Conheça a "simples" adega que o "pobre metalúrgico" levou do Palácio para o sítio de Atibaia

O blog Antagonista deste domingo informou que conseguiu fotos exclusivas da famosa adega qie Lula trouxer de Brasília e levou para o sitio de Atibaia.

As fotos foram obtidas nesta sexta-feira pela Polícia Federal, que visitou a área. 

Vem mais coisa por aí.

Muito mais.

Isto é só a adega. 

O sítio não é seu, segundo o líder do PT.

O blog diz que a adega é "digna de um pobre metalúrgico do ABC, vítima das elites. Ele transportou tudo do Palácio do Planalto para o sítio de Atibaia em 37 caixas.

Diz o blog:

Uma coleção invejável de rótulos de vinhos, organizados por origem e tipo de uva. Há também centenas de garrafas de uísque importado, licores e, claro, muita cachaça.

CLIQUE AQUI para ver mais fotos a adega do pobre metalúrgico do ABC, vítima das elites cruéis e vorazes. 

29 comentários:

Anônimo disse...

a cobiça deste ser humano não tem limite, será que vai conseguir beber tudo isso?

Anônimo disse...

Ele bebe para esquecer o que a zelite fizeram. Isso que ele não se estocou para esperar o Olívio! Aí sim, que vocês iam ver.

Mordaz disse...

A cachaça é para oferecer para as visitas sindicalistas, já os vinhos para oferecer pelos pagadores de pixulecos e acarajés.

Mordaz disse...

Também é maldade. Tudo isto são presentes ganho do povo através dos impostos.

JARARACAS disse...

Será que para proteger tão valioso patrimônio etílico-cultural, tem jararacas adestradas para fazer a vigilância contra gatunos?

JARARACAS
φ (e outros bichos à la PT: sem definição de gênero) φ

José Dirceu faz muita falta ao Lula.
Amigo fiel, mantinha alopradxs,
Ratazanxs, veadxs, dinossaurxs e
As jararacxs do PT sob controle.
Rose não conseguiu substituir o José Dirceu.
A secretária de escrivaninha e de viagens
Controlava muito bem da contabilidade “por fora”.
A partir da retirada dela de cena,
Sifu! Apenas contou com “Bum” e “Oka”. Agora, nem "Bum".

ΦΦ

Anônimo disse...

O Lula não sabia e nunca viu a adega. Deve ser de um amigo secreto.

Anônimo disse...

Adega de rei. ...bebidas q custam uma verdadeira fortuna este maldito vive no luxo,e ainda acusa quem trabalhou e estudou p ter algo d ser elite....asqueroso hipócrita

Anônimo disse...

Calma aí pessoal. Até agora ninguém sabe quem é o dono do triplex no Guarujá.

Vou comprar uma passagem para lá, e tomar posse daquele imóvel sem dono!

Anônimo disse...

Esse apedeuta é cachaceiro nem possui a capacidade de apreciar um bom vinho, ele deve achar que quanto mais caro melhor, e os exigia para os seus "amigos" de maracutaia!

Anônimo disse...

Mas não é delle. Apenas está no sítio-que-não-é-dele. Pura maldade, dizem os petistas, já que seu grande líder nem sequer bebe, né?

Anônimo disse...

Levando em conta que a JARARACA HONESTA, aliás a mais honesta do país. Tem bom gosto. Quem disse que um pobre metalúrgico não pode ter uma adega dessas...???? gente invejosa...queriam o que, que o homem mais honesto do Brasil, bebesse VELHO BARREIRO...???

Anônimo disse...

O JARARACA nem fígado tem mais. Esse sujeito O MAIS HONESTO vai morrer de cirrose.

Anônimo disse...

Hoje se sabe como eram "ganhos" estes presentes: obrigava os embaixadores a comprar com seu dinheiro. Ai de quem não fizesse este mimo. Tava ferrado.

Anônimo disse...

O Pobre metalúrgico fica por conta e risco do Editor, estamos falando no ex-presidente lula, Presidente por duas vezes do Brasil e o mais POPULAR que fez seu sucessor (ra). Só isso. Lula foi metalurgico nos anos 70, antes disso nasceu em Pernambuco, onde a taxa de mortalidade de bebes era altíssima, veio para SP em cima de um caminhão, foi metalurgico (com muito orgulho) foi Dep Federal e Presidente da República do Brasil por duas vezes, ou seja, evoluiu, não só politicamente, mas economicamente, como qualquer pessoa. Ou o editor queria que o lula, depois de Presidente voltasse a ser Metalúrgico, depois do 70 anos? Não suporta que um pobre possa ser rico um dia? Só falta comprar um triplex em Paris, igual o FHC, só que o FHC fala ingles e frances fluentmente, então está liberado.

