Federasul apóia a Lava Jato e quase apóia o impeachment de Dilma.

A nota da Federasul foi tirada depois de discussões internas na reunião desta manhã. Quem assina é o presidente Ricardo Russowsky. O apoio à Operação Lava Jato é transparente, mas no caso do impeachment a Federasul usa o substantivo " preocupação" para não definir lado.

Leia:

Nota ao Brasil

A Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul) manifesta apoio à Operação Lava Jato e preocupação com o processo de impeachment que tramita no Congresso Nacional.

Neste momento, cabe fortalecer as instituições democráticas e exigir que as soluções para estas questões ocorram de forma mais rígida e célere possíveis.

Todos nós brasileiros somos responsáveis pela busca de uma solução apoiando o Poder Judiciário e o Congresso Nacional, para que tenham a serenidade necessária para fazer cumprir a lei de forma ampla, geral e independente.

4 comentários:

Anônimo disse...

vcs quase conseguirão tirar a Dilma!

Anônimo disse...

Produtos brasileiros no exterior já começam a não ser mais comprados.

Consumidores de lá bem mais esclarecidos que nós, tomam atitude.

Anônimo disse...

http://gizmodo.uol.com.br/operadoras-franquia-mensal-internet-fixa/

Anônimo disse...

Frouxos, tinham que se posicionar, não é hora de ficar sobre o muro! Só porque vão perder associados da Cidade Baixa, ou Cuba Gaúcha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/