Dilma Roussef reage irritada diante das revelações de Delcídio: "Esse é um filho da puta !"

Lula não é o único boca suja entre os membros da mais alta nomenklatura do governo e do lulopetismo, porque ao saber da delação premiada do seu ex-líder de governo, o senador Delcídio Amaral, ampliada na edição de hoje de Veja (leia abaixo), a presidente Dilma Roussef reagiu irritada e ofendeu seu ex-companheiro:

- Esse filho da puta ... !!

E mais não disse.

38 comentários:

Anônimo disse...

Não sabia que o Delcídio era filha da Dilma!

Anônimo disse...

Uma simples constatação. Nossos melhores militares foram deslocados ardilosamente por Lula para "protegerem" o Haiti, enquanto isto estamos nas mãos dos criminosos da pior espécie que são os mafiosos da esquerda.

fred oliveira disse...

A linguagem diz muito do carater das pessoas.

Anônimo disse...

Dilma sempre foi e sempre será, apesar de todos esses defeitos e temperamento, uma das mulheres mais justas e democráticas deste país......... é mais uma marionete no jogo sujo do poder, é uma pena tão grande ódio contra esta mulher. Não dá pra entender tanto rancor e raiva conta uma simples mulher

BERNARDO

Anônimo disse...

avante dilma; avante guerreira, avante mulher de coragem, de fibra e fé; levanta te contra toda covardia , ergue tua fronte de revolta e derrama a justiça onde ela foi sinistramente removida


MORREREMOS PELA DEMOCRACIA, MORREREMOS PELO POVO, MORREREMOS PELA VERDADE

Anônimo disse...

O normal seria mandar tomar no c*, afinal sabem lá esses caras o que é educação?

Anônimo disse...

Kkkk....o editor tava dentro do palacio neh?? Kkk....mas q tem mais fdps no golpe fascista ah tem...

ARS disse...

A gangue toda tem a mesma origem no esgoto da ditadura. Esse foi o pior legado do regime militar: ter gerado esses parasitas na sociedade.

Anônimo disse...

Puxa! Que gente alto nível. Também pudera, não é qualquer um que chega lá.

Anônimo disse...

Por mais sem-vergonha que Delcídio do Amaral seja, com essas delações prova que não é um total crápula, pois, querendo ou não ele está ajudando ao Brasil! É como o bom ladrão arrependido que foi crucificado com Jesus Cristo: entrará no Reino dos Céus...

Anônimo disse...

Então também lhe digo Sra. DILMA a senhora é uma FDP!

Anônimo disse...

Vejam o que já se profetizava em 2006:

http://www.montfort.org.br/old/index.php?secao=veritas&subsecao=politica&artigo=poder_pt&lang=bra#

Anônimo disse...

Delcídio você foi para o lado do mal da força e se contaminou, mas se as suas revelações forem suficientes para derrubar esse governo bandido da Dilma e colocar o cachaceiro de Garanhuns na cadeia, o lado do bem da força o perdoa!

Segundo a veja o Delcídio esteve presente nas manifestações pró-impichi da anta em São Paulo entre os motoqueiros, mas não retirou o capacete para não ser reconhecido e talvez linchado!

Anônimo disse...

Esta terrorista é uma sem vergonha,lutaram contra a ditadura mas não pela democracia mas sim para impor o regime vermelho,e ficam mentindo que nos é q somos contra a democracia

Anônimo disse...

Qualquer um que fale a verdade ou aja uma vez na vida com decência é taxado logo de fdp. Código de ética de bandidos mesmo.

Paulo Helmich disse...

"E mais não disse" e "nem lhe perguntado foi", até porque ela jogaria o que estivesse à mão no desavisado interlocutor!! Lula confundiu isso com competência, deu no que deu!!! O poste arriou!!! Só sobraram os palavrões!!! Fim.

Anônimo disse...

Espera o que de quem nunca teve educação!

Anônimo disse...

