Equipe do SBT flagra ladrão armado na zona central de Porto Alegre. Só uma pessoa ajudou a vítima.

A polícia do governador Sartori sumiu das ruas de Porto Alegre, embora a população continue pagando os salários do governador e dos policiais, inclusive os carros nos quais trafegam, suas roupas, refeições, armamentos e treinamento.

Um dia após os alunos do Campus Centro da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) implantarem um “assaltômetro”, uma equipe do SBT RS flagrou um assalto em plena luz do dia. O painel sobre os assaltos visa indicar a quantos dias a área próxima da Universidade está sem registrar crimes.

Enquanto a equipe de reportagem gravava o material sobre a quantidade de assaltos na região, foi surpreendida por um homem que abordou um aluno de medicina e tentou roubá-lo. O bandido que estava com uma faca, foi impedido de cometer o crime por um outro pedestre.

Conforme o repórter Marcelo Chemale, o assaltante foi perseguido por quatro quadras e fugiu após embarcar em um ônibus.

SALVE-SE QUEM PUDER.

14 comentários:

Anônimo disse...

Este comedor de polenta é pior que o PTralha!#Sartoripedeprasair

Mordaz disse...

Claro. As mulheres só fazem passeata contra o estupro. Deviam fazer também contra assassinatos e homicídios. Daí resolveria. Bandidos tem muito medo de passeata de mulheres. Principalmente com seios a mostra. Daí se borram de medo.

Mordaz disse...

Os pais vão fica tão orgulhosos do filho!!!!

Anônimo disse...

Extremamente pejorativa a postagem do sr. editor:
"[...] embora a população continue pagando os salários do governador e dos policiais, inclusive os carros nos quais trafegam, suas roupas, refeições, armamentos e treinamento."

Sr. editor, tenha consciência que a situação só não está pior, um VERDADEIRO CAOS, porque MUITOS servidores policiais continuam trabalhando para suprir a falta de efetivo.
Cada policial atualmente trabalha por três que deveriam estar lá e não estão porque o Estado não apresenta condições financeiras para contratação. Então, Sr. editor, antes de escrever lembre-se que estes policiais continuam trabalhando sob estresse, apesar de terem que trabalhar por três ou mais que policiais, apesar de seus salários parcelados, apesar de não terem promoções há mais de um ano e meio (como reconhecimento do trabalho triplicado), apesar de não haver viaturas em condições de segurança, apesar do armamento inferior ao dos criminosos, apesar de muitas vezes não receber horas-extras pelo trabalho realizado, apesar de faltar folha nas repartições, apesar de faltar itens de higiene básica nos locais de trabalho (como sabonete ou papel higiênico).

Mas o pior é a falta de reconhecimento por parte daqueles que deveriam valorizar o trabalho dos policiais, ou seja aqueles que os policiais defendem, muitas vezes arriscando a própria vida.
Talvez chegue o dia em que o policial, aqui, seja visto como em outros países (EUA): Como herói que arrisca a vida pelo bem alheio.
Mas, Sr. editor, o policial visto como torturador pelo esquerdopata e sanguessuga do Estado pela direita...e, ainda, deve se dar por satisfeito porque recebe uma refeição, armas e roupas!!!

Anônimo disse...

Que ladrão QUE CORRE FEIO!!! Ladrão desta marca até o PANÇUDO Sartori
querendo correr, pega!

Anônimo disse...

Estamos no fundo do poço.
E pensar que POA já foi uma ótima cidade de se viver.
Já era, acabou !

Anônimo disse...

O negócio é aumentar o ICMS para 40%
O aumento que já aprovaram foi pequeno e ninguem berrou então é porque gostaram

Anônimo disse...

Deve ser efeito da tal cultura do estupro, enquanto isto 56.000 brasileiros são assassinados por ano com os esquerdistas fazendo total e cínica cara de paisagem, nada é com eles, não sabem de nada e é tudo culpa dos capitalistas, coxinhas, americanos, militares e o escambau!

Anônimo disse...

Qual a providência que o tiririca da serra, Comandante Chefe da Brigada está fazendo para conter a criminalidade?

Anônimo disse...

há muito que fico em total alerta ao ver alguém com o famoso "capuz"... imagino que só usa quem quer se esconder... e aí é que mora o perigo...

Anônimo disse...

Ah o estatuto do desarmamento , o meliante poderia vir a óbito por intoxicação de chumbo !

Anônimo disse...

Mas, o pessoal das Humanas não se revoltou com o ataque covarde ao excluído social?
Onde já se viu reagir a um assalto? O DCE psolista não fez ainda uma moção de repúdio a um ato tão absurdo como defender uma pessoa de um bandido? a Maria do Ossário ainda não apareceu gritando o mantra Okékéisso?

Anônimo disse...

, FOra Sartori, incompetentes.

Anônimo disse...

É por isso que sou a favor da revisão da lei do desarmamento.Se o bandido tivesse um mínimo de duvidas se a vítima está armada ele nao se habilita a cometer o crime, sempre procura o mais fácil.Hoje está facinho o bandido roubar, ou não?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/