Depois que um sargento e um soldado foram feridos na troca de tiros com os bandidos que ocupavam um Honda Civic e buscaram atendimento no Hospital Cristo Redentor, zona Norte de Porto Alegre, a guarnição que está sob o comando do tenente-coronel Régis Rocha da Rosa, 11o BPM, foi surpreendida pelo mesmo carro, que os perseguiu. Houve novo confronto e desta vez os quatro ocupantes do Hyundai foram alvejados e mortos.
A foto ao lado mostra o pesado armamento usado pelos bandidos, mas também como ficou o vidro traseiro da viatura policial.
Ao fundo, um dos bandidos abatidos pelos brigadianos.
O Honda Civic foi abordado as 17h30min, diante do Banco de Olhos, próximo ao Hospital Cristo Redentor, quando participava de um comboio de bandidos.
Estes um juiz não conseguirá colocar em circulação novamente. Não por falta de vontade.
ResponderExcluirQuatro manos a menos, mas é pouco, é necessário as policias do Brasil aumentarem a produção. É necessária a criação de metas a serem alcançadas, com um numero minimo de produção mensal de limpesa.
ResponderExcluirPleno acordo inclusive com. Metas e incentivo à spisejtsf
ExcluirEsta é brigada que queremos.
ResponderExcluir-4!
ResponderExcluirParabens para a Brigada Militar! Fora Sartori!
Maria do Ossário deve estar de luto.
ResponderExcluirPARABÉNS POLÍCIA MILITAR, 4 VAGABUNDOS DO PT A MENOS, CHUPA MARIA DO ROSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirQue a brigada sempre trate assim estes "pobres coitados" protegidos das esquerdas!
ResponderExcluirNota 10 para PMs e menos 4 vagabundos em atendimento no pronto-socorro. Trabalhador tem que aguardar atendimento médico, vagabundos baleados em brigas de gangs ou com policiais,tem prioridade, deixem morrer. A população agradece.
ResponderExcluirParabéns BM, esta sim é a brava gente brasileira! Obrigado BM por colocar em risco vossas vidas para nos defender destes vermes bandidos. Bandidos estes protegidos pela ideologia deste governo federal que há 14 anos incentiva a vagabundagem a bandidagem e os direitos dos meliantes.
ResponderExcluir6 meses agindo assim e os índices de violência despencam em POA.
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirAssim os bandidos não dão trabalho ao nosso valoroso Judiciário com sua excepcional Vara de Execuções Penais.
Parabéns a Brigada Militar por defender a população que é proibida de portar armamento.
JulioK
Estas armas deveriam ir imediante para uso da polícia. Seria uma forma de modernizar sua defesa e sem gastar nada.
ResponderExcluirEsse é o estatuto do desarmamento do PT. A bandidagem cada vez mais bem armada e as pessoas de bem de mãos abanando. 53 milhões de cidadão disseram não ao estatuto. Mas o projeto de poder petista não cedeu. Assaltantes impunes em todos os níveis...
ResponderExcluirMil pilas pra cada vagabundo morto, rapidinho limpa a área.
ResponderExcluirNão duvido que a RBS vai dizer no Jornal do Almoço que os brigadianos usaram força além do necessário para deter os ladrões. Parabéns aos BRIGADIANOS e a BRIGADA MILITAR por essa eliminação de ladrões. Foi um ação "PADRÃO AMERICANO".Foram atacados e responderam com bala....Esse dever ser o "PADRÃO BRIGADA". E não esqueça de mandar a conta da bala para a família dos vagabundos....
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirE a Maria do grelo duro não foi chorar pelos excluídos sociais? Os PMs devem ser promovidos pelo belo serviço.
Excelente notícia ! Torço para que esta limpa continue. Bandidos que ousam apontar suas armas para as forças policiais tem de morrer na hora. Até para servir de exemplo. PARABÉNS à BRIGADA MILITAR !
ResponderExcluirMais quatro "peças avariadas" eliminadas! Promoção e condecoração por ato de bravura aos policiais que participaram da ação! Parabéns à Brigada Militar!
ResponderExcluirAlgo está mudano no Brasil para melhor.Falta os nobres Congressistas trabalharem para o povo e aprovarem a Redução da Maioridade Penal e a Lei do Desarmamento que esta criando limbo nas duas casas.Eles estão achando que o povo já esqueceu.Acredito que seria bom refrescar as memorias dos nobres representantes do povo, que tem muita conversa e pouco resultado.Parabéns oas defensores da sociedade,Policiais do Brasil.
ResponderExcluirE o JN da RBS, ancorados pela Sra. Anzolin, "fazendo acareção" com o comandante da BM para avaliar a atitude dos brigadianos! Faça-me um favor! E a imprensa do nariz-marron continua a defender marginal e vagabundo! Pipoco nessa marginalha! Parabéns aos brigadianos que participaram da ação: menos 4 vagabundos que deixaram de perturbar o cidadão de bem!
ResponderExcluirCOMO O JUDICIÁRIO LARGA BANDIDOS OU COLEGAS DE TOGA PARA ASSALTAR E MATAR?
ResponderExcluirSÓ FALTA O JUDICIÁRIO PROSSESSAR OS PMs POR DEFENDEREM A LEI.
NOSSO JUDICIÁIO NÃO PRESTA.
Com a palavra Maria "grelo duro" do Rosário! Ou vai continuar defendendo vagabundo e bandido?
ResponderExcluirDeixe a turminha da Mentirosa precisar da BRIGADA, vão gritar mate, mate estes vagabundos. Pimenta no dos outros é colírio. CANCELE SUA ASSINATURA NA MENTIROSA ou SÓCIA DO CARF.
ResponderExcluirNão sei se a PM 2 monitora este blog e a participação dos internautas, mas fica um conselho: a Brigada, após incidentes como esse que matou quatro lixos humanos, não deveria dar entrevistas para ninguém. Para ninguém! a RBS todos conhecem. Tem uma esquerdalha que auxilia a Cristina a dizer bobagens e a defender bandidos, Isso vai ser assim até aqueles "jovens desamparados" do Morro Santa Tereza decidirem invadir o prédio da RBS - o que seria feito com facilidade. Aí, então, eles chamariam a BM que desalojaria a marginália e ainda seria criticada no próximo JA pela violência empregada. São irrecuperáveis esses "companheiros de viagem"...
ResponderExcluirBoa noite.
ResponderExcluirParabéns a BM. Continuem bravamente a defender a sociedade.
Promoção para esses pm. São heróis.
ResponderExcluir