Porto Alegre pode começar tudo pela Teoria das Vidraças Quebradas

Além de encorpar a guarda municipal armada de Porto Alegre, o próximo prefeito da Capital terá muito o que fazer no caso de adotar a Teoria das Vidraças Quebradas implantada pelo prefeito de Nova Iorque, Rudolph Giuliani, 1993/2001.

A teoria das janelas quebradas é um modelo de política de segurança pública que tem como visão fundamental a desordem como fator de elevação dos índices de criminalidade. Nesse sentido, a teoria ensina que se não forem reprimidos, os pequenos delitos ou contravenções conduzem, inevitavelmente a condutas criminosas ainda mais graves, tendo em vista o descaso estatal na puniãó dos responsáveis pelos crimes menos graves.

É a tolerância zero.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a teoria.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aí vem a turma do Diretos dos Manos e diz que isso é absurdo, que são crianças inocentes vítimas do capitalismo, e aí vai ...
Não será nada fácil arrumar o estrago feito pelas esquerdas.

Anônimo disse...

Sartori mande o projeto de extinção da FDRH agora na convocação extraordinária , não perca mais tempo e dinheiro com esta fundação que nada serve para o gaúcho e já possui o mercado privado para desempenhar suas funções.

Anônimo disse...

Finalmente! Há exemplos de sucesso em todo o mundo, mas PAlegre sempre teimou em imitar modelos que nada resolvem. O direito de ir a vir não autoriza a depredação, a sujeira. Chega de punir quem tem noção de ordem, respeito, higiene. Cacetete nos bagunceiros e porcalhoes. Se não recebeu educação, paciência, quem foi educado não tem que aturar.


Anônimo disse...

A GM de POA reforçada para o combate a criminalidade??? Isso somente acontecerá se o porto-alegrense não eleger em outubro alguém da esquerda...

elias disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Num pais que o ex presidente e a anta presidente meteram a mão e metem a mão para seus partidos, e acham que isso não é crime!
Vidraça quebrada?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E m nova iorque deve ter homem por lá., Aqui só merda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/