Temer vence aliança suja Renan x Lula e confirma reunião de terça do PMDB

A aliança suja foi derrotada. 


O presidente do PMDB confirmou esta noite a reunião de terça-feira do diretório nacional e ela decidirá pelo desembarque do governo Dilma Roussef.

A aliança suja entre Renan Calheiros e Lula não deu certo.

O deputado Darcisio Perondi, com quem o editor conversou há pouco, disse que estão garantidos 75% dos votos, mas o viés é de alta.

As grandes resistências partem do Rio e Minas.

Dilma Roussef liberou os ministros do PMDB para votarem na terça-feira, mas eles não conseguirão interferir no resultado.

10 comentários:

Anônimo disse...

Pimentel, que está sumido do mapa, deve estar à frente dos conchavos. Que vergonha, deputados mineiros!!!

Mr. Lincoln disse...

A besta do Temer pensa que o movimento do "impeachment" é para colocar o beleza na Presidência da República!!!!

Anônimo disse...

Renan é um cara com nove inquéritos nas costas e foi eleito senador apenas por Alagoas...

nao foi eleito por milhões e não ha razoes para que tenha tanta força a não ser conhecer muitos dos segredos do poder...

não pode a Republica inteira ficar a mercê de um cidadão desses...

Ivo Leo Hammes disse...

Ainda bem.

Anônimo disse...

Será uma decepção se ficarem em cima do muro, liberando o voto mas não punindo quem ficar com o governo. Daí será o fim do PMDB, que será lembrado sempre como comparsa do PT no maior escândalo de corrupção da história do país.

meyrie disse...

o brasil precisa de mudança. nao de pessoas desse. nivel

Anônimo disse...

Está passando da hora de colocar na cadeia criminosos cujos planos inconfessáveis são urdinos na sombra da impunidade.

Anônimo disse...

PF vai investigar “instigações e ameaças” a ministros do STF; Lula diz que setores da mídia incitam ao ódio; internautas pediram bombas, pedras e guilhotina contra Teori

23 de março de 2016 às 19:58

O Ministério da Justiça determinou à Polícia Federal que sejam investigadas “instigações e ameaças” aos magistrados do STF.

Aparentemente, foi resultado de um protesto feito por integrantes de uma certa La Banda Loka Liberal diante da casa do ministro Teori Zavascki.

“Guilhotina nesse vagabundo traidor da Pátria”, escreveu Rodrigo Dias na página do grupo, que fez a transmissão ao vivo do protesto via Facebook. “Toca fogo”, afirmou Nicolas Bratti. Para Roberto Correa, era preciso jogar “umas bombas na casa deste russo, bandido!” Daniel De Luca Dal Sasso escreveu: “Apedrejem a casa desse filho da puta, detona tudo, fode o carro dele pago com nosso dinheiro”. Everton Souza, “pega esse safado!!!” Já Luiz Braganholo pediu: “Coloca fogo na casa se for casa”.

O Viomundo tentou contato com alguns dos internautas citados acima. Não houve resposta até o momento desta publicação.

O comentarista que pediu o apedrejamento da casa do ministro Teori compartilhou em sua página um meme que promove a invasão do Palácio do Planalto no dia 23, 24 ou 25 do mês que vem. Ele é apoiador de Jair Bolsonaro.

No tweeter, críticas foram feitas ao cantor Lobão, por disseminar através sua conta o endereço de um filho do ministro Teori, postado originalmente pelo grupo Brasil Vem Pra Rua.

O militante Diego Escosteguy, editor da revista Época bancado pela família Marinho, escreveu na rede social que seria difícil “conter o ânimo da população contra Teori”.

Ao longo do dia, outros internautas se manifestaram na página do La Banda Loka Liberal, que pendurou faixas diante da casa do ministro do STF.

Eles forneciam telefones e o endereço do ministro, além de sugerir outras formas de intimidação.

Captura de Tela 2016-03-23 às 19.44.28

Valdir Vieira escreveu: “Tem que soltar fogos em direção a casa dele, por fogo e ter raiva como fazem as manifestações na frente do congresso. Tem que intimidar não fazer festa”. Fabricia Oliveira deu o endereço da casa do ministro e Wagner Oliveira Vieira sugeriu ligações para o gabinete do ministro.

Em evento público com sindicalistas, em São Paulo, o ex-presidente Lula atribuiu a “setores da imprensa” o clima de ódio que tomou conta do Brasil.

“Nós sabemos quem criou o ódio e não é nenhuma dona-de-casa, nenhum trabalhador, nenhum químico, nenhum gráfico, nenhum advogado”, afirmou Lula.

No twitter, adversários do governo promoveram a tag #EstadoIslamicoExplodeADilma e o print de um certo Pedro Buta voltou a circular. Ao pregar o “golpe constitucional”, ele se dispôs a torturar o neto de Dilma.

Captura de Tela 2016-03-23 às 19.50.49

NOTA À IMPRENSA – Ministério da Justiça disponibiliza reforço de segurança ao STF

Além do reforço, determina investigação sobre incitação à violência

do Ministério da Justiça

Brasília, 23/03/2016 – O Ministério da Justiça colocou à disposição do Supremo Tribunal Federal (STF) o reforço da segurança institucional e pessoal de seus ministros, em razão da perturbação do seu sossego e da necessidade de garantir a sua integridade física e moral, além de afastar tentativa de sua intimidação.

Determinou ainda que fossem investigadas as instigações e ameaças aos magistrados, tanto em manifestações públicas ao redor de suas residências como em redes sociais.

O Ministério da Justiça zelará para que o momento de tensão política não dê lugar a atos de violência e intolerância contra quem quer que seja.

Anônimo disse...

Avante Temer,fora dilmetralha

Anônimo disse...

Esse Renan Canalha é tão asqueroso como o chefe da quadrilha, e quando tudo isso terminar precisa ter o mesmo fim do amigão Lula, apodrecer na cadeia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/