Frank Geyer, delator da Lava Jato, diz que tem na Suiça R$ 150 milhões de dinheiro sujo da Odebrecht

O empresário Frank Geyer Abubakir, que também se tornou delator na Lava Jato, confessou ter cometido uma sonegação multimilionária.

Geyer disse ter recebido R$ 150 milhões da Odebrecht no exterior, referentes à venda da petroquímica Quattor para a Braskem.

Ele também afirmou que jamais declarou à Receita Federal possuir tal patrimônio na suíça.


Saiba mais na reportagem de Gabriel Mascarenhas e Aguirre Talento.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

  1. Quem é esse cidadão?
    Qual a nacionalidade dele?
    Era residente no Brasil?
    Curioso como tem gente de sobrenomes estranhos envolvidos com esse governo
    De onde eles vem?
    Para onde vão?
    E o nosso patrimônio nacional que eles dilapidam?
    Com a cumplicidade das autoridades
    Isso é crime de lesa a Pátria
    que devia ser punido com corte marcial
    Quando vão prender e julgar esses traidores de nossa Nação ?
    ou os colocar nas mãos do Povo?

    ResponderExcluir
  2. Sim, assim como está mais do que provado, com provas legais que estão com a Justiça do Paraná e o MPF que a mulher e a enteada do Presidente da Camara dos Deputados, Eduardo Cunha, do PMDB, do Temer, Sarney, Simon, Terra, Perondi, Padilha, Brossard, tiririca da serra, etc.esqueci alguém? É que são tantos... Como estava dizendo, tem provas vindas da Suiça de contas da esposa, da enteada do Dep Eduardo Cunha e do próprio Deputado, mas o MPF e a Justiça não se coçam, ou seja, se não dá para prender Eduardo Cunha por ter foro privilegiado, porque o MPF não pede a prisão da mulher e da enteada do Eduardo Cunha? Tão com medinho? Para prender a Cunhada do Vacarri não exitaram em prender, mesmo confundindo a mulher com outra, ou seja, com erro grosseiro, depois o juiz moro teve de mandar soltar. Depois dizem que são imparciais? Para o editor, imprensa marom glace e as tias do jô, certamente que sim, não querem enxergar além do umbigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com essa ignorancia toda,nem desenhando vc seria capaz de entender.

      Excluir
  3. Sai daqui, petralha vigarista 14:15 vai tentar cuidar do teu rabo sujo.

    ResponderExcluir
  4. P. Q. PARIUUUU... CADA ENXADADA MUITOS MUÇUNS ENSABOADOS...

    ResponderExcluir
  5. MAIS UMA PROVA CABAL DO DESVIO DE DINHEIRO DA PETROBRAS A GANANCIA DO PODER PELO PODER. HÁ QUE SE APROVAR UMA LEI CONTRA A MENTIRA E A TRAIÇÃO Á PÁTRIA, CONDENADO COM A FORCA OU O FUZILAMENTO OS TRAIDORES...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo 14:15, se você JURAR que NÃO È SIMPATIZANTE OU MEMBRO DO PARTIDO QUADRILHA, você terá resposta adequada e educada, em caso contrário, vá a pqp!!!

    ResponderExcluir
  7. Só?

    MENTIRA, não é só isso. Tem muito mais guardado para gastarem depois de cumprirem prisão.


    ResponderExcluir
  8. Ôpa! Vamô usar pra combater o Zika!

    ResponderExcluir
  9. Entendo a revolta do anônimo das 14:15!!! É duro SER PETISTA nestes tempos bicudos, não é mesmo? É muita injustiça, pois TODOS DIZIAM que com o PT ninguém mexia, e agora ISTO!!! Quase todo o partido preso e até o CHEFE DA ORGANIZAÇÃO sendo investigado, só porque FICOU MILIONÁRIO assim que saiu da presidência!!!! Pior, com os outros ladrões (da mesma quadrilha, é bem verdade), como um tal Cunha, ninguém se importa, ninguém manda prender!!! ASSIM NÃO PODE, ASSIM NÃO DÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/