Dilma vai até a ONU, Mercosul e Unasul para reclamar do impeachment

Depois de ir até a ONU para reclamar do impeachment, a presidente Dilma ameaça, agora, ir até o Mercosul e até a Unasul.

Dilma ainda não ameaçou ir ao Papa.

A presidente busca apoio e votos onde ninguém poderá inocentá-la pelos crimes de improbidade que cometeu.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sr.Editor! Existe alguma possibilidade do Temer deixar o Foro de São Paulo?

Anônimo disse...

Vai, querida, faz pelo menos um gesto em favor deste país: sair dos famigerados mercosul e unasul é o primeiro passo para entrar num acordo comercial com países civilizados e deixar para trás essa indiada atrasada da latrinamérica. Quero ver como eles ficarão sem a dinheirama que daí rola

Anônimo disse...

Esquerdista nunca tem culpa de nada, antes eram os britânicos, depois os imperialistas americanos,depois os militares, depois o Bolsonaro, depois os coxinhas e daqui a pouco será até o Papa! O que isto mostra? Uma grave deturpação mental e/ou moral de negação e de não assumir suas próprias responsabilidades. Com a esquerda o Brasil não tem futuro, fora esquerdas.

Anônimo disse...

Quanto ao Mercosul, acho que é piada. Paraguai vai dar uma banana, pois tem motivos pra isso, Argentina se livrou de uma louca e não dará apoio, Uruguai o Mujica já se manifestou e Venezuela, deixa pra lá. Piada pronta.

Anônimo disse...

Nenhum país BOLIVARIANO pode interferir em assuntos internos do Brasil, quem o fizer, na verdade estará fazendo uma Declaração de Guerra.

Anônimo disse...

Acho que a mandiocão presta relevante serviço ao país, antes do pé-na-bunda. Sair do Mercosul e Unasul será benéfico ao Brasil. Veja o Paraguai, foi expulso e depois foram atrás, cresce muito anualmente, tanto que grandes empresas Brasileiras estão se deslocando pra lá.

Anônimo disse...

Uma presidente pedir punição para o próprio país a organismos internacionais é crime de lesa pátria. O presidente é eleito para defender o país e não para instigar estrangeiros a punir o próprio país. É mais um crime.

Anônimo disse...

Acho que ela deveria ir na casa do coisa ruim, não foi o que ela disse antes de se reeleger?Faremos os diabos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/