?

Gilmar disse...

Agora ele deve estar bem e tu na mesma merda de ignorância e inveja dos outros que triunfam, só pode ter votado na dil-má. Não o conheci pessoalmente enquanto estava vivo e não pretendo conhecer um covarde anõnimo que não respeita o luto dos familiares. Meus sinceros pêsames aos que ficam.

Anônimo disse...



Pra pessoas medíocres como você, seu invejoso pobretão , é que não vai o dinheiro dele, apesar de passar pela vida pagando imposto para muito desperdício nesse Brasil Provavelmente para pagar a tua escola, tua alimentação, teu salário-desemprego e teu futuro salário-presidiário!! Quem é você, anônimo, para julgar alguém que constituiu família e trabalhou a vida inteira?? Vai se esfregar nas ostras !!

Anônimo disse...

Morte aos burgueses, volta Lula!!!

Roberto disse...

Ao anonimo invejoso, acredito que deve estar sem o sanduíche de mortadela, por isso toda revolta. Que feio! Mais respeito!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/