A guerrilheira disse o que sempre esteve na ponta da lingua, ou acham que ser guerrilheira eh uma coisa glamorosa ?
Nao eh e nunca foi. O interessante eh a rapida mudanca de opiniao. O Senador Delcidio era o Lider do governo no Senado.Lula deu a ele a missao de convencer Cervero a nao dizer nada, a fugir, etc... A missao foi um fracasso, pois o filho de Cervero gravou tudo. A partir desse momento Delcidio foi abandonado pelo PT. Hoje abandonado, fora do PT e as vesperas da cassacao de seu mandato , o Senador Delcidio tem de ouvir um elogio desses a sua mae. Nem o mafioso Don Corleone trataria tao mal seus comparsas. Este e o procedimento do PT com seus comoanheiros , pisou na bola , esta fora. O primeiro a queima-lo foi Gilmo, depois o partido , o PT, agora Gilma. Parece que nao vale a pena ser do PT !!! O caso do Senador Delcifio demonstra exatamente isto. Um Senador de alto nivel, Lider do Governo, engenheiro por formacao, chefe de familia, uma pessoa que ama sua familia, bem melhor estaria em outro partido !!!

Tito Verdi di Pietro disse...

LULA E DILMA E SEUS COMPARSAS ESTÃO FORTEMENTE ACUADOS E, COMO RESPOSTA A SEUS INSTINTOS MAIS BAIXOS, ESTÃO PARTINDO PARA ATOS EXTREMOS.
PARA MIM ESSE MANIFESTO QUE FOI POSTADO NO FACEBOOK SOA COMO DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA MESMO, DIZENDO TUDO AQUILO QUE OPRIME MEU CORAÇÃO E QUE ATORMENTA MEUS PENSAMENTOS.
MINISTRO JOAQUIM BARBOSA OU NÃO, TUDO O QUE É DITO MERECE PROFUNDA CONSIDERAÇÃO E AÇÃO, PORQUE O TRANCO VAI SER FORTE EM CIMA DA OPERAÇÃO LAVA A JATO E DA POLÍCIA FEDERAL.
ERA TUDO O QUE LULA QUERIA...: A FOLHA DIVULGOU ENTREVISTA DO NOVO MINISTRO DA JUSTIÇA AMEAÇANDO TROCAR TODA A EQUIPE DA POLÍCIA FEDERAL CASO ELE MESMO DE LEVE DESCONFIE DE VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES PELA MESMA.
E, MAIS AINDA: COMO BOM PETRALHA, SEM TER QUE PROVAR NADA.
COMEÇOU O PROCESSO NOJENTO CONTRA A LAVA A JATO.
CUIDADO, MINISTRO...ISSO É JOGAR GASOLINA NO FOGO INTENSO QUE JÁ ARDE NO PAÍS...

Roberto Vinazzi disse...

A nomenclatura petista é a mesma desde o seu nascimento. As pessoas corretas que o PT dispunha nos primórdios abandonaram o barco há muito. Ficaram alguns protointelectuais! Toda a mídia sempre soube quem era Lula, quem era Dilma, Tarso, Zé das Mil Caras, et caterva...
Todos os segmentos da mídia permaneceram omissos por décadas, mas sempre batendo na "dita-dura"...Vamos dar início ao processo de nominar os bois, senhor Políbio!!!

Anônimo disse...

a mulher achou que podia pisar em cima de todo mundo sem acumular ressentimentos e desejo de vingança...

se ferrou...

e isso porque ainda os funcionarios mais proximos dela nao abriram o bico para revelar para nação o jeito tosco com que dizem que ela costuma tratar seus subordinados...

Anônimo disse...

UAI, BATIAM NO PEITO DIZENDO QUE A POLICIA FEDERAL TERIA AUTONOMIA P TRABALHAR,CADE....... ESTES DOIS SAO UNS CINICOS MENTIROSOS, ESTAO ATACANDO A JUSTIÇA P SE SAFAREM E CONTINUAREM AGINDO NAS SOMBRAS COMO SE FOSSEM OS DONOS DO PAIS E PUDESSEM FAZER O QUE QUISESSEM JA QUE ESTAO NO GOVERNO, DELCIDIO DISSE QUE LULA E DILMA SEMPRE SOUBERAM DO ESQUEMA, LULA ERA O CHEFE

LULA E DILMA TRAMARAM JUNTOS= JUNTOS= JUNTOS , PARA SABOTAR AS INVESTIGAÇOES INCLUSIVE VAZARAM INFORMAÇOES SIGILOZAS AOS INVESTIGADOS, ESTÁ TUDO NA VEJA

A VEJA ABRIU SUA EDIÇAO P LERMOS A MATERIA COMPLETA , VAO NO SITE DA VEJA

Anônimo disse...

