Decisão do STF não nulifica ações contra Lula nos Estados

A bancada do DEM na Câmara acaba de informar ao DEM que a estratégia do Partido de ajuizar ações contra a posse de Lula em todas as capitais não foi nulificada pela decisão de ontem do STF.

Os advogados da Consultoria Jurídica do DEM remetem avisos aos Estados para advertir que os juízes federais poderão emitir novas liminares.

11 comentários:

Emmanuel disse...

Perfeito ....
É preciso que todos continuem a pressionar nas instâncias inferiores, porque é só Gilmar Mendes querendo botar para fora o delinquente, pelos demais turiferários do PT ... ele fica.

Façanha, o advogado do povo disse...

ESTÃO ESCULHAMBANDO A JUSTIÇA!!!

Anônimo disse...

Isso mesmo, o Brasil do bem precisa se unir contra essa corja do mal e continuar na luta!

Anônimo disse...

http://www.canalgama.com.br/urgente-ricardo-noblat-revela-ha-gravacao-onde-lula-estaria-armando-a-morte-de-sergio-moro/

Pedro Almeida disse...

Certo, tudo bem. Mas na prática não há necessidade dessas liminares, uma vez que há uma decisão liminar de Gilmar Mendes.

CaioB disse...

A legião do atraso, especialistas na maledicência, sempre publicou "dossiês" falsos, oriundos da escuridão, denegrindo a imagem e a honra das pessoas que consideravam, e consideram, inimigas. Sempre distorcendo a verdade, em todos os aspectos.
Por motivos escusos, para a manutenção da ideologia, das benesses e da usurpação dos frutos do trabalho das pessoas normais tudo faziam e fazem, e farão, como por exemplo abrir processos judiciais, impetrar mandatos de segurança e outras ações pelo BRASIL todo, visando atrapalhar e impedir o progresso.
ATLAS está se revoltando, já não mais aceita ser conduzido bovinamente ao matadouro, mudando o rumo da VIDA no sentido da LUZ, da LEI e da VERDADE.
Os conduzidos pelos emissários das trevas agora reclamam da LEI, da aplicação da LEI, da divulgação da VERDADE. Reclamam da LUZ.
Mas as trevas não param, cobram o seu quinhão daqueles que com elas se associaram e ao mesmo tempo os protegem para novas investidas.
LUTEMOS, pois não devemos descansar em nossa LUTA. ORAI E VIGIAI SEMPRE!

Anônimo disse...

Polibio é o rei dos neologismos. Não inventa! Se existe palavra na língua portuguesa para usar, pra que inventar?

Anônimo disse...

Anotem!! Lula & Família vão pedir, breve, asilo na Venezuela.

Anônimo disse...

Melhor para o PT e para Lula, porque foi mais uma Liminar, todas serão derrubadas pela Turma ou pelo Pleno do STF, principalmente a Liminar do Politico de quatro costados e assumido anti PT, Gilmar Mendes. Ou é mentira que GM fala mal na imprensa e em julgados do STF (ao vivo pela TV Justiça) do PT, Lula e Dilma até pelos cotovelos?

Anônimo disse...

Sim,PSDB e dem entraram com a ação,esta na veja

Anônimo disse...

Os partidos dem e PSDB entraram com a ação,obrigado, e obrigado STF na pessoa do ministro Gilmar Mendes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/