Qual é o homem que não quer casar com alguém como Marcela ?

36 comentários:

Anônimo disse...

Uma certeza temos, como disse alguém no Youtube, com uma mulher destas em casa, O Temer não vai querer f*der nunca com o Brasil... kkkkkkkkkkkk
Carlos Alberto/Uruguaiana

Anônimo disse...

Não tomei conhecimento da matéria da ZH. Não leio este jornaleco há anos. Portanto, para mim não existe.

Mordaz disse...

O impressionante é que a Dona Inútil, que responde por Marisa, também é do Lar. Claro que a Rosemary Noronha, que está no nome de um laranja, trabalhava na organização. Mas a Dona Inútil não.

Anônimo disse...

Se o Temer for Presidente, teremos uma primeira dama muito bonita.

Carioca de Copacabana disse...

Ô coitado...Não gosto da Dilma e do PT; não entendo esta gente que gosta de Cuba com seus "autinhos" de 1950 e sem sinal de progresso; mas também não entendo a turma reacionária, rezando pelo missal paulista do Temer e da FIESP. Quem nos será mais danoso, os comunas ou os bandeirantes cristão-novos caçadores de índios missioneiros? Aliás, "paulista" no Paraguai é xingamento...

Ariel disse...

Políbio; PARABÉNS!!!!!
...de longe, vejo o nosso Rio Grande afastando-se do belo; talvez seja pelo fato de alguma mandinga que deixou muitas prendas crescer berruga no nariz. O pior é que TCHÊ que gosta de mulher feia!!!!!dá uma pra eles...

Anônimo disse...

Comissão das Vadias-qual é o ESTATUTO desta ORGANIZAÇÃO?
E os "HOMENS" destas mulheres DAS "RELAÇÕES PLURAIS" são admitidos mediante um simples Teste do Chapéu de Couro ou tem que ter MUITAS outras características IMPRECINDÍVEIS para ser um "COMPANHEIRO de
uma mulher da COMISSÃO DAS VADIAS"? E se o indio botar na cabeça
que se a mulher É, ele também PODE ser da comissão DOS VADIOS?
Se SIM, está completa a VADIAGEM, só falta o apoio da turma protetora
dos bons costumes.

Anônimo disse...

Com esta turma da "comissão das vadias" é bom manter distância...

Anônimo disse...

O dia que eu trocar uma mulher como a MARCELA DO TEMER por um JANDIRÃO FEGALI ou por uma ROSÁRIO GRELO DURO, me coloquem numa camisa de força e me levem direto para o hospício!

Gilmar Moschen disse...

Prezado Políbio, ótimo comentário. A ZH tem linha editorial de progressista. São marxistas .Velhos comunistas que fracassaram no golpe de 64 e na última década retroalimentado de estudantes dos movimentos radicais oriundos das universidades federais,como UFRGS e UFSM aonde já fizeram até perseguições aos judeus, aos cristãos ; praticam marcha das vadias, sexo lésbico nas escadarias da faculdade, ou seja tentam destruir símbolos sagrados e cometem crimes com a anuência deste governo hipócrita. ZH faz tudo de acordo com a ideologia do PT e a esquerda em troca das verbas, porque o estado que o RS que ajudou a falir não lhe da mais anúncio.

Tadeu Pereira disse...

É isso aí Políbio, em boa hora.
Por oportuno, você viu a intromissão velada do IPEA ao divulgar pesquisa que a mulher ainda possui carga de trabalho doméstica superior a do homem?
Prato cheio para as feministas desocupadas, sem família, heterofóbicas, defensoras do conflito entre o homem e a sua mulher. Como se a mãe brasileira, extremamente cautelosa que é, não ensinasse para suas crias, sejam elas de qualquer sexo, que a mulher, entre muitas coisas, deve defender sua família e dela cuidar; por isso, a carga maior só poderia ser mesmo da mulher.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Meus parabens por tudo aquilo que disseste. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Hoje em dia ninguém lê mais jornais - muito menos esse tal de Zero Hora!

Anônimo disse...

Como mulher, eu me solidarizo com a Marcela. O fato de estarem cacoando dela mostra um horrivel preconceito. Entao e errado ela ser bonita? Ela ser recatada? Qual o problema em ser do lar? O nosso pais foi construido por mulheres recatadas e do lar. Nao por mulheres que ficam mostrando os seios por ai. Esbravejando seus direitos. Se nossas maes e avos tivessem sido asim, nem estariamos aqui. Teriamos sido abortados.
A Marcela tem sim o direito de ser bonite, recatada e do lar. Se e a escolha dela, tem que ser respeitada.

Anônimo disse...

só os cornos que gostam de mulher do bouquet rosa e convenhamos carinha tu tem né? ehehe

Anônimo disse...


Até que enfim uma mulher linda para representar nosso país.

Chega de bagulhos petralhas !

Anônimo disse...

Matéria nojenta desta Zero-Hora, jornaleco de merda, cada vez se afunda mais! Finalmente teremos uma primeira Dama da altura do país, chega de tribufu esquerdista lá no Palácio do Governo!

Anônimo disse...

Para os esquerdistas, mulher boa é prostituta, lésbica, burra, drogada, mentirosa e petista, logo uma Marcela dá nojo neles!

Anônimo disse...

CONTINUO AFIRMANDO:
MARCELA TEMER PRIMEIRA-DAMA JÁ!

Há meses venho dizendo isso porque sabia que estava atingindo o fígado desta esquerdalha nojenta e atrasada, e agora com essa matéria do jornaleco Zero-Hora fica a certeza!

