Itamaraty adota tom histérico de Dilma e alerta embaixadas sobre risco de golpe político no Brasil

O ministro Milton Rondó Filho, responsável pela área de combate à fome do Ministério das Relações Exteriores (MRE) enviou telegramas a todas as embaixadas e representações do Brasil no exterior, na última sexta-feira, alertando para o risco de um golpe político no país. Ele foi desautorizado logo em seguida.

Cerca de uma hora e meia depois, o secretário-geral do Itamaraty, Sérgio Danese, enviou outro comunicado pedindo para que fossem ignorados os comunicados anteriores porque "circulares foram expedidas sem autorização"

14 comentários:

Anônimo disse...

GOVERNO VIROU PIADA, CREDIBILIDADE ZERO.

ARS disse...

É o golpe que os corruPTos querem dar na lei, derrubando as investigações e protegendo seus bandidos comparsas.

Anônimo disse...

Mais um reduto de esquerdistas que deverá ser arejado com o novo governo.

Otaviano Nunes disse...

É a cara deste desgoverno amador, despreparado e desonesto.

Anônimo disse...

Que vergonha perante paises sérios. Estamos sendo governados por crianças mimadas.

Anônimo disse...

Não adianta chicanas e histeria: já colou no PT o selo de "O mais corrupto entre os corruptos". A grande maioria da população sabe disso!!! O fim do projeto criminoso de poder está próximo...

Anônimo disse...

São todos parte da ORCRIM. Os que não saírem às ruas para lutar contra essa corja vão ver coisa muito pior, daqui pra frente.

Anônimo disse...

É CLARO QUE OS COMUNISTAS MAIS EXALTADOS ESTÃO COM AS BARBAS DE MOLHO E O C` NA ESTACA.
TUDO AQUILO QUE FOR POSSIVEL, ELES FARÃO PRA NÃO PERDER A TETA.
VOLTO A REPETIR : SÓ COM NAVALHA NA GARGANTA OU GUILHOTINA SE CONSEGUE REMOVER ESSA CAMBADA DE CRIMINOSOS QUE SE ADONARAM DO PODER.
REAÇÃO VIOLENTA HISTORICAMENTE HOUVE EM TODOS OS LUGARES QUE OS COMUNISTAS SE INSTALARAM NO PODER.
PENSO QUE NO BRASIL NÃO VAI SER DIFERENTE.........
MILITARES ATENÇÃO : O BRASIL É DOS PATRIOTAS BRASILEIROS E NÃO DA QUADRILHA PETISTA, NEM DE LULA, NEM DE DILMA, NEM DE NENHUM POLÍTICO OU SINDICATO VERMELHO OU DE ALGUMA DITADURA SULAMERICANA.
NOSSA BANDEIRA NUNCA SERÁ VERMELHA, A NÃO SER SUJA DO SANGUE DA GENTE DO LULA QUE TANTO ELE ARREGIMENTA PRA LUTA SANGUINARIA CONTRA O POVO QUE NÃO SE SUJEITA MAIS A TANTA ROUBALHEIRA

Anônimo disse...

Quem pode confiar e apoiar bandidos? Somente cúmplices e portanto serão tratados como tais. Até o Itamaraty está aparelhado, então que fiquem já fora do Brasil, pois o Brasil é verde e amarelo!

Anônimo disse...

O PT atacou todos os governos desde a queda da ditadura. Atacou o Sarney(aliado agora) pedindo o impeachment do homem incomum, atacou o Collor(agora aliado), pedindo o impeachment e conseguindo, atacou o Itamar tb pedindo o impeachment e por fim pediu o impeachment do FHC com um mês de governo. Todas essas manobras NINGUÉM reclamou que era golpe. Agora a quadrilha do mensalão/PETROLÃO, assalta o país, há 14 anos e pedido de impeachment É GOLPE, pela ótica desse partido DA HONESTIDADE E DA ÉTICA.

Anônimo disse...

Dilma espalha pelo mundo através das embaixadas telegrama urgente,cartas com envio de golpe e poderá ter guerra,esta no portal pensa brasil

Anônimo disse...

É puro desespero, uma vergonha.Isso demonstra a pequenez desse desgoverno.

Anônimo disse...

Manda quebrar o sigilo bancário do Rondó e tudo vai ser explicado.

Anônimo disse...

Esta notícia deve ser do tempo que Dilma era guerrilheira e tentava dar golpe comunista no Brasil.


mjose

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/