Por 18 x 9, bancada gaúcha vota em peso contra Dilma. Sete ainda estão indecisos.

O único parlamentar que não é do PT e se coloca frontalmente contra o impeachment de Dilma Roussef é Afonso Motta, PDT.

A constatação é do movimento social Vem pra Rua de hoje.

Segundo os dados disponibilizados num site que registra todos os votos, Estado por Estado, 18 parlamentares gaúchos votarão pelo impeachment, sete estão indecisos e 9 são contrários.

Os votos contrários são todos do PT.

Entre os indecisos estão José Otávio Germano (PP), Danrlei PSD), Giovani Cherini (PDT), Fogaça (PMDB),  Pompeo de Matos (PDT), Carlos Gomes (PRB) e Renato Molling (PP).

O leitor pode consultar a posição de cada Estado no site mapa.vemprarua.net

22 comentários:

Anônimo disse...

pra quem não sabe, o deputado CARLOS GOMES, é TESTA DE FRRO da IGREJA UNIVERSAL, representa os interesses de EDIR MACEDO, e não é hoje que se mantem neutro, indeciso ou foge da raia

esse mer### inclusive foi neutro na questão do aumento de impostos no rs, pois seu grande interesse é ver se a igreja ainda tem desconto na conta de água e luz !

Anônimo disse...

O deputado Renato Molling é a favor do impeachment, com certeza! Pode não ter se manifestado, mas é a favor. Meu candidato não me decepcionaria!

Anônimo disse...

OTAVIO GERMANO E FOGAÇA DOIS VERDADEIROS BUNDÕES ....

Anônimo disse...

PIXULECO? SERÁ QUE OS INDECISOS ESPERAM PIXULECO?

SE FAZEM DE DIFICIL,ESPERANDO ALGO ENTUSIASMANTE TALVEZ...

VAMOS FICAR OBSERVANDO DE CIMA...

Anônimo disse...

AFONSO MOTTA é conivente (ou cunivente)com os CRIMES da DILMA!

AFONSO MOTTA pode arrumar sua coisa e voltar pra roça!

Anônimo disse...

Esse dep. Afonso Motta do PDT sempre foi um canalha vendido!
E o que esse outros deputados "indecisos", o José Otávio Germano, Danrlei, Giovani Cherini, Fogaça, Pompeo de Matos, Carlos Gomes e Renato Molling, estão esperando? Um aumento no pixuleco? Ou estão com o rabo bem preso com o governo petralha? CANALHAS, CANALHAS, CANALHAS...MIL VEZES CANALHAS!

Anônimo disse...

É MUITO DIFÍCIL ENTENDER, ATÉ MESMO INACREDITÁVEL, COMO UM PARLAMENTAR POSSA ESTAR INDECISO NESTA ALTURA DO CAMPEONATO, DEPOIS DE TANTAS REVELAÇÕES SOBRE AS MAIORES AUTORIDADES DESTE PAÍS. O QUE SERÁ QUE ELES ESTÃO ESPERANDO; O QUE ESTÁ POR TRÁS DESSAS INCERTEZAS?

Anônimo disse...

Caramba! RS deve ser o estado mais petralha do país. Deve ser por isso ue foi o primeiro a falir.

Anônimo disse...

Políbio,

Latifundiário no Alegrete blindando a fazenda contra o MST??

JulioK

Anônimo disse...

Com tanta bandalheira desta mulher e com provas ,sim com provas,inclusive tem o telefonema da p lula....estes aí ainda a apóiam é.... Q pouca vergonha

Anônimo disse...

No RS, fora os petistas e afins, o resto espera o impeachment. Ou seja, quem votar contra o impeachment pode esquecer o voto da gauchada nas próximas eleições.

Anônimo disse...

O mesmo ele deve ter dito dela, quando foi deixado à deriva. Polibio, em comentários anteriores, você dizia que ela provavelmente não fosse corrupta. Mantém?

Anônimo disse...

Votei no Afonso Mota na última eleição... esse cara nunca mais terá meu voto nem da minha família!!!

