Giles Azevedo orientou esquema de R$ 58 milhões de dinheiro sujo da Pepper para campanha de Dilma.

Nesta reportagem da revista Istoé de hoje, que saiu antecipadamente, intitulada "A delação que compromete Dilma", o repórter Sérgio Pardellas revela que em depoimento ao MPF, a dona da agência Pepper, Danielle Fonteles, afirma que recebeu recursos "por fora" num total de R$ 58 milhões, para abastecer as campanhas de 2010 e 2014. Quem a orientou no esquema foi o braço direito da presidente, Giles Azevedo, denuncia a revista.

A agência Pepper é também pivô no caso da Operação Acrônimo, que ameaça tirar o governador Fernando Pimentel do governo de Minas. 

Leia tudo:

Assessor especial de Dilma Rousseff, o discreto Giles Azevedo é considerado no Palácio do Planalto os olhos e os ouvidos da presidente da República. O único na Esplanada com autorização para falar em nome de Dilma e a quem ela confia as mais delicadas tarefas. Por isso, quem recebe instruções do fiel auxiliar da presidente não entende de outra maneira: ele fala na condição de enviado da principal mandatária do País. Foi com essa credencial que Giles se aproximou da publicitária Danielle Fonteles, dona da agência Pepper Interativa. Em uma série de encontros, muitos deles mantidos na própria residência da publicitária no Lago Sul, em Brasília, Giles orientou Danielle a montar a engenharia financeira responsável por abastecer as campanhas de Dilma de 2010 e 2014 com recursos ilegais. A maior parte do dinheiro oriunda de empreiteiras do Petrolão e de agências de comunicação e publicidade que prestam serviço para o governo federal. As revelações foram feitas pela própria dona da Pepper em seu acordo de delação premiada, a cujo conteúdo ISTOÉ teve acesso.

CLIQUE AQUI para conhecer todas as revelações.

6 comentários:

Anônimo disse...

58 MILHÕES ILEGAIS para a CAMPANHA da DILMA! SÓ PARA CAMPANHA??? E para continhas de LARANJAS e LARANJINHAS AMIGOS, NADA, NADICA DE NADA????A Dilma só é HONESTA para o FHC e o Pedro Simon, o resto
do povão NÃO LEVAM FÉ NESTA HISTORINHA PRA BOI DORMIR ou Conto da
Carochinha!!!!

Anônimo disse...

E, O PT-STF-PT O QUE FAZ? NADA
DIZEM QUE ELES VÃO PARTICIPAR NA PARA-OLIMPÍADAS NA MODALIDADE NATAÇÃO:
- NADA DE LADO;
- NADA DE COSTAS;
- NADA DE PEITO;
- NADA DE CORAGEM;
- NADA DE VONTADE;
- NADA DE INTELIGÊNCIA.
- NADA DE HONESTIDADE
SERÃO MEDALHA DE OURO EM TODAS ESTAS MODALIDADES

Anônimo disse...

Onde esta o velho caudilho gaúcho que disse dilma ser competente e honesta e tem meu voto. Fala Pedro, Pedro fala, ou ficou mudo.

Anônimo disse...

Só tem ladrão nesse tal de PT!

Anônimo disse...

Investiguem as contas da Erenice Guerra para descobrir a "honestidade" da Dilma. Não esqueçam de descobrir a nacionalidade cubana que o Fidel concedeu à Dilma e ao Lula.

Anônimo disse...

E aí, SIMON, ficou BASTANTE, MUUUUIIIITO SUSPEITA aquela tua frase "A DILMA É UMA MULHER HONESTA". Ou és o CÚMPLICE DO MANDIOCÃO
ou és SÓ UM VELHO OTÁRIO MESMO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/