Na primeira oportunidade de se pronunciar sobre a cobertura tríplex no litoral de São Paulo, em ação indenizatória movida pelo ex-presidente Lula da Silva contra três jornalistas do jornal O Globo, a Justiça expôs as contradições do ex-presidente: “A conduta da assessoria de imprensa do autor se revela contraditória, ora afirmando ser o imóvel de propriedade do autor e de sua família, ora negando”, escreveu o juiz Mauro Nicolau Junior, da 48ª Vara Cível do Rio de Janeiro, que julgou a ação improcedente.
O processo foi movido por Lula depois que O Globo mostrou, em reportagem publicada em agosto de 2015, que um grupo empresarial recebera R$ 3,7 milhões da GFD, empresa usada para lavar dinheiro do doleiro Alberto Youssef, e repassou quase a mesma quantia para a construtora OAS, durante a finalização das obras do prédio onde está o apartamento de Lula.
Na acusação, os advogados do ex-presidente sustentavam que O Globo intencionava atacar a sua honra ao publicar a reportagem.
7 comentários:
Algum dia esse marginal teve honra?
Ele sabe pelo menos o que é isso?
Ah!! Claro que sabe...honra de roupar o contribuinte, honra de mentir para o povo, realmente esse bosta tem muita "onra"!!
Lula, honra????????????Nunca esqueçamos que ele é o mais honesto de todos os brasileiro vivos ou será que ele não se enganou e quis dizer que é o mais honesto dos vivos brasileiros?
e ai polibio,nenhum fato politico de destaque em PA.Hoje?
Será que a água está fervendo aos pouco com o Sapo Barbudo, segundo Leonel Brizola, dentro da panela?
Ele não comprou um castelo na Escócia ainda..., lá tem coisa boa...kkkk
Quel horreur, onde já se viu? Ataque à honra! Se for verdade (que os céus não o permitam) estamos todos a navegar para o abismo hihihi
Isso féde... O Brasil inteiro féde, está podre.
Estou velho sem dentes e sem parentes.
Dos parentes não sinto falta, mas que saudade
dos dentes! Só agora me convencí que a única
saída é pelo Aeroporto Tom Jobim ou pelo Chuí!
Postar um comentário