Maria do Rosário não se ofendeu quando Lula catalogou-a como "mulher do grelo duro"

Em conversa grampeada entre Lula, recém-nomeado ministro da Casa Civil, e o ex-ministro Paulo Vannucchi, gravada pela Polícia Federal, o ex-presidente afirmou que estava colocando Fátima Bezerra e Maria do Rosário, duas parlamentares do PT, para acompanhar de perto um dos procuradores que o investigam, Douglas Kirchner. No diálogo, Lula se refere às feministas do partido de forma grosseira, o que causou indignação nas redes sociais.

CLIQUE AQUI para ouvir o modo compreensivo com que Rosário tratou o caso.

"Cadê as mulheres do grelo duro do nosso partido?", disse o novo ministro a Vannucchi. Confira a íntegra da conversa:

Lula: Aquele filho da puta daquele procurador antes de dar a notícia da intimação na quinta-feira para o advogado deu pra Globonews. É um filho da puta mesmo.
Vannuchi: Ativista político, coxinha.
Lula: Nós vamos pegar esse de Rondônia agora e vamos botar a Fátima Bezerra e a Maria do Rosário em cima dele.
Vannuchi: Isso mesmo.
Lula: Sabe, porque... até a Clara Ant (...) porque fica procurando o que fazer. Faz um movimento da mulher contra esse filho da puta. Porque ele batia na mulher, levava ela pro culto, deixava ela se fuder, dava chibatada nela. Cadê as mulheres de grelo duro do nosso partido?
Vanucchi: É isso aí. Sua fala foi muito boa.


CLIQUE AQUI para ler todo o diálogo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Trata-se de uma "bisca", faz parte de geração do lixo politico que nasce no RS, em especial do PT.

Anônimo disse...

O Brasil esta literalmente sob dois pesos e duas medidas.. Uma bem generosa para gente que nao presta e outra bem severa para pessoas de bem. Desse jeito vai tudo de vento e pouca neste paraiso ( ou sera inferno?). Se nada for feito daqui a algunms anos matar sera um direito indiscutivel de vagabundos( se sera que ja nao esta sendo?). Comeca assim e termina em genocidio em massa.

Matias Pasqualotto disse...

Com o áudio direto da rádio gaúcha aqui:
https://youtu.be/e0xpOXy9MuM

Anônimo disse...

Tem alguma noticia na imprensa que Maria do Rosário ou outra mulher se ofendeu com a manifestação de lula, cuja palavra "grelo" faz parte do vocabulário do sertão de oPernambuco machista também, mas não criminosa? Não.
Então o editor quer confundir alhos com buglalhos, Bolsonaro usou, abusou e fez apologia do Crime de estupro, contra a Deputada Maria do Rosário, seja via pronunciamento no Congresso, seja em entrevista na rede TV e outras entrevistas. Esse elemento tem de condenado para aprender a respeitar as caras. Não gosta de mulher petista? não gosta de negro? não gosta de quilombola? não gostas dos grupos LGBT? guarde consigo, não faça apologia. Um Deputado tem de ter compostura, principalmente quem almeja ser Presidente do Brasil, em sendo Presidente vai governar para todos. De o exemplo, não é a toa que tem elemento saindo do armário a torto e a direito com indole fachista, homofobica, machista graças a esse Deputado.

Anônimo disse...

Grande decisão do Supremo, agora acabou de vez com o foro priveligiado dos políticos, pois decidiu que o Bolsonaro poderá ser julgado como crime comum porque o que disse não tinha conotação política. Sendo assim roubar, receber propina no planeta Terra não tem conotação política, logo todos os políticos envolvidos na Lava Jato vão para as mãos do Moro. Viva o STF que quebrou a imunidade.....

Anônimo disse...

esta safada ja foi citada nao é,.... ta engavetada na gaveta do janot engavetador do pt é, hum....
nao tem vergonha naquela cara imunda, ate a chefona 7% dela a tal de dilmetralha ja meteu a boca nela a esculachou, por que será q ela ainda continua a defender os fracassados bolivarianos, deve ter a rabeta bem presa

Anônimo disse...

Não se ofendeu porque é.

Anônimo disse...



Pasqualoto, vai fazer sanduiche e comprar uma Coca Diet que tu soma mais..!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/