A "prisão" de Lula é a senha para mandar o governo Dilma para casa.

15 comentários:

Anônimo disse...

E aí senador LASIER MARTINS, estará na reunião com a oposição ou és mais um PTista enrustido? És falsa baiana?

Anônimo disse...

Grande dep. Darcísio Perondi, esse me representa!
O melhor para o Brasil seria o impeachment da anta com a subida do Temer para a presidência, seria o mal melhor, e talvez o país volte a ter credibilidade!
TEMER PRESIDENTE JÁ!
E PRA FICAR MELHOR AINDA, LULA NA CADEIA PORQUE O MUNDO TAMBÉM SABE QUE ISSO SERIA O FIM DESTA QUADRILHA QUE ESTÁ DESTRUINDO O BRASIL!

Anônimo disse...

"Um novo governo" significa retirar 50mil GIGOLOS sindicalistas e outros nojentos!


Anônimo disse...

Quem pagou a viagem da Dilma para vistar o lula em São Bernardo do Campo? A dilma demorou uma semana, 7 dias, para visitar a maior catástrofe ecológica do Brasil, na Cidade de Mariana MG. Para visitar lula ela foi em 24 horas.Esse é o Brasil dos vermelhos.

Ataque Aberto. disse...

FORÇA TOTAL, POLÍBIO. Estamos juntos ! Eu mesmo fiz, no Citizen Go uma petição pedindo a PRISÃO DO LULA. Por favor, não deixe de divulgar. Ela precisa alcançar milhões. Grande Abraço (Milton Pires)

Anônimo disse...

Mandar o governo dilma para casa? Acho que é para outro lugar...

Anônimo disse...

Senha do Juiz Moro para o STF? Nesse caso um juizinho de primeiro grau quer botar as carroça na frente dos bois? Ou a Senha é para o TSE, leia-se GM, representante do PSDB de MT junto ao TSE e STF, só GM é um voto? Senha para a Rede Globo, que tem interesse que abafar a Tripex na Ilha Afrodisiaca e de APP de Parati, em nome de laranjas? Senha para o Dep Eduardo Cunha do PMDB, Presidente da Camara dos Deputados "réu" na Lava Jato do STF? Senha para o Vice-Michael Temer para tentar convencer o PMDB do RJ, Paraná e Alagoas para votar a favor do impedimento de Dilma para ele assumir, ou seja, Presidente sem votos? Combinaram a SENHA COM OS RUSSOS?

Anônimo disse...

Caro Jornalista Polibio Braga,
Hoje é domingo, e a sua pergunta ainda é valida, e agora como é que fica?
Incrível, o Brasil e os brasileiros são realmente de outro planeta, pois após a publicação da revista Isto É, no meu modo de ver acho que Brasília deveria ter sido implodida por pressão do povo que deveria ter tomado as ruas e não mais ter saído das ruas até a completa deposição de todo este governo.
Mas o povo, não esta nem aí com nada, não tem a menor ideia da real situação econômica do país.
Os poderes pelo senhor citados, que deveriam ter feito algo no dia da publicação, nada fizeram e também nada fizeram após deflagração da 24ª fase da lava jato, minto fizeram sim, tentaram atrapalhar a lava jato.
Até quando?
Até quando, vocês vão esperar para irem as ruas e pedir por uma intervenção civil militar para livrar o Brasil do julgo do Foro de São Paulo?
Não há mais tempo a perder senhores brasileiros, vocês estão pondo a liberdade e a segurança de vossas famílias numa panela de pressão.
O CAOS econômico esta a minutos de vossas portas e vocês continuam em berço esplêndido, dormindo.
Jornalista Polibio, sei de vossa história, mas infelizmente ou felizmente será necessário a intervenção, para que o Brasil se liberte de uma vez por todas dos corruptos e da corrupção que ao longo destes últimos 30 anos vem matando um vietnam por ano no Brasil.
Este é o legado do socialismo ou comunismo, como queriam chamar este mal aí no Brasil.
Acordem.

Anônimo disse...

Desgoverno dilma hehehe

Anônimo disse...

Aqui o link da petição do Dr. Milton Pires para a prisão do canalha Lula! Eu já assinei!
http://www.citizengo.org/pt-pt/13858-prisao-lula

Anônimo disse...

Pior não é a cadeia, pior é saber que muitos brasileiros honestos tiveram perderam tempo e oportunidades em suas vidas por causa das consequências desss desgovernos do PT. Conheci vários e ainda vejo muitos que cancelaram planos, desistiram de projetos, adiaram trabalhos e foram forçados a fazer um monte de renúncias financeiras, projetos de vida e etc por que vários setores do Brasil tiveram problemas como greves, desindustrialização, obras adiadas e etc.

