Empreiteiro MO arrastará Lula, Dilma e o PT para o meio do escândalo. Será a "delação das delações". E a conclusão da Lava Jato.

No dia 29 de abril do ano passado, Veja antecipou tudo o que dirá agora Leo Pinheiro, OAS. CLIQUE AQUI para ler tudo.


O juiz Sérgio Moro suspendeu por 30 dias todos os processos que ainda pendem sobre a cabeça de Marcelo Odebrecht, dono da Odebrecht e da Braskem.

É o tempo que acha necessário para ouvir o maior empreiteiro do Brasil enterrar de vez a vida política de Lula, Dilma e PT.

Além de MO, também o dono da OAS, Leo Pinheiro, falará em delação premiada.

Desnorteados, Folha de S. Paulo e O Globo passam informações contraditórios sobre o que dirão os dois empreiteiros.

A revista Veja, muitos meses atrás, já disse com letra de forma o que dirão MO e Leo Pinheiro. Leo chegou a ganhar capa da publicação.

11 comentários:

Anônimo disse...

Mas tem muito mais partidos nesta delação !!!!!!

Alberto disse...

Brasil só será passado a limpo de verdade com a prisão urgente do Barba que, com certeza, irá arrastar o resto do bando com ele!

Paulo Helmich disse...

Engraçado! Ontem o comentário era de que esse Léo livrara Lula de tudo, dizendo que só não tem como afirmar que o Jararaca é mais honesto que Jesus de Nazaré, porque o Mestre, pelo menos em corpo físico, não está entre nós!!!

Anônimo disse...

As informações recentes são de que o camarada da OAS está defendendo o Lula. E não se tem a certeza de que MO vai mesmo entregar os vigaristas Lula e o PT, já que eram muito amigos, pois a amizade é grande, e poderá ser um desastre para o país, as mentiras que poderão vir nesta delação, podem desestabelizar inclusive o novo governo, com o propósito de fazer eleições gerais para o Lula tentar a eleição.
Isso posto, temo a dizer que essa operação lava a Jato, está se saindo muito fraca, mais um foguetório de artifício, do que resultados firmes. Por quê? ora, quem foi preso até agora? somente laranjas, os ratos do navio. Lula, Dilma, e os políticos, estão todos soltos, e ao que parece, não devem ser molestados. Podem até ser perdoados, como foram o Genuino, o João Paulo, (O Zé Dirceu tinha sido até solto) etc... Portanto a Lava jato tem que provar a que veio, e indiciar e condenar os chefões da máfia, inclusive a Dona Dilma...(por crimes comuns, daí então o impeachment ficará só um caso para os folhetins dos políticos - sem riscos dos vira-casacas...). Portanto enquanto a Lava jato servir só para a propaganda, e indiciar e prender somente os ratos de porão (mesmo que sejam os donos de empreiteiras), tudo não passará de uma tremenda festa de fogos de artifício... e o Brasil seguirá seu caminho ao cadafalso ...
as futuras gerações nunca perdoarão isso...

Anônimo disse...

Rede bobo de manipulaçao e a midia sao lambem botas do pt,NAO MOSTRAM NEM 10% DA BANDALHEIRA E CAOS DO PT NESTES 13 ANOS, MANIPULAM E DISTORCEM TUDO,KKKKKKKKKKKKK passam o dia com factoides,com achometros e materias plantadas- vivem detonamdo o Temer, dizendo q ele é fraco, e começou mal...tudo conversa fiada, Temer tem a mAioria aBSsolUta no senado, afinal pt, pdt, pcdb comuna, psol, rede sao insignificantes, pmdb é o MAIOR PARTIDO, POR ISTO PT SE JUNTOU AO PMDB P TER VOTOS E APOIO NESTES 13 ANOS, SIM SE JUNTARAM AO PMDB PORQUE A FORÇA É DO PMDB E NAO DO PT,....PT JA ERA, E QUEM O APOIAR TAMBEM VAI PPRA VALA, A REDE GLOBO E A MIDIA ESTAVAM MENTINDO Q SERIA UMA BATALHA P Temer APROVAR O Q ELE APROVOU AGORA- MENTIRA, NAO TEM BATALHA NENHUMA PORQUE A MAIORIA ESMAGADORA ESTA COM TEMER- PMDB, PSDB, DEM, PP, PSC, ... ESTAO TODOS COM TEMER ASSIM COMO OS DEMAIS PARTIDOS, comentaristas fraquinhos da globo news metem a lenha no TEMER, e na oposiçao ao pt- bando de sem vergonhas, LAMBEM BOTAS DO LURAPIO E DA BANDILMA

Anônimo disse...

Xi, agora vai junto, né?

Tchau, Rep.de Sta.Maria!


elias disse...

Dá nada.
O stf está no bolso da dilma. Palavras DELA.

Anônimo disse...

Não entendi. Como assim arrastar Lula, Dilma e o PT para o meio do petrolão? Eles sempre estiveram lá. E já foram descobertos e delatados antes. É apenas MAIS UMA confirmação.

Anônimo disse...

É? E não tem nenhum elemento do PMDB, PSDB?

Anônimo disse...

A petralhada disfarçada de ISENTÃO está firme opinando aqui. A verdade é que os membros do MPF já avisaram que delação sem novidade não serão aceitas. A grande novidade serão as provas contra o barba. Vão levar juntos políticos de todos os partidos, sim, e daí? Corruptos são corruptos, não interessa o partido. E vai pegar ministros de tribunais superiores também, especialmente esses "flagrados" cumprindo o que prometeram. Temos um, no momento, dando foro especial a LULLALADRAVAZ, que não passa de um bandido, quadrilheiro em chefe.Também, como diz LULLALADRAVAZ, se fosse na tradição ele jamais seria..., no caso, ministro do stf, rsrsrsrs

Cap Caverna disse...

O anônimo das 10:13 hrs e das 14:26 hrs. que deve ser o mesmo, insiste em dizer que deve ter corruptos em outros partidos, como defendendo o Partido das Trevas, e querendo atingir quem é contra o corrupto partido PT. Estás interpretando errado, pois quem é contra o teu ParTido, também é contra a todos os partidos que apoiaram o teu ParTido, e contra todos os políticos canalhas e cretinos que militem em qualquer outra sigla partidária. Pessoas patriotas, não defendem bandidos, tal qual vocês petistas fazem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/