Erenice, a mulher de Dilma na Casa Civil, tinha relações carnais com bandidos da Zelotes, diz PF

O Estadão deste domingo revela que documentos reforçam elo da ex-chefe da Casa Civil Erenice Guerra com grupo acusado de "comprar" MPs de interesse de montadoras de veículos no governo 

 Leia a reportagem completa:

Documentos apreendidos na Operação Zelotes reforçam o elo da ex-chefe da Casa Civil Erenice Guerra com o grupo acusado de "comprar" medidas provisórias de interesse de montadoras de veículos no governo. A Polícia Federal encontrou nas casas de dois dos envolvidos anotações com referências à ex-ministra, o que, para os investigadores, indica "estreita" relação entre ela e os investigados.

Erenice foi secretária executiva da Casa Civil de 2005 a 2010, ano em que passou a ser titular da pasta, entre os meses de março e setembro, com a saída da então ministra Dilma Rousseffdo cargo para se candidatar à Presidência da República. No período, duas MPs sob suspeita de terem sido "encomendadas" foram discutidas pelo órgão (471/2009 e 512/2010), antes de seguir para assinatura do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Erenice, o ex-presidente e outros ex-agentes públicos são investigados em inquérito atualmente em curso na Operação Zelotes. Conforme a PF, o objetivo é averiguar se, eventualmente, eles foram "corrompidos" ou foram "vítimas" de tráfico de influência praticado pelos lobistas que atuaram para viabilizar as MPs. As normas prorrogaram incentivos fiscais a montadoras instaladas no Norte, no Nordeste e Centro-Oeste.

Apreensões
As citações à ex-ministra Erenice Guerra aparecem em relatórios da Polícia Federal sobre as apreensões feitas em endereços dos acusados.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Sabe-se tambem que Erenice e Gilma eram muito proximas, muito amigas. Ha maldosos que dizem existir algo mais, mas creio que sao somente gossips de maldosos. Lembro, no entanto, que o escandalo provocado por sua saida da Casa Civil foi imediatamente abafado pelo Planalto. Aos poucos a verdade vira a superficie !!!

Anônimo disse...

se a Justiça não conseguir engaiolar uma zé ninguém como essa Erenice, sinceramente, o ultimo que sair apague a luz...

Anônimo disse...

onde estao as relacoes carnais.
Li, reli e nao encontrei.

Anônimo disse...

Ela não é a mulher da Dilma só na Casa Civil...

Anônimo disse...

Quem nos últimos 14 anos que esteve como chefe da Casa Civil que não esteve envolvido em trambiques?Ah, tá, deve ter sido o Lula, pois é o mais honesto dos honestos!

Anônimo disse...

Essa petista só não foi ainda presa porque o Dr. Moro não é juiz da Zelotes!!! Falta CORAGEM para mandar prender?!!! Só a prisão de bagrinhos não leva a nada!!!

Anônimo disse...

Ereneci foi demitida do Ministério logo que a Presidente tomou conhecimento da Primeira denuncia contra ela, a partir de então, cabe a PF e o MPF investigar qualquer envolvimento da ex-ministra e um juiz julgar, porque um Presidente não tem poder para denunciar e prender.

Anônimo disse...

Xi tem relações "carnais" contigo, Polibio?

Anônimo disse...

Perfeito petralha 23:35! De acordo com a "ÉTICA PETRALHA"??? a Presidente NÃO PODE DENUNCIAR! ISSO é uma CONFISSÃO! Se não pode DENUNCIAR, ela deixou o barco correr FROUXO, o MÁXIMO que pode fazer
é DEMITIR depois que a ROUBALHEIRA CAI NA BOCA DO POVO e não teve jeito de ESCONDER! Perceber ROUBALHEIRAS com os colegas de quadrilha
NUNCA! Já quanto as ROUBALHEIRAS DOS ADVERSÁRIOS é DENÚNCIA E MAIS
DENÚNCIA. E se não houver nada com os adversários,os petralhas INVENTAM E CALUNIAM, abrem um BOCÃO, fazem um ESCARCÉU.
Esta é a sina dos petralhas. Nem na cadeia fecham a matraca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/