O prefeito José Fortunati até já homenageou os garis que não removeram os entulhos acumulados há 15 dias nas ruas e calçadas.
O deputado do PV, João Reinelli, mandou e-mail ao editor para dizer que se ofereceu ao prefeito José Fortunati para iniciar de imediato o replantio dos 0,58% da cobertura de árvores que a cidade perdeu no dia 29 de janeiro.
Acontece que nem Reinelli e nem ninguém se oferece para integrar brigadas de remoção dos monturos de árvores, folhagens e galhos amontoados sobe ruas e calçadas há meio mês.
É perfunctório replantar o que ainda não saiu do lugar.
3 comentários:
Muito antes de replantar um capim sequer temos que dar segurança às pessoas que diariamente andam no meio de milhares de árvores que colocam sua vida e bem estar em jogo. Árvores junto a fios? Nem pensar. Árvores que tapam totalmente a iluminação pública? Nunca. Árvores que colocam a segurança física das pessoas? Jamais. As cidades são feitas para o bem estar e a segurança das pessoas, portanto as árvores tem que ser adaptadas a isto. Quem não gostar, que more em florestas, aí os problemas são somente seus, mas impor ecologismos esquerdopáticos a toda a população de uma cidade, nunca mais.
O PV É O PT VERDE!
Políbio, vamos investigar onde andam as dezenas de ONG's ditas ambientais, que mamam o nosso dinheiro. Voê viu elas se prontificarem e agirem para ajudar na remoçaõ dos "individuos arborteos" que se feriram no temporal. Essa é outra máfia que de ONGs não tem nada só fachada e saõ usadas para lavagem de dinheiro.
Joel
Postar um comentário