A Festa da Uva começou hoje em Caxias do Sul. A presidente Dilma Roussef, temerosa das vaias que fatalmente levaria nas ruas, decidiu ficar em casa. Ela foi representada pelo ministro Miguel Rosseto, quadro que o PT gaúcho prepara para as eleições estaduais.
O evento que começará hoje terá 150 atrações.
Veja tudo em
http://www.festanacionaldauva.com.br/
15 comentários:
Torço para que ele seja o candidato petista, para a surra que eles vão tomar ser mais completa.
E quem quer a visita deste desgoverno ... Sai pra lá quadrilha
Cade as algemas da pilantrona ,foi confirmado caixa 2 em sua campanha, ela deve é ser afastada
Que este babaca leve as vaias no lugar da Dilma!!
Mais um gaúcho para envergonhar o Rio Grande.
qualquer um do PT que se candidatar aqui nesta província ganha. os funcionários públicos e seus parentes são maioria e só pensam neles mesmos. O estado que se dane até eles se aposentarem.
Se viu a dilma temerosa andando tres dias seguidos de bike em poa velhinho safado ....ehehe chupa
Tá de sacanagem né Políbio Rosseto no Piratini ?? já pensou?? aí é o fim!!, e o pior é que eu não duvido que a gauchada eleja esta coisa p/ governador, se isso acontecer não há mais nada que possamos fazer p/ RS aí é uma escolha do seu povo viver no atraso e na pobreza!!
Acho que não deveria ter festa, o Brasil não está para isso.
Deveria ser restrito a compradores.
Seria um modo inteligente de protesto.
Festas alimentam a governança que tudo esta bem.
CRUZ CREDO, NOIS NÃO MERECE.
Só nos faltava esta !!!!!
Polibio, pelamordedeus, o rosetto piratinível é demais! VADE RETRO! Muita água benta para que esse demonho seja esconjurado da politicagem que sua ORCRIM pratica. PT NUNCA MAIS!
Políbio,
O Rosseto não chega no 2o.Turno nem em 2018 ou 2118.
JulioK
O sem pai das 16:03h, Dilma só sai de bicicleta as 07:00h da manhã de domingo quando todos os cidadãos de bem descansam de uma semana de trabalho. Sugiro que ela saia no domingo as 16:00h , o que nunca ocorrerá , pois ela se pela de medo da população decente desta cidade.
Este animal não ganha nem para síndico de edifício.
A festa da uva numa época de depressão e com milhares de desempregados em Caxias, deveria ser suspensa. Até o carnaval cancelaram muitas cidades grandes como Campinas, e aqui querem fazer festa.
Vão alegar os 140 anos da imigração italiana, mas façam evento somente para esta efeméride, em diferentes cidades que receberam esse povo laborioso, que seria uma homenagem mais ampla do que um evento único.
Postar um comentário