Acabou !

Diálogos interceptados pela Lava Jato mostram que a presidente Dilma agiu para obstruir a Justiça, o que configura crime de responsabilidade, e sua permanência no cargo torna-se insustentável

Isto é o que escreve o repórter da revista Istoé de hoje, Sérgio Pardellas, noutra reportagem corrosiva sobre o governo Dilma, Lula e o lulopetismo.

Leia:

A presidente Dilma Rousseff perdeu as condições de permanecer na cadeira de presidente da República. Desde a semana passada, o terceiro andar do Palácio do Planalto abriga uma mandatária indigna do cargo para o qual fora eleita pelos brasileiros por duas ocasiões. Em seu juramento de posse, Dilma prometeu manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis e promover o bem geral do povo brasileiro. No discurso subsequente, comprometeu-se a lutar para que “o braço da justiça alcançasse a todos de forma igualitária”.

Na última semana, os diálogos divulgados pela força-tarefa da Lava Jato, obtidos a partir de grampos telefônicos realizados no aparelho celular do ex-presidente Lula e de outros investigados, comprovaram o desprezo da presidente da República às leis, à Constituição e aos interesses da sociedade. As escutas mostraram ainda de maneira inequívoca que, ao contrário da retórica inaugural do seu mandato, Dilma pouco se importa com o princípio constitucional da igualdade – ainda mais perante a Justiça.

Nas conversas, ficou claro que Dilma agiu pessoalmente, ao lado de Lula, na tentativa de obstruir a Justiça.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

5 comentários:

Anônimo disse...

É subalterna ao presidentro.

Anônimo disse...

PT acabou com a VEJA, agora ISTOÉ assume o seu lugar.

Alguém tem que DIZER claramente, "BASTA"!


Muito bom!

Anônimo disse...

Ainda nao acabou , mas vai acabar, com o impeachment e a prisao de Gilmo e sua quadrilha de ladroes de dinheiro publico !!!

Zarathustra disse...

Acabou o que, caras pálidas? A revista Época finalmente faliu?

Anônimo disse...

Obstrucao da Justica , Crime de Responsabilidade. Os resultados sao perda do mandato e prisao. Isto eh o que preconiza a nossa Legislacao.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/