Chuva forte de sábado fez CEEE promover seu terceiro apagão seguido em 15 dias

A chuva chegou com força ontem a noite em Porto Alegre, tudo com trovoadas e ventos na área central da cidade.

A CEEE levou a Capital ao seu terceiro apagão seletivo em apenas 15 dias. No bairro onde o editor mora e trabalha, Petrópolis, a luz sumiu as 21h30min e só voltou as 22h45min. Nem todas as ruas foram atingidas pelo corte.   No último dia 29 de janeiro, Porto Alegre foi alvo de um forte temporal que destruiu milhares de árvores, danificou postes, prédios comerciais e escolas. Na semana seguinte, outra chuva forte alagou praticamente toda a região central e Leste, provocando um verdadeiro caos no trânsito.

A chuva começou a atingir a cidade por volta das 21h. No Centro entre 20h e 22h a precipitação atingiu 40 mm ou quase 40% da média histórica do mês inteiro que é de 108,6 mm. Na Cidade Baixa e Menino Deus também houve registro de ruas alagadas

Algumas regiões da cidade alagaram novamente, como a avenida Farrapos, que liga ao aeroporto e centro. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, não existe apagão seletivo em temporal.

Anônimo disse...

Sartori nomeou o despreparado redecker para a secretaria de energia. Redecker nomeou o Paulo de Tarso que não tem e experiência alguma em setor elétrico. Mas é autoritário, arrogante, prepotente etc. Ano passado a ceee teve o pior desempenho de sua história na avaliação de seus consumidores. Acontece que a rbs apoia o presidente da ceee de olho no terreno de 33 ha da empresa. Lógico que quer comprar por bem menos do que vale. Políticos gaúchos vem destruindo sistematicamente a ceee. Enquanto isso no PR, em MG e mesmo em SC as estatais de energia crescem e empregam paranaenses, mineiros etc. E dão lucros. Eles sabem jogar o jogo regulatório em favor dos correspondentes Estados. Jamais uma nulidade como o presidente da ceee seria Presidente do grupo Copel do PR ou do grupo Cemig de MG. Então aqui vamos afundando ao contrário desses Estados. E a rbs elogia nossos políticos, mostrando assim ser uma mídia medíocre e de costas aos interesses do rs

Anônimo disse...

O das 11:13 deve ter razão porque , por favor, nem foi grande coisa esse temporal !!
E se foi a luz !
Quem são esses políticos de m. que se metem onde não devem???
Que fiquem no lugar deles !!
Ponham técnicos !!

Anônimo disse...

Nesse governo, só digo para meus filhos:
Não saiam, tá muito perigoso, não tem polícia na rua!
Começa a chover: peguem as velas! Vai faltar luz!

Por que isso, meu Deus?
Tudo política ?
Sartori parecia um homem bom, e transforma nossa vida num inferno !

Anônimo disse...

Sartori se aliou a Dilma
Sartori pôs políticos em cargos técnicos
Sartori debocha de quem votou nele
RS não é Caxias, viu Sartori
Não adianta comprar RBS, a gente tá sem luz, sem água , sem segurança !
To com nojo do PMDB!

Anônimo disse...

O cara das 11:13 tem razão ! Os Gauchos ainda se acham! Mas, estamos perdendo todas! Primeiro PT que acabou com a gente, aí vem o Sartori é só merda , detona com a segurança e põem uns políticos incompententes justamente na área da energia, deixando o povo sem luz , sem água , quanta irresponsabilidade !

Anônimo disse...

Pronto, começa a fechar o tempo já ficamos com medo de que falte luz !
Essa CEEE só tem político nos cargos?
Fiquei sabendo que um diretor é o Paulo Borges o "o homem do tempo", que ganha
R$13000,00 e q o Presidente é um consultor que não sabe nada de energia e que ganha no total míseros R$60 000,00 . Fora carro e mordomias...
Bem pagos, para fazerem tanta bobagem!
Que vergonha !

Anônimo disse...

Esse presidente da CEEE nem é do PMDB, é do PSDB! É um grande filho da puta!
Quer fazer nome demitindo pessoal técnico em massa, se fizer vai arrebentar com a empresa e com a Fundação CEEE, pois já fez acordo co Dep Barbedo e Moacir Gripa vai ser o presidente da Fundação e escolhe o diretor financeiro e o Conselho vai pra indicação direta do Barbedo!
Nova VARIG!!! Se gritar pega ladrao ...!
Tudo com a bênção do Sartori !!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 13:13 está enganado! Sartori não debocha só em quem votou nele, ou seja do PMDB, debocha do PDT Qdo não libera o ex presidente Carrion para diretor dos Correios, apesar de ser aliado da Dilma!
Debocha de toda a oposição quando mantém nos cargos todos os PTs da gestão passada, e isso só não na Ceee, mas em todas as Secretarias de Estado!
Como o PT loteou os cargos, os incompetentes que assumiram não tem coragem de substituir , então , no final, continuamos , tudo igual!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/