RBS anunciaria nesta segunda a venda das suas operações em Santa Catarina

O editor não aposta um só centavo na informação, mas replica porque acha que os leitores precisam saber o que rola na concorrência, embora recomende não acreditar na notícia. 


O grupo gaúcho RBS vendeu suas suas operações no Estado de Santa Catarina para os empresários Carlos Sanchez e Lírio Parisotto, informou há algumas semanas, o jornalista Paulo Alceu, colunista do jornal Notícias do Dia e apresentador da Ric Record. Ele havia anunciado a transação, que foi negada rapidamente pelo grupo RBS.

 Agora, segundo o jornalista José Luiz Prévidi, do Blog do Prévidi, Porto Alegre,  a negociação deverá ser comunicada ao mercado nesta segunda-feira.

A RBS já negou várias vezes a informação.

O editor nem de longe acredita na informação, mas como ela é recorrente e já ganhou repercussão em sites nacionais, resolveu levá-la ao conhecimento dos leitores.

As operações de SC da RBS são altamente rentáveis e lideram o mercado em rádio, jornal e TV. 

11 comentários:

Anônimo disse...

RBS puxa saca do Pete

Vergonha

Anônimo disse...

RBS protetora do Pete...pt e rbs tudo a ver

Anônimo disse...

RBS protetora do Pete...pt e rbs tudo a ver

Anônimo disse...

ate porque em SC, pra ser sincero, so existe mesmo a RBS...

Anônimo disse...

ACABOU AS TETAS , SO SABIAM MAMAR, VÃO SE FODER BEM DIREITINHO , JUNTO COM OS PETRALHAS .......

Anônimo disse...

pedrinho S cheirou tudo?

Anônimo disse...

Por ser rentáveis talvez tenha "vendido" (?), como resto dá prejuízo,
não terão como pagar se algo acontecer com Operação Zelotes.

Anônimo disse...

Que se ralem. Empresa que explora funcionários e os demite a seu bel prazer. Que caia o império dos Siroztki.

Anônimo disse...



Mas por outro lado.. quem é esse Prévidi em termos de credibilidade?

Desculpem, mas querer uma coisa está OK.
Acreditar em ficção em nome desse desejo é bem outra!

José Luiz Prévidi disse...

BLOGUEIRO INVEJOSO, COXINHA E GOLPISTA. MAS "DE ESQUERDA"

Cheguei a escrever ontem que eles poderiam trocar os horários do anúncio da venda das operações do grupo gaúcho, para os bilionários Carlos Sanchez (EMS) e Lírio Parisotto (Videolar) - claro, para contrariar quem "terminou" com a surpresa (o Blog do Prévidi e todos os blogs e sites, inclusive nacionais, que reproduziram a informação). Mas as operações catarinenses estão vendidas, sim. Só falta o comunicado.
Evidente que este é um processo longo, porque não é a mesma coisa que vender uma lojinhas de balas. Não esqueçam que são concessões - rádio e TV.
Vamos aguardar a tchurma do grupo gaúcho se manifestar.
-
Fico triste com raras manifestações que leio ou escuto de invejosos, sempre que publico alguma informação exclusiva - e não são esporádicas. Sempre tem algum inútil para me criticar.
Lembro que quando tratei do Escândalo Casartelli, um blogueiro chegou a me ligar para dizer que eu estava mentindo. Mesmo que falasse a ele que eu tinha todos os documentos, ele disse que não acreditava. Não sei qual os interesses do dito blogueiro, mas calou-se depois que publiquei as provas.
-
Agora, o mesmo blogueiro, que se tornou um "BLOGUEIRO COXINHA E GOLPISTA", mesmo que diga que sempre foi "de esquerda", mais uma vez desdenhou a informação que publiquei neste Fim de Semana. Ao invés de ir atrás e confirmar, não, prefere me criticar.
Me dá pena dessa gente.
-
Aguardemos o comunicado do grupo gaúcho.

Anônimo disse...

DA-LHE pREVIDE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/