Brigada mata quatro bandidos depois de ser atacada em Porto Alegre

Depois que um sargento e um soldado foram feridos na troca de tiros com os bandidos que ocupavam um Honda Civic e buscaram atendimento no Hospital Cristo Redentor, zona Norte de Porto Alegre, a guarnição que está sob o comando do tenente-coronel  Régis Rocha da Rosa, 11o BPM, foi surpreendida pelo mesmo carro, que os perseguiu. Houve novo confronto e desta vez os quatro ocupantes do Hyundai foram alvejados e mortos.

A foto ao lado mostra o pesado armamento usado pelos bandidos, mas também como ficou o vidro traseiro da viatura policial.

Ao fundo, um dos bandidos abatidos pelos brigadianos.

O Honda Civic foi abordado as 17h30min, diante do Banco de Olhos, próximo ao Hospital Cristo Redentor, quando participava de um comboio de bandidos.

27 comentários:

Mordaz disse...

Estes um juiz não conseguirá colocar em circulação novamente. Não por falta de vontade.

Anônimo disse...

Quatro manos a menos, mas é pouco, é necessário as policias do Brasil aumentarem a produção. É necessária a criação de metas a serem alcançadas, com um numero minimo de produção mensal de limpesa.

Anônimo disse...

Esta é brigada que queremos.

Anônimo disse...

-4!
Parabens para a Brigada Militar! Fora Sartori!

Anônimo disse...

Maria do Ossário deve estar de luto.

Anônimo disse...

PARABÉNS POLÍCIA MILITAR, 4 VAGABUNDOS DO PT A MENOS, CHUPA MARIA DO ROSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que a brigada sempre trate assim estes "pobres coitados" protegidos das esquerdas!

Anônimo disse...

Nota 10 para PMs e menos 4 vagabundos em atendimento no pronto-socorro. Trabalhador tem que aguardar atendimento médico, vagabundos baleados em brigas de gangs ou com policiais,tem prioridade, deixem morrer. A população agradece.

Anônimo disse...

Parabéns BM, esta sim é a brava gente brasileira! Obrigado BM por colocar em risco vossas vidas para nos defender destes vermes bandidos. Bandidos estes protegidos pela ideologia deste governo federal que há 14 anos incentiva a vagabundagem a bandidagem e os direitos dos meliantes.

Anônimo disse...

6 meses agindo assim e os índices de violência despencam em POA.

Anônimo disse...

Políbio,

Assim os bandidos não dão trabalho ao nosso valoroso Judiciário com sua excepcional Vara de Execuções Penais.

Parabéns a Brigada Militar por defender a população que é proibida de portar armamento.

JulioK

Anônimo disse...

Estas armas deveriam ir imediante para uso da polícia. Seria uma forma de modernizar sua defesa e sem gastar nada.

Anônimo disse...

Esse é o estatuto do desarmamento do PT. A bandidagem cada vez mais bem armada e as pessoas de bem de mãos abanando. 53 milhões de cidadão disseram não ao estatuto. Mas o projeto de poder petista não cedeu. Assaltantes impunes em todos os níveis...

Anônimo disse...

Mil pilas pra cada vagabundo morto, rapidinho limpa a área.

Anônimo disse...

Não duvido que a RBS vai dizer no Jornal do Almoço que os brigadianos usaram força além do necessário para deter os ladrões. Parabéns aos BRIGADIANOS e a BRIGADA MILITAR por essa eliminação de ladrões. Foi um ação "PADRÃO AMERICANO".Foram atacados e responderam com bala....Esse dever ser o "PADRÃO BRIGADA". E não esqueça de mandar a conta da bala para a família dos vagabundos....

Anônimo disse...

Políbio,

E a Maria do grelo duro não foi chorar pelos excluídos sociais? Os PMs devem ser promovidos pelo belo serviço.

Anônimo disse...

Excelente notícia ! Torço para que esta limpa continue. Bandidos que ousam apontar suas armas para as forças policiais tem de morrer na hora. Até para servir de exemplo. PARABÉNS à BRIGADA MILITAR !

Anônimo disse...

Mais quatro "peças avariadas" eliminadas! Promoção e condecoração por ato de bravura aos policiais que participaram da ação! Parabéns à Brigada Militar!

Anônimo disse...

Algo está mudano no Brasil para melhor.Falta os nobres Congressistas trabalharem para o povo e aprovarem a Redução da Maioridade Penal e a Lei do Desarmamento que esta criando limbo nas duas casas.Eles estão achando que o povo já esqueceu.Acredito que seria bom refrescar as memorias dos nobres representantes do povo, que tem muita conversa e pouco resultado.Parabéns oas defensores da sociedade,Policiais do Brasil.

Anônimo disse...

E o JN da RBS, ancorados pela Sra. Anzolin, "fazendo acareção" com o comandante da BM para avaliar a atitude dos brigadianos! Faça-me um favor! E a imprensa do nariz-marron continua a defender marginal e vagabundo! Pipoco nessa marginalha! Parabéns aos brigadianos que participaram da ação: menos 4 vagabundos que deixaram de perturbar o cidadão de bem!

Anônimo disse...

COMO O JUDICIÁRIO LARGA BANDIDOS OU COLEGAS DE TOGA PARA ASSALTAR E MATAR?
SÓ FALTA O JUDICIÁRIO PROSSESSAR OS PMs POR DEFENDEREM A LEI.
NOSSO JUDICIÁIO NÃO PRESTA.

Anônimo disse...

Com a palavra Maria "grelo duro" do Rosário! Ou vai continuar defendendo vagabundo e bandido?

Anônimo disse...

Deixe a turminha da Mentirosa precisar da BRIGADA, vão gritar mate, mate estes vagabundos. Pimenta no dos outros é colírio. CANCELE SUA ASSINATURA NA MENTIROSA ou SÓCIA DO CARF.

Anônimo disse...

Não sei se a PM 2 monitora este blog e a participação dos internautas, mas fica um conselho: a Brigada, após incidentes como esse que matou quatro lixos humanos, não deveria dar entrevistas para ninguém. Para ninguém! a RBS todos conhecem. Tem uma esquerdalha que auxilia a Cristina a dizer bobagens e a defender bandidos, Isso vai ser assim até aqueles "jovens desamparados" do Morro Santa Tereza decidirem invadir o prédio da RBS - o que seria feito com facilidade. Aí, então, eles chamariam a BM que desalojaria a marginália e ainda seria criticada no próximo JA pela violência empregada. São irrecuperáveis esses "companheiros de viagem"...

Anônimo disse...

Boa noite.
Parabéns a BM. Continuem bravamente a defender a sociedade.

Daniel disse...

Pleno acordo inclusive com. Metas e incentivo à spisejtsf

André Reischak disse...

Promoção para esses pm. São heróis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/