Dinheiro sujo dos consignados abasteceu campanha da senadora Gleisi Hoffmann

CLIQUE AQUI para examinar nota do blog O Antagonista sobre o envolvimento do senador Roberto Requião.


A cópia do inquérito feito pela Polícia Federal no âmbito da Operação Custo Brasil apresenta planilhas obtidas pela Polícia Federal no computador do advogado Guilherme Gonçalves, que indicam que, além de despesas pessoais de Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann, o esquema de propina da Consist bancou a campanha da petista ao Senado, em 2010.

O gráfico ao lado demonstra isto.

Cópia do inquérito foi obtida pelo blog O Antagonista. Leia:

Já se sabia do pagamento de funcionários do casal e repasses a Zeno Minuzzo, então tesoureiro do PT paranaense. Agora, surgem evidências de que o dinheiro também pagou despesas eleitorais de Gleisi.
Segundo a PF, 20% do líquido pago pela Consist ao escritório de Guilherme Gonçalves foi repassado mensalmente ao "eleitoral".

A planilha consta do inquérito da Operação Custo Brasil, obtido com exclusividade por O Antagonista. Os investigadores, porém, não puderam aprofundar a investigação por causa do foro privilegiado da petista.

9 comentários:

Anônimo disse...

Mandem-a para o Presídio madre Peletier

ARS disse...

A barbie chora lágrimas de crocodilo porque sabe que, se não fosse o desaforo privilegiado, também estaria na cadeia essa hora.

Anônimo disse...

ladrões!

Anônimo disse...


Temer teve encontro secreto com Cunha:


Poucos dias depois da sessão do STF, que, por 11 a zero, transformou Eduardo Cunha réu em um segundo processo na corte, o interino Michel Temer decidiu recebê-lo no Palácio do Jaburu para "avaliar o quadro político atual"; Cunha não confirmou o encontro, que acabou sendo confirmado por assessores de Temer; com a filha e a esposa nas mãos do juiz Sergio Moro e prestes a ser cassado na Câmara, Cunha, que foi o responsável principal pelo impeachment sem crime de responsabilidade, apela a Temer para tentar sobreviver

Anônimo disse...

Qual o petista que não recebe dinheiro sujo?Eles são sujos por natureza.Este partido foi fundado em cima da pedra do inferno,veio ao mundo para trazer desgraças a humanidade, e infelizmente tem vários seguidores.O diabo tem sempre seguidores.O PT como veio direto das profundezas do inferno,vai ter sempre seus fiéis seguidores

Anônimo disse...

Dinheiro de campanha tudo dentro da lei! como diz a integrante de quadrilha de assaltantes, gleisi hoffmann

Anônimo disse...

E o senador maria louca do Paraná também está sendo investigado pelo mesmo modus operandi com a consist. Via PF e MP, cai em cima deste ladravaz.

Anônimo disse...

Narizinho tera que explicar tambem como comprou uma cobertura de mais de R$2 milhoes em Curitiba, no bairro nobre do Batel, um dos mais caros da cidade !!!

Anônimo disse...

A Farsul não gostou da importação de feijão com alíquota zero. É que o RS tem feijão sobrando. Acontece que o feijão gaúcho é preto e 75% dos brasileiros preferem o carioquinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/