Anônimo disse...

e aqueles palhaços de vermelho se esbofeteando no meio da rua para defender o cara...aahahahaha

vao la trouxas, vao la na frente da delegacia levar borrachada da policia por um cara que jamais convidaria voces para desfrutar de todo esse paraiso etilico burgues e elitista...

Anônimo disse...

E essa adega , e dele ou de um laranja? Hoje sabe-se como parte dessa adega foi conseguida. Antes de suas viagens internacionais , assessores de Gilmo entravam em contato com o Embaixador brasileiro e deixavam no ar a mensagem de que o PR gostaria de ganhar de presente uma caixa de vinho de tal marca, ou de um uisque de tal marca. O Embaixador , depois desse recado sentia-se na obrigacao de " presentea-lo ". Uma especie de coercao ,
fantasiada de sugestao. Tudo dentro do modelo da mafia calabresa . Os "presentes", que foram muitos , tambem foram triangulados !!!

Anônimo disse...

Pobre JARARACA!!! VÉIA, DESDENTADA, SEM RABO e por cima BÊBEDA! É um prato feito para minha cobra "MUÇURANA", a cobra que come cobras, vai engolir INTEIRO o que sobrou da JARARACA !

Anônimo disse...

O sitio nao e dele, a adega tambem nao e dele, ele nao fala ao celular, alias nem celular tem e conhece a Rose apenas de vista , porque as vezes ela se escondia no aviao e o chamava de PR . Por ultimo, ele nao fala palavroes, pois nao os conhece !!!

Anônimo disse...

O Lula imita o Maluf, que sempre se vangloria de ter uma das melhores adegas do Brasil.

Anônimo disse...

Meu pai uma vez falou algo que notei ser verdade. Os mediocres procuram entrar na política ou qualquer área onde só precisa ter popularidade por que no mercado eles não sobem, já que tem meritocracia. Em profissões técnicas como medicina, engenharia, pesquisa acadamêmica e etc também precisa. Em concurso público também, pelo menos para passar nas provas. Nos esportes precisam ter porte física competitivo.

Logo eles vão procurar sindicatos, política e etc por que só precisam de "popularidade" e uns "merketeiros".

Anônimo disse...

Coisa do Pai do Pobres ..., isso era para distribuir para os pobres....

Desconhecida disse...

Isso nunca foi dele. É do palácio e da nação brasileira, foi ganho pelo cargo e pertence à presidência. Ele não passa de um ladrãozinho vulgar...

Desconhecida disse...

Isso nunca foi dele. É do palácio e da nação brasileira, foi ganho pelo cargo e pertence à presidência. Ele não passa de um ladrãozinho vulgar...

Anônimo disse...

Isso nunca foi dele. É do palácio e da nação brasileira, foi ganho pelo cargo e pertence à presidência. Ele não passa de um ladrãozinho vulgar...

fred oliveira disse...

E ai', Stedile, vai invadir um sitio que nao tem dono la' em Atibaia, nao? e ai', Boutro, nao vai tomar posse de um triplex sem dono la' no guaruja', nao? E ainda tem um monte de coisas em galpao do sindicato dos metalurgicos que parece nao ter dono tambem.

Anônimo disse...

Essa jararaca bebe, hein! Tá com sede essa jararaca! Deuzolivre!

Anônimo disse...

Quem me garante que ´fotografia dessa adega está no sitio frequentado pelo lula? Quem me garante que essa foto não foi tirada lá da fazendola de FHC?

Admitindo que a adega é mesmo a do sitio que o lula frequenta? Qual o problema? Ele não é mas metalúrgico é simplesmente o ex-presidente do Brasil mais conhecido e cortejado no mundo. Entre os ex-presidentes do mundo é o que deixou o governo com a maior popularidade de todos os tempos, em segundo lugar vem o Mandela, casualmente dois que foram pobres.

Assim, como outros líderes mundiais é requisitado para palestras no mundo e cobra caro, juntando com o dinheiro de sua aposentadoria dá perfeitamente para bancar uma adega desses, embora muitos desses vinhos tenham sido presentes de amigos e autoridadades estrangeiras.

Lula vive a rotina de ex-presidente e não de ex-metalurgico, não ficou bilionário como outros ex-presidentes, mas ficou rico. E esse não é a aspiração de qualquer pessoa mudar de vida para a melhor? O problema da elite é que não aceitam que os pobres estudem na federal, façam concursos públicos para as carreiras mais cobiçadas pela elite, andem de avião, comprar carro bom e compra casa boa. Vão se enxergar marditos.

AHT disse...

Na História da Humanidade, há povos:

civilizados — bárbaros

dominadores — escravizados
destemidos — medrosos
extrovertidos — introvertidos
receptivos — inóspitos
acessíveis — fechados
éticos— antiéticos
consequentes — inconsequentes
antiéticos e inconsequentes — compradores e vendedores de Votos

Anônimo disse...

São brindes enquanto era presidente e podem ser levados para casa e como deixar isso no AP dele. Não cabe

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/