Unknown disse...

Será por fidelidade a zelotes?

Antônio Maria disse...

Políbio, viste esta nota asquerosa do Conselho Federal de Psicologia?

http://site.cfp.org.br/nota-do-cfp-sobre-o-atual-momento-da-conjuntura-politica-e-social-brasileira/

Anônimo disse...

O golpe da dilmetralha e do 9 dedu- se elegeram com grana suja roubada da petropbras E DE PASADENA -sim, doaçao no pais é legal, o que nao é legal É PROPINA, CAIXA 2, INCLUSIVE OS DELATORES DELARAM QUE EDINHO SILVA Q ERA TESOUREIRO DA CAMPANAH DELA DIZIA Q SE NAO DOASSEM PERDERIAM CONTRATOS- OBRAS, POIS É, ISTO NAO É DOAÇAO ESPONTANEA TRATA- SE DE UMA SUPOSTA EXTORÇAO,EDINHO SILVA SUBIU DE TESOUREIRO DA CAMPANHA P MINISTRO- QUE BANDALHEIRA, O VACCARI TESOUREIRO DO PT IA BUSCAR A GRANA DE MOCHILA CONFORME DELETOR, E O DELATOR DIZIA QUE DEPOSITAVA DIRETO NA CONTA DO PT.......OE O OUTRO DELATOR QUE ERA DIRETOR NA PETROBRAS O Cervero disse que parte da grana de PASADENA foi p campanha do 9 dedu, e agora outro golpe tentou colocar no ministerio as pressas o bebum para ele escapar da jaula,virou presidente denovo sem ter disputado eeliçao, esta gente cretina faz concorrencia com o demo, eles acusam sem provas os outros do q eles mesmo praticam, tudo p se fazerem de vitima, confundir os idiotas, sim seguem CARTILHA BOLIVARIANA

Anônimo disse...

Já conhecemos os INDECISOS. E NÃO VOTAREMOS MAIS NELES NO FUTURO. NUNCA MAIS. TEMOS QUE RENOVAR ESTA TROPA TODA DE POLÍTICOS QUE NÃO SE PREOCUPAM COM NINGUÉM EXCETO CONSIGO PRÓPRIOS E SUAS FAMÍLIAS E AGREGADOS....

O IMPEACHMENT VAI SAIR COM COM OU SEM OS INDECISOS...

E ELES VÃO TER QUE SE DECIDIR. MAS AGORA NEM IMPORTA MAIS...ENTRETANTO, NÃO PODEMOS ESQUECER QUE OS INDECISOS NÃO ESTÃO AJUDANDO O BRASIL, ESTÃO ESPERANDO PRA VER QUAL É O LADO QUE VAI GANHAR PARA SE DECIDIR PELO LADO QUE FOR O VENCEDOR !!!!

Anônimo disse...

Quem se vendeu para o mensalão certamente é contra o impeachment, pois seus podres aparecerão mais rapidamente.

Anônimo disse...

Vamos marcar na paleta, a ferro e a fogo, os parlamentares que votarem contra o impeachment, para que não se reelejam em 2018.

Anônimo disse...

Os "INDECISOS" estão "DECIDIDOS": Não abrir a boca para não DESPERTAR
A IRA e o BOCÃO DO PT! Este é o PROCEDIMENTO NORMAL,CORRETO, ADEQUADO e até DEFENSIVO dos "RABOS PRESOS",se abrirem a boca serão considerados "TRAIDORES" pelo PT-PARTIDO-QUADRILHA, que poderá dar nome aos bois e mostrar o que estes "INDECISOS" fizeram de ilegal.

Anônimo disse...

Logo ali na frente a OPERAÇÃO LAVA JATO mostrará porque esta DEPUTAIADA está "INDECISA", bem como porque a DEPUTAIADA do PT está "DECIDIDA".

Anônimo disse...

Indecisos ....e quanto ao telefonema da dilmanta ao lula falando q iria mandar o termo de posse.... ....depois disto se alguém disser q eh indeciso n merece nunca mais ter um voto