Frank Geyer, delator da Lava Jato, diz que tem na Suiça R$ 150 milhões de dinheiro sujo da Odebrecht

O empresário Frank Geyer Abubakir, que também se tornou delator na Lava Jato, confessou ter cometido uma sonegação multimilionária.

Geyer disse ter recebido R$ 150 milhões da Odebrecht no exterior, referentes à venda da petroquímica Quattor para a Braskem.

Ele também afirmou que jamais declarou à Receita Federal possuir tal patrimônio na suíça.


Saiba mais na reportagem de Gabriel Mascarenhas e Aguirre Talento.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Quem é esse cidadão?
Qual a nacionalidade dele?
Era residente no Brasil?
Curioso como tem gente de sobrenomes estranhos envolvidos com esse governo
De onde eles vem?
Para onde vão?
E o nosso patrimônio nacional que eles dilapidam?
Com a cumplicidade das autoridades
Isso é crime de lesa a Pátria
que devia ser punido com corte marcial
Quando vão prender e julgar esses traidores de nossa Nação ?
ou os colocar nas mãos do Povo?

Anônimo disse...

Sim, assim como está mais do que provado, com provas legais que estão com a Justiça do Paraná e o MPF que a mulher e a enteada do Presidente da Camara dos Deputados, Eduardo Cunha, do PMDB, do Temer, Sarney, Simon, Terra, Perondi, Padilha, Brossard, tiririca da serra, etc.esqueci alguém? É que são tantos... Como estava dizendo, tem provas vindas da Suiça de contas da esposa, da enteada do Dep Eduardo Cunha e do próprio Deputado, mas o MPF e a Justiça não se coçam, ou seja, se não dá para prender Eduardo Cunha por ter foro privilegiado, porque o MPF não pede a prisão da mulher e da enteada do Eduardo Cunha? Tão com medinho? Para prender a Cunhada do Vacarri não exitaram em prender, mesmo confundindo a mulher com outra, ou seja, com erro grosseiro, depois o juiz moro teve de mandar soltar. Depois dizem que são imparciais? Para o editor, imprensa marom glace e as tias do jô, certamente que sim, não querem enxergar além do umbigo.

Anônimo disse...

Sai daqui, petralha vigarista 14:15 vai tentar cuidar do teu rabo sujo.

Anônimo disse...

P. Q. PARIUUUU... CADA ENXADADA MUITOS MUÇUNS ENSABOADOS...

Anônimo disse...

MAIS UMA PROVA CABAL DO DESVIO DE DINHEIRO DA PETROBRAS A GANANCIA DO PODER PELO PODER. HÁ QUE SE APROVAR UMA LEI CONTRA A MENTIRA E A TRAIÇÃO Á PÁTRIA, CONDENADO COM A FORCA OU O FUZILAMENTO OS TRAIDORES...

Anônimo disse...

Anônimo 14:15, se você JURAR que NÃO È SIMPATIZANTE OU MEMBRO DO PARTIDO QUADRILHA, você terá resposta adequada e educada, em caso contrário, vá a pqp!!!

Anônimo disse...

Só?

MENTIRA, não é só isso. Tem muito mais guardado para gastarem depois de cumprirem prisão.


Anônimo disse...

Ôpa! Vamô usar pra combater o Zika!

Anônimo disse...

com essa ignorancia toda,nem desenhando vc seria capaz de entender.

Anônimo disse...

Entendo a revolta do anônimo das 14:15!!! É duro SER PETISTA nestes tempos bicudos, não é mesmo? É muita injustiça, pois TODOS DIZIAM que com o PT ninguém mexia, e agora ISTO!!! Quase todo o partido preso e até o CHEFE DA ORGANIZAÇÃO sendo investigado, só porque FICOU MILIONÁRIO assim que saiu da presidência!!!! Pior, com os outros ladrões (da mesma quadrilha, é bem verdade), como um tal Cunha, ninguém se importa, ninguém manda prender!!! ASSIM NÃO PODE, ASSIM NÃO DÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/