Artigo, Josias de Souza - Governo escancara os cofres para as corporações.

O editor postou mais abaixo a informação completa sobre o trenzinho de alegria que a Câmara dos Deputados aprovou nesta madrugada, implementando aumentos salariais que custarão R$ 59 bilhões no acumulado de três anos e meio.

Foram atendidas as corporações e as cúpulas do Judiciário, Legislativo e Ministério Público.

Os barnabés do Executivo, como no RS, ficaram de fora.

O dinheiro para os aumentos salariais é dos contribuintes, inclusive dos 11,1 milhões de desempregados que nem salários recebem.

CLIQUE AQUI para ler artigo de hoje de Josias de Souza, um dos poucos jornalistas que teve coragem de denunciar o trenzinho.

9 comentários:

Anônimo disse...

para eles aumento de salários,para nós os trouxas aumento de impostos.

Anônimo disse...

PAIS DA DEMAGOGIA BARATA, DA ESTUPIDES, DO EU QUERO O MEU, QUERO ME DAR BEM, O CONTRIBUINTE QUE SE F.....

ECONOMIA NA MERDA, DESEMPREGO DE 12 MILHÕES MAIS 50 MILHÕES NO BOLÇA....
E A OS CARAS NEM AI , POLITICOS F.D.P.....

Antonio....

Anônimo disse...

A grande verdade é que todos os partidos no governo são reféns dos funcionários públicos que prestam o pior serviço público do mundo. Como resolver de vez o problema? Reforma Política, na qual fará parte amplas mudanças como voto distrital misto, parlamentarismo e direito de votar. O direito de votar deveria ser dado ao cidadão não vinculado ao estado, o cidadão contribuinte, tão somente. Cidadãos que vivem totalmente as custas do estado, que não conseguem se sustentar, como indios, bolsa família, etc devem ser considerados incapazes, sem direito a voto. Aí, sim, teríamos possibilidades de obter dos políticos uma conduta republicana. A continuar assim, serão reféns de classes e corporações.

Anônimo disse...

Porque será??????
Bem que desconfiei que o "ROMBO NAS CONTAS DA DILMA" estava superdimensionado.

Unknown disse...

Caro Polibio;
Este aumento dados aos barnabés do Judiciario e outras carreiras federais é Inconstitucinal. Um governo insolvente, quebrado, caloteiro nao pode aumentar salarios de corporacoes privilegiadas do país. Definitivamente o Brasil nao tem mais soluçao!

Anônimo disse...

Os barnabés do Executivo, como no RS, ficaram de fora... como assim, o tiririca da serra e seus deputados estão juntos no aumento.

Ficaram DE fora deste aumento: os barnabés do executivo, os barnabés do legislativo e os barnabés do judiciário do RS.

Anônimo disse...

A tal de crise deixada pela Dilma é pura falácia do PMDB com o objetivo de trazer a CPMF de volta.
A prova está aí com a aprovação destes aumentos dos salários dos marajás com impacto de mais de 50 bilhões

Anônimo disse...

Depois deste aumento imoral, voces acham que o STF ainda vai condenar algum político????????????????????????????????

Depois deste aumento imoral, voces acham que a lava-jato ainda vai perseguir algum político?????????????????????????????????????????????????????

Mercenários, vagabundos, podres, corruptos, ladrões

Anônimo disse...

Servidores do Executivo, tanto Federal como Estadual, são tratados como servidores de segunda classe. Neste caso até algumas categorias do Executivo Federal receberam reajustes. Já os Policiais Federais não tiveram o tratamento igual. Será uma represália devido ao trabalho da LAVAJATO?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/