Paim, o autoproclamado “Pai dos Aposentados”, os deixou de lado

O senador Paulo Paim (PT-RS), que se elegeu para o primeiro mandato e durante anos usou os aposentados como bandeira de luta, foi o grande ausente no almoço e 10º Baile Estadual do Aposentado, domingo, promovido pela Federação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do RS, comemorativo ao 32º aniversário da entidade e do Dia Nacional do Aposentado.

A senadora Ana Amélia (PP-RS), ao contrário do petista, compareceu. E foi muito aplaudida.

20 comentários:

Anônimo disse...

Paim foi mais inteligente que aqueles que o convidaram.

Anônimo disse...

Paim é aquele petista envergonhado (mas sempre firme na teta) que iria, mas acabou não fondo?!!! Na propaganda eleitoral, ele aparecia em dobradinha com Dilma. Logo, se esta recebeu grana suja em sua campanha, como dizem, ele também se beneficiou!!! E não adianta tergiversar sobre esse assunto!!!

Anônimo disse...

Qualquer pessoa que tenha confiado no blá, blá, blá, estéril e inútil deste "senador" deve ir plantar batatas ou então limpar estrume no campo!

Anônimo disse...

A democracia brasileira fracassou.
A grande maioria dos políticos é 171.
Esse aí é um dos expoentes.

Anônimo disse...

Tem outro Politico que batalha mais que o Senador Paim pelos aposentados e trabalhadores no Brasil?

Missioneiro. disse...

Baita conversador esse Paim!!!! Que vá trabalhar!!!!

Anônimo disse...

Grande coisa!

Anônimo disse...

Ele nao passa de um demagógico .

Anônimo disse...

Políbio,

Os PTistas estão com medo, muito medo.

O Paim esta com medo do povo e de tornar-se um Mussolini afrodescendente.

JulioK

Anônimo disse...

DEPOIS O CANALHA DO LUPI FALA QUE O LASIER É GUIADO PELOS HOLOFOTES E O PESSOAL CONCORDA.QUEM É O MAIOR HIPÓCRITA DESTA ESCUMALHA DO PT QUANDO SE TRATA DOS APOSENTADOS E TRABALHADORES?PAIM! ESTE SIM É TOTALMENTE TELEGUIADO PELOS HOLOFOTES.E O POVÃO ACREDITA E POR ANOS A FIO VÃO VOTANDO NESTA QUADRILHA.É FÁCIL,MUITO FÁCIL PASSAR O CONTO DO VIGÁRIO NESTES ELEITORES TROUXAS AQUI ONDE MORA O EX PRESIDENTE MAIS HONESTO DO PLANETA.É RIR PARA NÃO CHORAR.O IMPORTANTE PARA ELES,SÃO OS VOTOS QUE VÃO LEVANDO A VIDA TODA DOS ASSÍDUOS ELEITORES.TEM QUE MANTER O MANDATO.O RESTO É HOLOFOTE MESMO.GENTALHA.

Anônimo disse...

Passou o ano inteiro aparecendo na mídia e dizendo que iria trocar de partido. Tudo para dizer que ficaria no PT. Tudo previamente articulado como um bom petista. Nota zero para estas práticas. Um dia acreditei nele, mas a máscara caiu.

Anônimo disse...

QUEM ACREDITOU QUE UM PETRALHA PODE SER ÚTIL PARA ALGUMA COISA QUE SE FODA.
EU TINHA CERTEZA QUE O $$$$ É MUITO MAIS FORTE DO QUE A DIGNIDADE.
APOSENTADOS, SEJAM MENOS IDIOTAS E NÃO ACREDITEM EM PAPAI NOEL, PRINCIPALMENTE COM BARBA RALA.

Anônimo disse...

Com que cara Paim compareceria no baile?

Anônimo disse...

O Paim abandonou os aposentados quando votou a favor do desconto do inss na aposentadoria. É um roubo que precisa ser impedido.

Anônimo disse...

As ideias de Paim, não obstante TALVEZ bem intencionadas, são NOCIVAS ao país.
A previdência que ele propõe CONCENTRA renda.
Felizmente ele é apenas um fantoche e nao consegue aprovar suas maluquices previdenciárias.

Mas a ausência dele nas festividades dos aposentados bem mostra que aposentado pra ele é só um discurso demagógico.

Anônimo disse...

Anônimo das 22:38h. O Paim é só papo e de papo e boas intenções o inferno está cheio. Além de tudo Paim patrocinou no bairro Três Figueiras uma invasão de terras que acabou virando uma área "quilombola" num lugar que na década de 1960 só tinha campo, provavelmente ele tinha evidências "claras como o dia" de que ali houve um quilombo, porém eu conheci bem aquela área e era desocupada.

Marco Belotto disse...

Paim está em fim de carreira. Se tentar reeleição ao senado, perde.
Nada mal para um metalúrgico sem muita instrução. Certamente se aposentará em condições infinitamente melhores daqueles que supostamente defendeu durante todos esses anos. Sua maior bandeira, salário mínimo de U$ 100,00 se perdeu no tempo e no Plano Real, mas pela administração caótica de seu partido poderá vir a ser atual novamente.

Anônimo disse...

Outro rato sujo que além de trair os aposentados traiu os metalúrgicos de Caxias do Sul! (vide as demissões na indústria promovidas pela crise econômica criada pelo seu partido-quadrilha).

Cap Caverna disse...

Esse língua colada do Paim, não passa de embuste e enrrolão como todo militante da bandeira maldita. Quem acredita nesse PeTralha, acredita em Papai Noel. Petralha é Petrala, tudo lavagem da mesma lata!

O Observador disse...

Pobre PAIM... Perdeu a GRANDE oportunidade de se redimir frente a seus eleitores e o povo brasileiro. Num momento de rara lucidez, anunciou aos quatro ventos que até dezembro sairia do PT... Pois bem, chegou dezembro e APÓS FORTE A$$ÉDIO DA CÚPULA DO PT, anuncia QUE FICA NO PT!!! OU É MENTIROSO OU caolho demais para não enxergar o óbvio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/