Venezuela enfrenta forte recessão e telefonicas suspendem serviços de DDI

Devido a grande crise econômica que vem assolando a Venezuela, as duas maiores empresas de telefonia do país sul-americano - Movistar (do grupo espanhol Telefónica) e Digitel - anunciaram que os serviços de conexão internacional no país estão suspensos por tempo indeterminado.

A decisão afeta prioritariamente o serviço de roaming internacional e chamadas interurbanas (DDI).


Agora, nenhum país mais tem acordo de interconexão com operadoras da Venezuela. Todo esse transtorno está sendo justificado pela falta de moeda estrangeira, principalmente do dólar (principal moeda para faturação de serviços de telecomunicações internacionais) dentro da Venezuela. Diversas negociações comerciais no exterior estão sendo prejudicadas.

4 comentários:

Unknown disse...

E viva a esquerda kkkkkkkkkkkk, alguém pode dizer se conhece algum líder dessa vertente pobre?

Anônimo disse...

Bolivarianos são assim mesmo. Detonam qualquer país e ainda chamam os oposicionistas de golpistas. Gente idiota a não mais poder.

Anônimo disse...

Eu acho que o dinheiro que bancava a Venezuela era o dinheiro do nosso BNDES. A crise veio, o dinheiro acabou por aqui, acabou a mamata lá também.

Anônimo disse...

QUEREM isto para o BRASIL?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/