Governo quer lista das obras atrasadas e paralisadas do PAC

O governo Temer mandou levantar a relação de todas as obras paralisadas ou obras atrasadas do PAC.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa!!!
O Brasil precisa saber de toda a enganação.
Durante esses mais de 13 anos de poder (eita número fatídico)o PT destruiu e desmoralizou o país.
Cuidado com as próximas eleições: NÃO REELEJAM e escolham bem o novo candidato (FICHA LIMPA e sem quilos de processos em andamento, ALFABETIZADO - que saiba ler e escrever e não apenas desenhar o nome - com PROFISSÃO DEFINIDA - política não é profissão e, finalmente, QUE NÃO SEJA ESQUERDISTA).

Adolfo Fetter disse...

Esta tem que ser uma das GRANDES PRIORIDADES deste "governo interino": as OBRAS INACABADAS e PARALISADAS, antes de pensar em "novidades", em momento em que falta dinheiro para quase tudo.

Então, que se evite MAIORES PREJUÍZOS e DESPERDÍCIOS e se conclua o que já foi iniciado, evitando que se perca ou deteriore o que está a meio caminho e que hoje causa transtornos (desvios, tranqueiras, etc) ao invés de benefícios.

Com isto, se injeta dinheiro na economia, retoma parte dos empregos perdidos e a roda começa a girar. É mais barato, eficiente e racional neste momento de recessão e mostrará EFICIÊNCIA e EFICÁCIA por parte dos governantes.

Ainda evitará acidentes e mortes, com tragédias pessoais e familiares, e congestionamentos, como o ocorrido na BR 116, entre Camaquã e Cristal, que "parou" a rodovia por cerca de 2 horas, prejudicando os deslocamentos de pessoas e cargas, com ENORMES PREJUÍZOS aos que não estavam envolvidos.

Anônimo disse...

Este PAC foi a grande mentira da Dilma corrupta.Ela usou este PAC para enganar a população.Ela e o lula faziam discursos de campanha em obras que estavam até abandonadas...e os trouxas como sempre acreditando nos papos do PT...hoje todos sabem como terminou toda esta mentira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/