O sabão estragado do comunismo foi usado para lavar o cérebro de muitos que vem assombrar esse blog. Compreeende-se essa migração. Logo, logo, os blogs chapa-branca, que somente esses dementes frequentam, desaparecerão por não mais receberem "pixulecos" dessa quadrilha encalacrada no poder. O fim está próximo e a justiça será inexorável com a petralhada... O PT, a maior quadrilha que se tem notícia, e seus penduricalhos será varrida do mapa!

Anônimo disse...

O fim está próximo para esse ser asqueroso, mentiroso, incompetente e burro, submisso a um porco cachaceiro. Quando for varrida para o lixo da História, e isso ocorrerá em breve, será relegada ao ostracismo e será apenas lembrada por estar a frente do governo mais corrupto do Brasil. Tenho pena dos vermes que terão de decompor esse excremento humano. Não merece estar entre nós!

Anônimo disse...

Vai acabar seus dias lavando suas as calçolas, costurando bolas e confeccinando prendedores de roupa na carceragem. Quem sabe faça um cursinho por lá para aprender a fritar ovo. Fim justo para rebotalhos da sua laia.

Anônimo disse...

Anonimo 21:01 gostei das suas palavras de morrer pela democracia, de o exemplo e se mate. Fara um bem ao mundo, com certeza!

Anônimo disse...

jamais esperaria escutar tanta chulice entre os membros do alto poder...jamais mande Lula tomar no .. pois o .. não é dele e pode acertar no .. do laranja.....e as mães dos politicos e dos juizes nunca antes neste país foram assim tão conhecidas....parece aquela piada de portugues : Manoel era barbeiro e estava dirigindo pela cidade e todos os outros motoristas gritavam Ô barbeiro...está vendo Maria, todos me conhecem na cidade..até que um gritou ô barbeiro fdp.. e Maria disse : parece que conhecem tua mãe também...

Anônimo disse...

Para a petezada que acima se manifestou, aproveitem a saída dela da Governo e levem ela para morar na casa de vocês, verão o que é ter o diabo dentro de casa.

Anônimo disse...

Outra "boca rica" assim como o Luladrão e todos da esquerdalha! Todos escrotos.

Anônimo disse...

Ao bernardo, o anônimo de 20:46: kkk!!! KKK!!!
Mais não vale o esforço de dizer, sua mente pequena seria incapaz de captar ou entender. Já está preenchida de refrões que decorou.

Anônimo disse...

anônimo das 20:22: adorei! Eu também não sabia. ha ha ha

Anônimo disse...

Pergunte-se ao nelsinho metalúrgico se a dilma também foi metalúrgica. pois este deputado tentou justificar o palavreado escroto do lula dizendo que metalúrgico fala palavrão o tempo todo.

Anônimo disse...

ao anônimo das 21:01; Se querem mesmo morrer pela democracia, pelo povo e pela verdade, comecem a se atirar da ponte antes que derramem sangue inocente. Assim ainda terão o direito de serem reconhecidos pela História como corajosos. Caso contrário, serão jogados no colo do capeta ao final de suas vidas. E a História registrará vossa covardia no crime de apoiar e defender criminosos.

Anônimo disse...

O Delcídio é a prova do que o pt faz com aqueles que lhes servem: quando não servem mais, são descartados e enxovalhados.
Isto deveria servir de alerta aos militontos estúpidos. Bem, alguns já devem estar sofrendo isto ao perderem as boquinhas, outros estão acordando e, mesmo que não tenham acordado com coragem suficiente para lutar contra os petralhas, pelo menos já não engrossam as fileiras vermelhas como antes. A horda do mortadelas está diminuindo...

Anônimo disse...

HAHAHA ACORDA IGNORANTE FDP

Anônimo disse...

Esta foi a resposta da DILMA, ao ser apontada como a chefona do bordel.

Anônimo disse...

FDP É VC SUA ANTA !!!!!!!!!!!!!!

ALMANAKUT BRASIL disse...

A Sra. Prostituta, mulher comum, diante do que acontece no Brasil, não deve e não teme!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/