Sempre soube que aquela bonança dos anos 2000 era fabricada e ia acabar. Era só propaganda. Agora veio a cnta.

Anônimo disse...

Nos anos 90 e 2000 vi muita gente falando que ia acabar mal com o PT no poder. Na época muita gente zoava e não levava a sério. Na Alemanha nazista era do mesmo modo. Diziam que Hitler não ia subir ao poder e se subisse não seria tão ruim. Passou o tempo, os fatos aconteceram e o pior aconteceu. E isso muita gente com estudo e com idade também menosprazaram.

Dito e feito.

O Brasil hoje é a Alemanha pós-guerra em 1945.
O Brasil em 2002 é a Alemanha pré-guerra em 1936.

A história se repete. 10 anos de nazismo na Alemanha. 10 anos de petismo no Brasil.

Só para notar. A Olimpíada na Alemanha NAZISTA foi em 1936. No Brasil LULISTA foi em 2016. Exatos 80 anos.

E ainda tem mané que acha que tudo é "por acaso". Que o COI, FIFA, FMI, Banco Mundial, ONU, bilionários, fabianistas e etc não fazem nada planejado. Não tem planejamento, calendário e etc.

Anônimo disse...

Alguem avisa o trouxa das 20:16, que estamos em 2016, plena democracia. E nesta Democracia não se tem noticia de mandar matar milhares de pessoas com acido, como Hitler fazia com os Judeos.

A única experiência que o Brasil teve foi na
o golpe da Ditadura Militar, onde milhares de Brasileiros foram desaparecidos, outros presos. Dilma estava entre os presos que sobreviveram. Na última ditadura militar criou-se o AI-5, com ele trouxeram os Senadores Biônicos, nomeados pelo Ditador de plantão e os Governadores e prefeitos das grandes capitais também eram nomeados pelo Ditador de plantão.

Quem se deu bem nessa foi a Gobo, a Folha de São Paulo,que "trabalhavam" de mãos dadas com a Ditadura. E são, as mesmas empresas que querem derrubar Lula, o Pt e a Dilma, eleita democraticamente pelo povo, casualmente?

Anônimo disse...

Só pesquisar as "coincidências" da história e mundo a fora nas quais resultam em fatos decisivos e verão quem manda mesmo nos bastidores e quem lucrou com todo o processo. Revoluções, guerras, golpes de estado, criação de ideologias, prêmios e etc.

Prêmio Nobel da Paz já deu o prêmio ao Arafat, Mandela, Obama, Al Gores, presidentes dos USA e etc. Revista Time já elegeu Hitler e Stalin personalidades do ano. O que tem de gente que lucra no mercado editorial, cinema e etc somente produzindo algo sobre tudo isso. Quantos Oscar já foram sobre o holocaustro? Em 2016 mais um documentário ganhou o oscar falando do holocaustro. Tropa de Elite 3 sobre o mensalão.

Escândalos, guerras, crimes, violência, desgraça, doenças, polêmica, "conspirações" e tudo mais dá MUITO DINHEIRO para muitas indústrias.

Tem um monte de advogado enchendo os bolsos de grana com todo esse teatro de lava jato. O próprio advogado do Lula, o Márcio Thomas Bastos morreu com um PORTINARI em sua coleção pessoal. Mesmo que morra, fica de herança para a família. E mesmo que confisquem pela polícia, a família pode tentar recuperar com o tempo e MAIS GRANA para os advogados.

É uma indústria. Se querem entender o que acontece, somente tendo noção do dinamismo da indústria que tem por trás que mantém tudo isso.

Essa geração de mafiosos já foi, mesmo presos. Já já aparecerá outra e assim por diante.

É por isso que algumas pessoas competentes mundo a fora some do nada e procura morar isolado ou longe tudo. Por que cedo ou tarde descobriu disso ou algo muito maior ou pior, sabe que não pode mudar e não quer passar a vida sendo afetado por esse povo.

Anônimo disse...

Se você acha que 40 mil mortes por ano em acidentes de carro e 40 mil mortes por ano pela violência não é genocídios. Parabéns. Que belo humanismo. Brasil é um dos países do mundo com mais mortes fatais por causas não naturais. Genocídio não é só em campo de concentração e em época de guerra oficial.

Dá quase 100 mil por ano só nessas 2 estáticas. É como se 2 Maracanãs lotados sumissem do mapa por ano no Brasil. É só ligar a TV todo dia em qualquer canal que tem notívia de violência fatal. E não é só culpa dos governos e governantes, mas do povo também que faz tudo isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/