Anônimo disse...

Essa escumalha como disseste Polibio, destila exatamente a retórica do ultimo livro de Marx, que Engels publicou após a morte do porco (Marx era avesso a banhos e fedia a cocô). Nessa obra abjeta, êle afirma que o objetivo final nunca foi a luta de classes, mas a destruição completa da cultura ocidental e seus valores. Prega êle nesse abjeto livro, que mãe e filho podem fazer sexo, inclusive grupal, incluindo animais!!! Por isso mesmo a derrota domingo demonstrou a preferencia pela familia, contra essa corja satânica esquerdista pau mandada da ONU e seus chefões plutocratas oligarcas
anônimos.
É interessante notar, que( em "EULAMEN" (Emanoel ao Contrario), porco K. Marx narra seu pacto com Satanás e afirma como transformaria a sociedade tal qual sua ultima e abjeta obra. O manifesto comunista e o Capital são obras publicaDAS PARA ILUDIR E TRAPASSEAR MENTES IMBECIS,como Dilmas, Jandiras, Marilenas Chauí e todo tipo de tripufú espalhados pelo mundo...

Fernando disse...

Como é lindo o amor que esta jovem sente pelo belo e elegante senhor de noventa e pouco$ ano$.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Felipe e Falcão - Vanerão da mulher feia

CIGANALUIZA

https://www.youtube.com/watch?v=hJTVw35Q2XI

Anônimo disse...

A Marcela é do lar e o q tem isto,por que estes vermelhos não falam da Letícia mulher do lula...bando d invejosos,xo pt

Anônimo disse...

polibio

zero hora perdeu toda a credibilidade, cada vez tem menos assinantes

não demora fecha também, é só acabar com as propagandas do governo do pt

e tchau bambina

não representam mais nada, nesta era da internet, jornalismo chapa branca já nasceu morto ou vai morrer sem demora

zero hora, vox populi, data falha e ibope todos comprados pelo dinheiro sujo do pt

Anônimo disse...

A beleza feminina sempre parece uma ofensa para as feminazi. Além disso, o mantra destas feiosas não é que a mulher pode ser o que quiser? Se a moça resolveu ser dona de casa qual é o problema? Essas feminazi são muito chatas! Acham lindo quando o cumpanhêru as chama de mulheres do grelo duro mas se escabelam de ódio quando uma mulher decide ser dona de casa. É muita incoerência.

Unknown disse...

Parabéns, Políbio. Você é um Jornalista que faz Jornalismo!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo comentário, Políbio! Também tenho uma mulher bela, trabalhadora e responsável pelo lar, coisa que essa esquerdalha abomina. Na verdade é pura inveja e recalque. Que se danem. Para essa escumalha, o certo são as "putinhas aborteiras"! Serão varridos do mapa para o fundo do inferno. Que vão para Cuba, Venezuela ou outro desses países-lixo e... nos deixem em paz para que possamos viver com nossas famílias e nossas belas mulheres!

Anônimo disse...

A lista de "belas mulheres" do grelo duro do PT e seus satélites: Dilmão, Jandirão Fegali, Ideli Salvati, Maria "do grelo duro" Rosário, Izabella Teixeira (ministrA do Meio Ambiente), Eva Chiavon (o "Dilmão da Bahia"), Erenice Guerra, Luciana Genro, Sofia Cavedon (vereadora de Porto Alegre), Jussara Cony, Graça Foster (ex-presidentA da Petrobrás) e por aí vai. Que time, hein?

Gilmar disse...

A linda,bela e recatada 1ª Dama do Brasil, Marcela Temer é do Lar, já o tribufú de plantão e Dólar.

Anônimo disse...

Até que enfim uma bela primeira-dama para rivalizar com os argentinos. Maccri e Temer não tem do que se queixar...

Anônimo disse...

Anônimo 10:03, esta tua "LISTA" é de fazer LOBISOMEM numa sexta-feira
TREZE de Agosto "DEITAR O CABELO" e perder o rumo da casa!

Anônimo disse...

Na minha listinha das 'BELAS MULHERES DO GRELO DURO DO PT E SEUS SATÉLITES" esqueci uma. Aí vai: Marilena Chauí. Ajude a divulgar e acrescentar mais nomes aà listinha... Eheheheheh.

Anônimo disse...

Lá pras bandas do inferno ouviu-se uma GRITARIA INFERNAL do DIABO em
TOTAL DESESPERO:"MEU DEUS, EU NÃO ACHO A PORTA", dizia o CAPETA tentando FUGIR DO INFERNO em desabalada carreira, ao avistar as "MUSAS" que invadiram seu domicilio, citadas pelo Anônimo 10:03.

OLHEIRO disse...

PARA AS PURITANAS E INVEJOSAS:

TODAS DÃO

POR DÓLAR
OU
PRATO DE FEIJÃO.

MAS TODAS DÃO

Anônimo disse...

Anônimo das 12:10hs do dia 22 de abril, eu colocaria na sua lista a única 'bonitinha' do PT, a Gleisi Narizinho Hoffmann, mas antes das plásticas pagas como nosso dinheiro! Vejam vocês mesmos o "encanto" que era a moça em 1985:
https://www.youtube.com/watch?v=OF8tI8qSstI

Anônimo disse...

Atualização da listinha das 'BELAS MULHERES DO GRELO DURO DO PT E SEUS SATÉLITES": Miriam Belchior, Inês da Silva Magalhães (ministrA das Cidades) e Benedita da Silva. Já dá quase para montar dois times de futebol de campo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/