Se votar contra Dilma, Cherini poderá desempregar o novo diretor Administrativo da CGTEE

Cherini diz que está em dúvida, Pompeo diz que está e não está com Dilma e Afonso Mota diz que é Dilma de carteirinha. 

O deputado Giovani Cherini, coordenador pela segunda vez seguida das bancadas federais gaúchas (todos os Partidos), saiu contrariado da reunião de hoje do PDT, porque não queria que o Partido fechasse questão no caso do impeachment de Dilma. É que Cherini tem posição favorável ao impeachment, embora publicamente diga que ainda não decidiu nada.

Este é o único caso de voto contrário na bancada trabalhista gaúcha, porque os deputados Pompeo de Matos e Afonso Mota ficarão com Dilma.

Se votar contra Dilma no domingo, Giovani Cherini correrá o risco de ver seu afilhado, José Parisotto, fora a diretoria Administrativa da CGTEE, posição para a qual foi nomeado há um mês. Parisotto é ex-prefeito de Espumoso, o segundo colégio eleitoral mais importante do deputado. Parisotto foi nomeado para o cargo, justamente para garantir o voto do deputado.

14 comentários:

elias disse...

Quer dizer: vai ferrar com o bananão por causa de um cabo eleitoral?
É pequeno esse pseudo cidadão, hein?
E a maioria pensa somente neles - bando de corruptos e sem vergonhas.

Anônimo disse...

ESSE VERME CHAMADO AFONSO MOTA ESTA PHODIDO, A FRONTEIRA OESTE VAI TE DAR NA URNA A RESPOSTA POR ESSA TUA TRAIÇÃO AO BRASIL, E NÃO APAREÇA EM URUGUAIANA PEDINDO VOTO SEU XINELAO PÃO COM MORTADELA PETISTA VAGABUNDO.

Pr.guima disse...

-Será que o Pompeo vai fazer o mesmo que o senador Pimentel ( funcionário do BB) que traiu seus colegas, se aliando ao governo petista.

Anônimo disse...

Todos nós vamos ter que dar resposta nas urnas à esses vigaristas que afundaram a imagem do PDT!
Não vou mais votar no partido do velho Brisa está tomado por vermes!

Anônimo disse...

Além do cargo de José Parizotto, terá que devolver o cargo de Flavio Lammel na Diretoria da Telebrás, em Brasília. Flávio Lammel é ex-Prefeito de Victor Graeff.

justiniano disse...


Esse Cherini deve cheirar crack ou cola, porque vive viajando na maionese.

Quanto ao Pompeo tenha vergonha na cara e deixe de carregar a bandeira do Rio Grande do Sul.

Tu já motivo de ser chamado de palhaço por andar fantasiado de gaúcho no congresso e agora será motivo de ser idiota por apoiar o governo mais corrupto da história.

Tu nunca mais se elege deputado comece a fazer campanha para vereador quem sabe tu consiga.

Tucano do sul disse...

Em algumas semanas a remoção ocorrerá mesmo. Então é melhor ficar do lado do povo e não do governo que já acabou.

Anônimo disse...

O PDT morreu junto com o Brizola, só que os eleitores trabalhistas não perceberam. Dai ele se transformou num braço politico do PT tal como é o PSOL e a Rede, claro que com algumas raras exceções em seu quadro.

Anônimo disse...

Geovani Cherini, lembre-se que vc é gaúcho, não envergonhes uma terra de povo altaneiro. Tenha orgulho do seu Rio Grande. É hora do novo e o novo virá, mesmo sem vc. Seja impávido, seja um colosso. Seja GAÚCHO tchê!

Anônimo disse...

Afonso Motta seguirá no mesmo caminho do PT, após darem descarga na latrina dia 17!

Anônimo disse...

Cherini se votar a favor para proteger cabo eleitoral, ele e o afilhado vão lamber sola de sapato pois ficarão marcados politicamente pelo povo!

Anônimo disse...

Pompeu é bixa enrustido, anda de BOMBICHA, bate na mesa, da porrada, grita, tudo para se manter no armário. Lembram de jornalista que dava porrada no tv e passou para o outro lado vítima de briga com outra bixa por namorado.

fred oliveira disse...

Esses nao terao mais possibilidades de se reeleger. Acabou, se votarem em Dilma.

Anônimo disse...

Pompeo use vestido de prenda e pare de envergonhar o sul.. Motta não passa de um cãozinho adestrado do pt ... este cherini pode ainda não entregar o recibo do pdt de prostituta oficial do pt.. em suma o PDT acabou

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/